Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

PBP - Bellator 288: Nemkov vs. Anderson 2

Recommended Posts

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Com todo respeito  só Patricky  mas ele não  tem nível  para esse tipo desafio,  lógico que não falaria isso abertamente  pq seria falta de respeito  e também  não  dou um comentarista de canal combate aye ganha para emite suas opiniões. 

O primo do  khabib além de jovem tem um MMA  mais completo  que o Khabib .

Patrick  é  um bom lutador  apenas nunca venceu um grande desafio , tem mãos pesadas e só  , não se compara  ao Patrício  esse sim um misto de talento  e trabalho  absurdo, o cara se reinventa com  o passar dos anos e calou a boca de todos , inclusive a minha vencendo AJ que é  um lutador de excepcional  calibre , Patrício  venceu o Chardle um top do UFC que faz frente a qualquer  um.

Fora o nível  técnico  do Patrício  né extremamente  alto, em todos ps quesito arrisco a dizer que é o lutador brasileiro  mais completo da história,  e sim poderia ser campeão  do UFC  tranquilamente. 

Patricky o cinturão  caiu no colo  com um lutador bem fraco,  a categoria  agora foi recheada e excelentes lutadores e ele já tem certa idade , já era .

Esse khabib Júnior  irá  ao UFC , 24 anos ao um monstro   , agora quem consegue  parar esses russos, ninguém  tem antídoto  até agora. 

Vi em podcast  espetacular  de Luta o Carlão  Barreto  falando  , tem que ir atrás do Cazaquistão  que tem rixa com essa região e trazer sparring  de lá, treinadores e não  só de Sambo  sim de judô  entender  esse estilo de grappling  pegar as falhas , vivem isolados lá e não conhecemos o estilo.

Acho que demandará estudo mesmo, sinceramente  as grandes mentes do jiu jitsu  e wrestling  brasileiro  é americano  não  sabem o que fazer

Patricky sempre perde quando luta contra tops, Eddie Alvarez, Michael Chandler agora o Usman.

A verdade é que ele nunca teve o Nível/Talento do irmão.

Como vc mesmo disse o Patrício sempre foi um cara que se reinventou, eu achava que ele jamais iria vencer aquela revanche contra o AJ, não só venceu como lutou muito ná minha opinião.

Quanto ao Usman, o próprio Khabib disse que o cara é o mais talentoso da família, cara extremamente técnico, bom em todas as áreas  e um cara grande pra categoria, enfim talentoso pra caramba.

E o que tudo indica, o Usman é a próxima aposta do clã do Khabib, quando o Makhachev não estiver mais lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Patrício irá desafiar o Usman após sua próxima luta da mesma forma que fez quando o Chandler venceu o Patricky?

Editado por neurotico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daguestao fazendo história no MMA. Terceiro campeão de grande evento, e ainda tem outros dois com potencial de pegar cinturão no UFC (Umar e Ankalaev). É muito lutador de elite para um lugar tão pequeno e isolado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou morrer sem entender o cara que entra pra defender SEU cinturão com uma postura dessas. Era melhor nem ter entrado, ter entregado logo o cinturão pro Usman

no 4 round os números eram esses:

Patrick / Usman:

Socos 63 / 231

Chutes: 11 / 83

 

Aí no começo do 5 round o cara quer acelerar, soltar sua trocação, e os chutes tavam até entrando desde o 1º round e o cara não explorou mais..

 

Realmente não consigo torcer pra um cara que entra pra lutar com medo. Se seu jogo é esse é vc tem muito poder de nocaute, solte seu jogo, se foda se vai dar brecha pra ser derrubado. O pior é ser derrubado sem fazer absolutamente nada.

 

e eu confesso que esperava mais do campeão. Não vi nada de excepcional no jogo do Usman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, neurotico disse:

Será que o Patrício irá desafiar o Usman após sua próxima luta da mesma forma que fez quando o Chandler venceu o Patricky?

Tenho certeza que sim. Só que a próxima luta dele é no Rizin. Acho  que ele vai fazer isso no Bellator 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, pipo disse:

Tenho certeza que sim. Só que a próxima luta dele é no Rizin. Acho  que ele vai fazer isso no Bellator 

Se o Patrício  derrubar esse russo  é desvendar esse mistério grappling  russo   eu digo que ele é o maior 66 de todos os tempos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava curioso para ver como os Pitbulls iriam lidar com esse jogo. Mas não desvendaram ainda o quebra cabeça. Eu não acho que o Patrício tenho chances, a diferença física vai pesar demais. Essa geração do Daguestão vai entrar para a história, principalmente graças ao pai do Khabib; 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso que não tinha como o BR ir muito pra cima, ele estava sujeito a ser quedado a qualquer momento nas investidas dele. Patricky é um bom lutador, mas como falaram, ele tem limitações técnicas. Ele preferiu não se expor muito no raio de ação, mas o Usman sabe que essa é a tendência de lutadores menores fazerem e ocupa essa distância com muitos chutes se valendo do tamanho, e com isso vai pontuando e ganhando rounds. Esses caras nos próximos anos vão estar na elite do MMA, o Umar já já teve estar pegando um TS tbm.

Mas acredito que eles não farão uma próxima geração, já que saíram de lá e estão com uma realidade totalmente diferente agora. O pai do Khabib foi como um Hélio Gracie da vida, juntou uma galera em um local e fez eles treinarem desde muito novos. Só que não só jiu-jitsu, como o Hélio, e sim sambo, sambo combate, judô, wrestling, naturalmente os caras iam sobrar no MMA moderno. Esse cara, o pai do Khabib tem que receber muito reconhecimebto na Rússia e na região dele, pq o cara foi foda demais para as artes marciais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Daguestao fazendo história no MMA. Terceiro campeão de grande evento, e ainda tem outros dois com potencial de pegar cinturão no UFC (Umar e Ankalaev). É muito lutador de elite para um lugar tão pequeno e isolado.

Sem contar que o melhor wrestler do mundo hj, e que tem tudo pra se tornar o maior de todos os tempos também vem de lá, Abdurashid Sadulaev!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Se o Patrício  derrubar esse russo  é desvendar esse mistério grappling  russo   eu digo que ele é o maior 66 de todos os tempos!!

O jogo é ruim para o Patrício, que sempre se complicou com canhotos altos. O Daniel Status é um lutador mediano, mas canhoto, alto e com gás infinito, por isso deu trabalho em 3 das 4 lutas que fizeram. Acompanho a carreira do Patrício há muito tempo, o cara é muito fora da curva em se tratando de luta, mas eu acho o jogo do Usman péssimo pro brasileiro.

Editado por Jefferson_sg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, João P disse:

https://www.instagram.com/p/ClIYZUkMfNU/?igshid=YmMyMTA2M2Y= o legado que o pai do Khabib deixou foi algo surreal. Me desculpem mas individualmente foi maior que o Carlson e o Rudimar. Os caras tão ganhando tudo, mma, wrestling, sambo...eu queria ter tido o privilégio de ter ido num seminário dele.

Carlson? Acho difícil  , esse formou um time foda de mma  e jiu jitsu. 

Fita que foi um lutador super top só enfrentou  pedreira 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, João P disse:

https://www.instagram.com/p/ClIYZUkMfNU/?igshid=YmMyMTA2M2Y= o legado que o pai do Khabib deixou foi algo surreal. Me desculpem mas individualmente foi maior que o Carlson e o Rudimar. Os caras tão ganhando tudo, mma, wrestling, sambo...eu queria ter tido o privilégio de ter ido num seminário dele.

Carlson? 

Hahahahhaa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Com todo respeito  só Patricky  mas ele não  tem nível  para esse tipo desafio,  lógico que não falaria isso abertamente  pq seria falta de respeito  e também  não  dou um comentarista de canal combate aye ganha para emite suas opiniões. 

O primo do  khabib além de jovem tem um MMA  mais completo  que o Khabib .

Patrick  é  um bom lutador  apenas nunca venceu um grande desafio , tem mãos pesadas e só  , não se compara  ao Patrício  esse sim um misto de talento  e trabalho  absurdo, o cara se reinventa com  o passar dos anos e calou a boca de todos , inclusive a minha vencendo AJ que é  um lutador de excepcional  calibre , Patrício  venceu o Chardle um top do UFC que faz frente a qualquer  um.

Fora o nível  técnico  do Patrício  né extremamente  alto, em todos ps quesito arrisco a dizer que é o lutador brasileiro  mais completo da história,  e sim poderia ser campeão  do UFC  tranquilamente. 

Patricky o cinturão  caiu no colo  com um lutador bem fraco,  a categoria  agora foi recheada e excelentes lutadores e ele já tem certa idade , já era .

Esse khabib Júnior  irá  ao UFC , 24 anos ao um monstro   , agora quem consegue  parar esses russos, ninguém  tem antídoto  até agora. 

Vi em podcast  espetacular  de Luta o Carlão  Barreto  falando  , tem que ir atrás do Cazaquistão  que tem rixa com essa região e trazer sparring  de lá, treinadores e não  só de Sambo  sim de judô  entender  esse estilo de grappling  pegar as falhas , vivem isolados lá e não conhecemos o estilo.

Acho que demandará estudo mesmo, sinceramente  as grandes mentes do jiu jitsu  e wrestling  brasileiro  é americano  não  sabem o que fazer

O Adriano Martins, que botou o Mackachev pra dormir atribuiu o feito ao judô, segundo ele disse a base no esporte olímpico o ajudou a ter um entendimento melhor da distância desse estilo. Eu ainda acho que tá faltando um striker com boa movimentação lateral e um jogo de muitas fintas para colocar esses caras para dormir e catar vento. Se os caras cedem espaço caminhando para trás já dá praticamente para descartar alguma resistência a esse jogo Daguestanês. Charles eu ainda acho que tem um jogo que com alguns ajustes pode dar certo, mas falta movimentação de cabeça na aproximação. Patricio eu gostaria de ver como se sairia justamente pela distância do Karatê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso