Raylan Givens

Membros
  • Content Count

    392
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Raylan Givens

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Outra coisa, o que aconteceu com o Warley? Meu Deus o cara virou um morto.
  2. Há umas coisas que eu não entendo. A gente já viu várias vezes que o Edson não se dá bem com esses caras que sabem encurtar e andar pra frente, certo? Pq ele não tenta começar a tentar aplicar quedas quando for pressionado? Se o adversário dele vir que há risco de ser quedado a dinâmica mudaria totalmente.
  3. Esta decidido a ser o primeiro lutador a cair morto no octógono
  4. Esse cara tá jogando a carreira no lixo, vamos ver se agora mantém o foco
  5. É muito interessante como aparentemente ele é super limitado intelectualmente mas lutando é um cara super dotado. A inteligência realmente tem várias nuances
  6. Faltou o Luciano Andrade e Rhodes. O Minotauro é "café com leite", está ali pelo o que fez no esporte mas o que ele fala é irrelevante e sem sentido. Menção especial ao galã de Niterói, fiquei muito feliz ao vê-lo na equipe.
  7. Moicano é uma mala com esses cumprimentos exagerados no pós luta.
  8. Se o Colby tivesse um punch pelo menos razoável seria um cara muito duro de ser batido, mais do que já é
  9. Eu gosto muito do Rhodes, do Luciano e do André Azevedo. Vou lamentar muito eles não integrarem a equipe.
  10. Perfeito. Temos que separar as coisas, o fato do Leandro Lo ser o que os mais próximos sabiam que ele era, não justifica o que o policial fez. Sem dúvida esse vazamento é obra da defesa do policial que irá tentar caracterizar legítima defesa e mostrar os antecedentes do Lo aumenta a probabilidade da tese ser aceita pelo júri, mas tenho certeza que não será e o futuro ex PM vai apodrecer na cadeia.
  11. Se o Cruz tivesse punch estaria em todas as listas de melhores de todos os tempos. Queixo ele também não tem mais, mas aí já acho que é dano acumulado
  12. Acho que seria uma estratégia muito inteligente o Alex tentar umas quedas para por dúvidas na cabeça do campeão.
  13. Há tempo, mas ele tem que ser mais feliz no octógono. A impressão (puro achismo pq não conheço o cara) é que ele não curte muito a jornada.