Entre para seguir isso  
André Filho

Equipe de transmissão do UFC para 2023 no Brasil já tem 6 nomes alinhados.

Recommended Posts

32 minutos atrás, Lumberjack disse:

Sergio Maurício... simplesmente espetacular!

Tá ligado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rhodes contrato com a globo ?  Ele narra futebol ?   Não assisto mais 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Lumberjack disse:

Sergio Maurício... simplesmente espetacular!

Vamos ver como ele vai se sair no MMA né. Se bem que ele já narrou eventos do próprio UFC no passado remoto.

Mas eu tenho a impressão que o Rhodes manja mais.

Mas beleza, espero que ele se especialize e traga toda a emoção que ele traz no automobilismo. Eu sou um grande fã do trabalho do Sérgio 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas melhoras previstas... Sem Ana Hissa e Flávio Canto já ajuda... Principalmente ela que é a comentarista mais difícil de ouvir de todos que já vi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só de não ter que ver aquela Ana Hissa falando besteiras, a voz de Taquara rachada da Amanda Ribas e aqueles comerciais feministas colocando mulheres no pedestal, já tá valendo. 

Editado por leo.dto@gmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o Roodes é muito bom nas narrações - fala uma besteira ou outra, mas no geral manda bem. André Azevedo, muito bom tb. Poderiam contratar o Paulão Filho, o cara entende muito do assunto, fala bem...merecia um espaço até como reconhecimento por sua história. O Thales Leites tb seria uma boa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Total respeito aos atuais narradores e comentaristas. Por mim não mudaria.

Sergio Mauricio é dos primórdios, seria bacana ve-lo novamente mas acho difícil colocarem ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos falam do Rhodes que ele manja e tal... mas ele zoa demais e acaba estragando. Eu gosto do Sérgio Mauricio narrava o PRIDE o UFC no Combate e esse sim passava o que estava acontecendo com seriedade que um evento profissional deve ter... quanto aos comentaristas excelente ter o Demian e infelizmente o MInotauro não se toca que não dá... foi muita pancada e o cara não consegue nem falar direito.

Resumindo dia primeiro de janeiro vou assinar meu fight pass e assistir com a narração da gringa kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, rodrigo_violim disse:

Muitos falam do Rhodes que ele manja e tal... mas ele zoa demais e acaba estragando. Eu gosto do Sérgio Mauricio narrava o PRIDE o UFC no Combate e esse sim passava o que estava acontecendo com seriedade que um evento profissional deve ter... quanto aos comentaristas excelente ter o Demian e infelizmente o MInotauro não se toca que não dá... foi muita pancada e o cara não consegue nem falar direito.

Resumindo dia primeiro de janeiro vou assinar meu fight pass e assistir com a narração da gringa kkkkkk

Realmente o Rhoodes fala umas besteiras, mas pro público leigo é até legal, pois dá uma quebrada no estigma de "esporte violento" e quebra um pouco da atenção na violência em si. Quanto à Ana Hissa, fala umas besteiras tb,mas agrega público feminino à audiência, além de entender bastante tb, pois cobre MMA ha muito tempo. O Minotauro já é um caso à parte,  e cobrar bom senso e autocrítica dele, não sei se rola, acho que a direçãodo Combate que peca em insistir nele. Acho que o Paulão Filho seria uma boa aquisição. Fala bem, é carismático e entende muito do assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

podiam chamar o carlão barreto tbm. o minotauro acho q é por ser meio q representante do UFC no brasil e pra manter alguém conhecido nessa transição de um canal pra outro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negócio é bem do tipo que se combinar não dá muito certo. Era uma outra época do mma, mas eu gostava do Joinha comentando. Gostava do Lucas Pereira narrando. Tem muita gente boa por ai. Mas não deve ser difícil ter uma equipe muito boa, técnica, e a transmissão ficar uma bosta.

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso