Jefferson_sg

Membros
  • Content Count

    196
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Jefferson_sg

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Falou tudo. Ele precisa tá vacinado para ir nos EUA.
  2. Kkkkkkkkkk cuidado se não o PT e o comunismo voltam. Parece um disco arranhado. O discurso dessa gente é perceptível de longe.
  3. O Charles deveria impor uma condição: caso vença o primo, o Kabib sai da aposentadoria para lutar contra ele.
  4. O Charles se transformou em um psicopata.
  5. Patrício é um anão. Kkkk Tenho 1,66 e olho ele de cima. Deixando exagero de lado, ele deve ter 1,63 , 1,64 no máximo.
  6. Muito hype em cima desse Aaron Pico. Acho que pegaram o adversário dele da plateia ou do meio da rua de tão fraco que era. Se abre muito quando ataca. O Pitbull vai dar um jeito de pegar ele de encontro. Ainda tem a questão do queixo de vidro.
  7. Patrício tem dificuldades com canhotos. Aquele Strauss dava um trabalhão em pé.
  8. Tive a sensação do Patrício ter perdido, mas pensando friamente, qual o perigo, tirando as cabeçadas, que o americano levou ao brasileiro? Qdo esteve por cima, não bateu. Me surpreendi do americano ter quedado com certa facilidade.
  9. Tava com fé no Brasileiro, mas esse VA é muito pé frio. Não acerta uma.
  10. A luta contra o Sakuraba deveria ter saído. Tinha toda um narrativa para promover a luta. Certamente, ele iria receber um bom dinheiro se realmente quisesse lutar. O tempo passou e a gente que é fã ficou órfão desse combate.
  11. Chandler é muito burro. O adversário sentiu os golpes na linha de cintura no 3 round e ele deu uma de Nate Dias, foi fazer graça para o público.
  12. Brabo. Ainda tem cara querendo dizer que a categoria pena do Bellator é parelha com a do UFC. Coloca o nono e o décimo do Bellator para lutarem entre si e compare o nível técnico com essa luta.
  13. Esse Lewis aí é galo corrido. Se a luta se alongar ele entrega a rapadura. Sem coração.
  14. O Pitbull chamou o Snoop Dogg de filho da p..., depois que o cantor disse que seu sobrinho, AJ Mckee, vai nocautear o brasileiro. Além do mais, os lutadores quase saem na mão na coletiva de imprensa. O brasileiro tá sabendo jogar o jogo. Se ele vencer essa luta, o Hype será enorme. Essas tretas, na minha opinião, favorecem o Pitbull, pois ele já está mais acostumado com isso. Na hora da discussão, o AJ ficou pálido ou é impressão minha?
  15. A medida mais urgente é a questão do peso. Este deveria ser monitorado até a entrada no Cage, haja vista que pessoas já morreram neste processo de desidratação. Ademais, iria dar uma dinâmica legal no esporte.