Raylan Givens

Membros
  • Content Count

    359
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Raylan Givens

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Grande lutador, mas achei ele meio estranho hoje. Parece que antes golpeava e caminhava com mais técnica.
  2. Eu gosto muito da pluralidade de estilos no MMA então prefiro aturar a suposta chatice do estilo do Gane por conta de sua postura inusitada para um pesado. Vai ser interessante os caras tentando desvenda-lo.
  3. Pra mim o TJ é o cara com a trocação mais bonita, uma pena ter manchado a carreira com o dopping.
  4. Vocês não acharam que o árbitro parou muito cedo?
  5. Isso mesmo ele foi campeão com uma estrutura ruim e foi pq o talento dele compensou o que faltava em profissionalismo. No entanto, as vezes o que vc faz para obter algo não é o suficiente para manter o que foi conquistado. Como campeão as dificuldades aumentam. Quem não entende isso acaba ficando para trás.
  6. Quando eu conheci a estrutura de treinos dele achei inacreditável.
  7. Detalhando: quem é treinador de Jiu Jitsu do Deiveson? É o mestre Coelho que é um cara conhecido em Belém, mas nada além disso. Não foi competidor top e nem tem tradição no MMA. Não acho que tenha background para treinar um campeão do UFC. O professor dele de Muay Thay é alguém do mesmo padrão (professor conhecido em nível local), novamente, não me parece ser um time que esteja no nível adequado.
  8. Vai perder de novo se não aumentar seu nível de profissionalismo. O Deiveson treina em uma estrutura que eu considero semi amadora. Sim, foi com essa estrutura que ele se tornou campeão mas eu creio que para se manter no topo o lutador precisa de mais, precisa evoluir sempre pq agora ele é o cara a ser batido.
  9. Deiverson tem que ter uma equipe mais forte. O que ele fazia até hoje foi suficiente para se tornar campeão, mas para se manter no auge precisa demais. O camping dele é muito amador.
  10. O Edson é igual aqueles personagens de videogame que tem todas as habilidades, mas é só usar um macete pra ganhar, no caso dele o bug é pressiona-lo encurtando a distância.
  11. Se eu fosse dono do fórum baniria quem pusesse Jon Jones e Rickson Gracie na mesma frase.