Jefferson_sg

Membros
  • Content Count

    179
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Jefferson_sg

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Acho q esse cara é um dos q mais usa bomba no MMA. Muito shape, força e gás.
  2. O brasileiro errou ao insistir nos chutes no corpo. O adversário se aproveitava e catava as pernas para quedar. Erro de estratégia, já que ele foi quedado dessa forma no round 2. Insistiu no erro e perdeu. Se tivesse tentado só trocar, tinha ganhado a luta.
  3. Acompanho o Bellator e por isso posso dizer q o evento está bem abaixo do UFC no quesito plantel de qualidade. Isso não impede do evento ter alguns nomes q são top, porém em uma qtd limitada. Por melhor q seja o Patrício, é surreal imaginá-lo campeão dos leves no UFC.
  4. Qualquer valor q eu disser será um chute, mas acredito q uns 150 mil dólares de bolsa. Por mais q ele ganhe bem no Bellator, eu to falando de ppv, que no final das contas pode multiplicar o valor q ele recebe atualmente (bolsa + patrocínios).
  5. Se quiser ser o melhor do mundo, e acho q tem potencial p isso, não é no Bellator. Papo furado qdo falam q as categorias se equivalem em ambos os eventos. Eu entendo q ele é um pai de família e prioriza a estabilidade q tem no evento. Mas se eu tivesse a certeza de ser o melhor peso pena, eu já estaria no UFC pois o campeão de lá ganha bem mais q o campeão do Bellator.
  6. Patrício até aliviou pq tem mais coisas. Falou o q todos sabem aqui. O cara qdo vem p cá fica cercado de babões q só sabem sugar. Concordo q a categoria evoluiu, mas acho q o Barão tem - tinha - condições de evoluir TB. Outra coisa q eu concordo com o Pitbull é q ele tem q voltar a ter contato com os caras q matam um leão por dia. Q não possuem nada como ele no passado.
  7. Luta complicadíssima p brasileiro. Já é pequeno entre os penas, imagine nos leves. P mim o americano é favorito.
  8. Já tá com 31 anos, se isso acontecer tem q ser rápido. Sou fã do Patrício mas se ele quiser fazer história mesmo, tem q ir p UFC. Lá estão os maiores desafios e a oportunidade de lutar contra José Aldo p ver quem é o melhor peso pena brasileiro. Inclusive isso foi discutido durante a transmissão. Mas por outro lado eu entendo ele continuar no Bellator. Tem um bom salário, é valorizado como campeão e isso tudo pesa muito qdo se tem uma família p sustentar.
  9. O round da discórdia é o segundo. Vitória justa p mim.
  10. Pra mim continua um arregão como sempre foi. Ofereceram quem? Daniel Cormier? Velasquez? Ou um lutador mediano que tb não tava preparado pra lutar contra o Belfort? Podia até ser alguém q nem estivesse num camp. Nem parece ser um old school.
  11. Se esse cara conseguir descer saudável para os penas tratoriza a divisão inteira, começando pelo campeão. Amanhã, o brasileiro precisa tirar um golpe da cartola p vencer.
  12. Privilegiado fisicamente e QI de luta muito acima da média. O pai do negão só botou monstro no mundo. Genética de alto nível.
  13. Não concordo qdo dizem q o DC estava ganhando a luta. Andava p frente, mas era acertado a todo momento.
  14. Ele provavelmente estava acompanhando por uma das telas q ficam posicionadas em bancadas ao lado do octagon. No Tinder? Kkk mitou. Poderia ser numa DR com o Conor.