André Filho

Cain Velásquez recebe fiança de 1 milhão de dólares.

Recommended Posts

cain-velasquez-may-6-court-2.jpg?w=1000&h=600&crop=1
Nolan King 
 
November 8, 2022 6:23 pm ET
 
Cain Velasquez é um homem livre – por enquanto.
 
Um juiz do condado de Santa Clara (Calif.) concedeu fiança ao ex-campeão peso-pesado do UFC na terça-feira, após uma audiência pré-julgamento que se estendeu por quase 13 horas ao longo de dois dias.
 
"Este incidente é extremamente grave, mas parece ser um comportamento isolado do Sr. Velasquez", disse o juiz Arthur Bocanegra. “Há também um calor viável de defesa da paixão.”
 
Os termos da libertação de Velasquez incluem uma fiança de US$ 1 milhão, monitoramento por GPS e cumprimento de um conjunto estendido de termos – sem armas, tratamento ambulatorial TBI/CTE, aconselhamento, condições de busca e apreensão e uma ordem de proteção para ficar a pelo menos 300 metros de supostos vítimas Harry Goularte, Patricia Goularte e Paul Bender
 

"Senhor. Velasquez , eu não o liberaria se não estivesse convencido de que, após uma liberação neste momento, oito meses depois, você seria um perigo principalmente para Harry Goularte, Patricia Goularte ou  Paul Bender”, disse Bocanegra. “Se você é um marido e pai tão dedicado, estou confiante e tenho que acreditar que você não colocará em risco nada que o afaste de seu filho, sua filha, sua família. Espero que você não prove que estou errado.”

Velasquez respondeu: “Não vou, meritíssimo”.

Velasquez, 40, foi preso por mais de oito meses enquanto enfrenta várias acusações, incluindo tentativa de homicídio, por supostamente atirar em um carro que transportava Goularte, um homem acusado de molestar o filho de 4 anos de Velasquez e de agredir o padrasto  de Goularte  no braço com uma bala .

Seu advogado de defesa, Mark Geragos, já havia pedido fiança três vezes, mas foi impedido em cada tentativa. Uma petição de mandado apresentada a um tribunal de apelação da Califórnia também foi negada.

O promotor do Ministério Público Aaron French há muito argumenta que as ações de Velasquez são imprudentes e citou a hora do dia, a frequência do tráfego e a proximidade de uma escola charter. French também indicou que achava que nada impedia Velasquez de “terminar o trabalho”.

fonte:https://mmajunkie.usatoday.com/2022/11/cain-velasquez-bail-granted-attempted-murder-case

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico pensando que a galera que começou a acompanhar mma de um tempo pra ca, talvez não tenha noção de quem foi cain velasquez no auge.

Que história triste don caralho velho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o melhor peso pesado no seu auge!

Aquela derrota para o Júnior Cigano, sem desmerecer o Cigano, mais foi um pombo sem asa de sorte!

Cain era um monstro lutando no seu auge, nocauteou Minotauro de forma surpreendente!!

A história é triste, mais acredito que ele ficará bem e livre da prisão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, samuelfoco disse:

Pra mim o melhor peso pesado no seu auge!

Aquela derrota para o Júnior Cigano, sem desmerecer o Cigano, mais foi um pombo sem asa de sorte!

Cain era um monstro lutando no seu auge, nocauteou Minotauro de forma surpreendente!!

A história é triste, mais acredito que ele ficará bem e livre da prisão!

Verdade  engraçado  que o Werdum o superou até na mão  e o boxe do Werdum  nunca foi bom e do Cain era legal.

Era um kickboxing  muito bom, wrestling  top e gás infinito   na boa numa revanche  mataria o Werdum. 

Cain no auge , Overrem só perdem para o Fedor esse era completo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomare que consiga se levantar, como treinador, crie uma equipe abra sua academia.
Ele vai conseguir! Tomare que façam um financiamento coletivo para ajudar ele, merece demais. Ainda mais pela causa que o levou a isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhou muito dinheiro  , deve ter essa grana,  graças a Deus  uma notícia  boa

 

E ainda tem babaca que diz que ele foi errado, o mundo tá tudo ao contrário  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daniel Cormier e mais lutadores comemoram Cain Velasquez libertado sob fiança oito meses após prisão

 

 
 
 
cain-velasquez-wife-embrace-bail-regular-1.jpg?w=900&h=600&crop=1
8 de novembro de 2022 18h55 ET
 

Houve boas notícias para Cain Velasquez nesta terça-feira, quando o ex-campeão peso-pesado do UFC foi liberado sob fiança por um juiz do condado de Santa Clara (Califórnia) após uma audiência de pré-julgamento que se estendeu por dois dias.

Os termos da libertação de Velasquez incluem fiança de US$ 1 milhão, monitoramento e cumprimento de um conjunto estendido de termos.

A notícia vem depois que Velasquez foi preso por mais de oito meses enquanto enfrenta um punhado de acusações, incluindo tentativa de homicídio, por supostamente atirar em um carro que transportava Harry Goularte, um homem acusado de molestar o filho de 4 anos de Velasquez , e seus pais. .

Embora ainda haja vários obstáculos legais pela frente para Velasquez, de 40 anos, muitos lutadores online comemoraram a vitória de Velasquez no tribunal.

Abaixo está uma lista de suas reações.

Daniel Cormier

 

 

Deron Winn

 

 

 

 

 

Michael Bisping

 

 

 

Jeff Molina

 

 

 

Belal Muhammad

 

 

 

Derek Brunson

 

 

 

Cris Cyborg

 

 

 

Ian Heinisch

 

 

 

Damien Brown

 

 

 

Javier Mendez

 

 

Aljamain Sterling

 

 

 

Merab Dvalishvili

 

 

 

Kyle Kingsbury

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leia a íntegra da decisão do juiz de conceder fiança a Cain Velasquez: 'Espero que você não prove que estou errado'

cain-velasquez-april-12-hearing-14.jpg?w=1000&h=600&crop=1
8 de novembro de 2022 20:00 ET
 

Cain Velasquez e sua equipe jurídica conquistaram uma vitória na Justiça depois que um juiz de Santa Clara (Calif.) concedeu fiança ao ex-campeão do UFC .

Velasquez, 40, passou 253 dias na prisão por tentativa de homicídio, entre outras acusações, por supostamente atirar em um carro que transportava Harry Goularte, um homem acusado de molestar o filho de 4 anos de Velasquez , e agredir o padrasto de Goularte no braço com uma bala em 28 de fevereiro.

O principal advogado de defesa de Velasquez, Mark Geragos, já havia solicitado fiança três vezes, mas foi encerrado em cada tentativa. Uma petição de mandado apresentada a um tribunal de apelação da Califórnia também foi negada .

Mas a sorte legal de Velasquez mudou na terça-feira depois que o juiz Arthur Bocanegra decidiu que Velasquez poderia ser libertado sob fiança de US$ 1 milhão e cumprimento de um conjunto estendido de circunstâncias. A decisão veio após uma audiência de pré-julgamento que durou quase 13 horas ao longo de dois dias .

Você pode ler a decisão completa do juiz Bocanegra abaixo:

“Realizei uma consideração individualizada dos fatores relevantes relacionados ao Sr. Velasquez. Eu considerei a proteção do público, bem como das vítimas neste caso, a gravidade das acusações e alegações, antecedentes criminais anteriores do Sr. Velasquez de antecedentes criminais e cumprimento de ordens judiciais, e a probabilidade de Velasquez aparecer em futuras audiências judiciais. Com o consentimento da defesa, o tribunal revisou o arquivo para os fins desta audiência. Ressalto que o Sr. Velasquez tem 40 anos, é casado e tem dois filhos pequenos, não tem antecedentes criminais. Com base no que o tribunal analisou, este incidente é extremamente grave e parece ser um incidente isolado de comportamento por parte do Sr. Velasquez diretamente ligado à agressão sexual de seu filho de 4 anos e amigos de seu filho. Como mencionei, embora as acusações e alegações sejam extremamente graves e perigosas, há também um calor viável de defesa da paixão. O Sr. Velasquez tem um enorme apoio dos membros da comunidade, conforme refletido nas muitas cartas escritas por pessoas em seu nome. O tribunal não considera que Velasquez seja um risco de fuga. Com base em tudo o que foi apresentado ao tribunal neste momento, o tribunal não considera, por meio de provas claras e convincentes, que não existem condições ou condições de acomodação ou valor da fiança que não protejam o público ou as vítimas ou garantam a liberdade do senhor Velasquez comparecimento ao julgamento. Com base no que Velasquez propôs, o tribunal vai impor, como condição de sua libertação, uma fiança de US$ 1 milhão em dinheiro ou fiança, prisão domiciliar com monitoramento por GPS,

"Senhor. Velasquez, eu não o libertaria se não estivesse convencido de que, após uma libertação neste momento, oito meses depois, você seria um perigo principalmente para Harry Goularte, Patricia Goularte ou Paul Bender. Se você é um marido e pai tão dedicado, estou confiante e tenho que acreditar que você não colocará em risco nada que o afaste de seu filho, sua filha, sua família. Espero que não prove que estou errado. Isto é obviamente sobre a objeção do povo. Vou instruir seu advogado a colocar as condições da ordem judicial nos serviços pré-julgamento. ... Sr. Velasquez, vou ordenar que você entre em contato com os serviços de pré-julgamento dentro de 24 horas após sua libertação e providencie o GPS.

Velasquez deve ser indiciado em 21 de novembro, quando deve voltar ao tribunal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Verdade  engraçado  que o Werdum o superou até na mão  e o boxe do Werdum  nunca foi bom e do Cain era legal.

Era um kickboxing  muito bom, wrestling  top e gás infinito   na boa numa revanche  mataria o Werdum. 

Cain no auge , Overrem só perdem para o Fedor esse era completo

 

Cain vs Fedor é uma das lutas que eu mais gostaria de ter visto... seria absurda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, fninja disse:

Cara, ele está errado sim... Talvez eu fizesse o mesmo e estaria errado também. Ele não pode fazer justiça com as próprias mãos, se todo mundo fizer algo similar quando achar que está certo voltaremos ao velho oeste. Mesmo pq cada um tem a sua verdade, é só ver o que está acontecendo no Brasil  agora pós eleições. 

Vivemos em sociedade e temos que respeitar as regras. 

Cara é  minha opinião  , não  vamos politizar nada por aqui ainda mais pelo momento que que Brasil  está vivendo. 

Dei minha opinião  pessoal  reiterando sem atacar pessoalmente  ninguém,  aqui no Brasil  ele teria atenuantes  como a forte emoção  e etc isdo pautado pelo nosso ordenamento  jurídico fora a questão da teoria do crime e etc onde ele poderia ser indiciado até por homicídio  culposo pela morte não doloso, disse poderia por a vítima virtual era outra.

Mas nada pessoal  contra vc, lhe acho um cara bacana e gente boa e não  animosidade  já tenho as minhas aqui declaradamente .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora