Entre para seguir isso  
André Filho

Equipe de transmissão do UFC para 2023 no Brasil já tem 6 nomes alinhados.

Recommended Posts

Acho que eu até escutaria a versão em português por curiosidade, mas prefiro a opção de ouvir a transmissão original porque os caras tão fazendo a narração a metros das lutas. Só por isso já é outra vibe. Em que pese a história do Minotauro, Vitor Miranda tá aí dando sopa com uma capacidade de análise muito mais afiada e articulada. Ok, não sabemos se funcionaria da mesma forma ao vivo, mas seria uma opção interessante de testarem ao invés de insistirem num cara que tem notáveis dificuldades nesse quesito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, afterforever disse:

Algumas melhoras previstas... Sem Ana Hissa e Flávio Canto já ajuda... Principalmente ela que é a comentarista mais difícil de ouvir de todos que já vi...

 

18 horas atrás, leo.dto@gmail.com disse:

Só de não ter que ver aquela Ana Hissa falando besteiras, a voz de Taquara rachada da Amanda Ribas e aqueles comerciais feministas colocando mulheres no pedestal, já tá valendo. 

 

16 horas atrás, Raylan Givens disse:

Eu gosto muito do Rhodes, do Luciano e do André Azevedo. Vou lamentar muito eles não integrarem a equipe.

21 horas atrás, afterforever disse:

Algumas melhoras previstas... Sem Ana Hissa e Flávio Canto já ajuda... Principalmente ela que é a comentarista mais difícil de ouvir de todos que já vi...

Eu acho que a galera é exigente demais com a equipe do Combate. Podem não concordar com certos comentários, o que é normal, ou não gostarem do profissional, mas dizer que a galera é ruim é pegar pesado. Acho interessante ter uma mulher e Ana Hissa é ótimo nome, mas lógico que não dá pra tocar um evento sozinha. Rhodes é bom narrador e Luciano comenta bem, sim. Falam suas abobrinhas como TODOS comentaristas e narradores falam.

O melhor pra mim, de longe, é o Carlão Barreto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Axiotis disse:

 

 

Eu acho que a galera é exigente demais com a equipe do Combate. Podem não concordar com certos comentários, o que é normal, ou não gostarem do profissional, mas dizer que a galera é ruim é pegar pesado. Acho interessante ter uma mulher e Ana Hissa é ótimo nome, mas lógico que não dá pra tocar um evento sozinha. Rhodes é bom narrador e Luciano comenta bem, sim. Falam suas abobrinhas como TODOS comentaristas e narradores falam.

O melhor pra mim, de longe, é o Carlão Barreto.

Gosto mais do Carlão comentando tbm,Luciano é bom tbm... Mas Flávio Canto já é um pouco abaixo... Ana Hissa crítico pq sim,ela está entre os piores... É interessante sim ter uma mulher mas é bem difícil termos bons comentaristas até entre os homens... Então tem de escolher bem alguém que entende do assunto e comunica bem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, afterforever disse:

Gosto mais do Carlão comentando tbm,Luciano é bom tbm... Mas Flávio Canto já é um pouco abaixo... Ana Hissa crítico pq sim,ela está entre os piores... É interessante sim ter uma mulher mas é bem difícil termos bons comentaristas até entre os homens... Então tem de escolher bem alguém que entende do assunto e comunica bem...

Então, entre as mulheres ela é de longe a melhor, tem estrada, faz boas entrevistas e matérias... fala bem ao vivo também, tem postura... mas não é do ramo, me parece, quanto a prática e escorrega... então pra estar no meio pra mim atende... pesa mais o lado positivo da balança.

Minotauro e Werdum não curto nos comentários, por exemplo, embora goste dos dois, principalmente do Werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/8/2022 at 12:02 PM, junior-sjc disse:

Vamos ver como ele vai se sair no MMA né. Se bem que ele já narrou eventos do próprio UFC no passado remoto.

Mas eu tenho a impressão que o Rhodes manja mais.

Mas beleza, espero que ele se especialize e traga toda a emoção que ele traz no automobilismo. Eu sou um grande fã do trabalho do Sérgio 

 

Top demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Axiotis disse:

Então, entre as mulheres ela é de longe a melhor, tem estrada, faz boas entrevistas e matérias... fala bem ao vivo também, tem postura... mas não é do ramo, me parece, quanto a prática e escorrega... então pra estar no meio pra mim atende... pesa mais o lado positivo da balança.

Minotauro e Werdum não curto nos comentários, por exemplo, embora goste dos dois, principalmente do Werdum.

Ana Hissa faz umas análises horríveis, cara. Costuma errar pontuação de rounds com constância

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Axiotis disse:

Então, entre as mulheres ela é de longe a melhor, tem estrada, faz boas entrevistas e matérias... fala bem ao vivo também, tem postura... mas não é do ramo, me parece, quanto a prática e escorrega... então pra estar no meio pra mim atende... pesa mais o lado positivo da balança.

Minotauro e Werdum não curto nos comentários, por exemplo, embora goste dos dois, principalmente do Werdum.

Eu acho que ela é boa pra entrevistas e matérias,pra comentários ao vivo não... Werdum é um cara que eu não curto mas nós comentários vai legal até...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/8/2022 at 12:42 AM, Lumberjack disse:

Sergio Maurício... simplesmente espetacular!

Esse é muitooooo bom. MESMO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso