André Filho

Alex Poatan - Iniciando a preparação com Dominick Reyes.

Recommended Posts

23 horas atrás, Luiz Melo disse:

Eu venho falando isso há tempos mas conseguiram entender como birra com brasileiros kk

Coisa que qualquer pessoa mais atenta nota. Olha o tamanho da cabeça do cara...  largura do pescoço, cintura escapular, cotovelo, glúteo, joelho etc. É nítido que ele é bem mais encorpado que o  Adesanya - n precisa de muita coisa pra constatar o óbvio. E a  gente ainda tem números pra se apoiar: um sobe de categoria e nem bate 92 kg o outro em camping pesa pra lá de 100, qd desce na reidratação ganha 14kg...  ou seja, o Adesanya caga pra passar dos 90 enquanto o outro pesa mais de 100 fácil. É uma diferença muito grande- n tem como n repercutir na pegada- é um esporte físico. Enfim...

Ngm da 84 vai aguentar a mão desse cara. Só teria alguma ameaça em pé na de cima  e olhe lá.

Pra mim ainda é tolerável. Pior era Jon Jones contra Shogun, Rashad, Lyoto e cia... quando começou a pegar uma galera do seu tamanho a parada ficou dura...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Axiotis disse:

Pra mim ainda é tolerável. Pior era Jon Jones contra Shogun, Rashad, Lyoto e cia... quando começou a pegar uma galera do seu tamanho a parada ficou dura...

Ele que diminuir o Poatan  o cara acabou de ficar parrudo.

Igual querem  falar do Jones ou Spider 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/29/2022 at 8:22 PM, André Filho disse:

Caramba o Poatan tá gigante.

Caraca ta maior que Reyes, se ele conseguir levar 70% desse porte pra luta Vai ser um.problema pro Israel, Poatan tenho quase certeza que ainda Vai lutar na 205.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Timbó disse:

E tendo um histórico lascado de alcoolismo

Verdade kkk...o cara e uma aberracao...genetica Pura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ele que diminuir o Poatan  o cara acabou de ficar parrudo.

Igual querem  falar do Jones ou Spider 

Seu nível de fanatismo ta doentio. Procure tratamento pq a coisa tá ficando séria. Uma simples discordância de ideias e vc trata como uma profanação. Isso é estranho demais. O cara fica sempre  à espreita procurando alguma menção ao Poatan pra que  possa esbanjar todo seu amor e admiração e repetir exatamente as mesmas coisas. Kkk E a opinião de todo mundo sobre o atleta tem que passar pelo seu crivo- vc da a palavra final kk  Isso é hilário, pra dizer o mínimo kkkk enfim...

Vou explicar pela última vez- sem muita esperança de que entenda, mas talvez sirva pra os outro-sou da ideia de que toda dominância se apoia em algum tipo de vantagem física: foi assim com Phelps, Bolt, Jones, Ngannou,  Conor nos penas, Aldo, Roger Gracie,  Anderson,  Schielts, Hari, ADESANYA, Khabib, Usman, Lomashenko, Deiverson, Colleman- e não é diferente com o Poatan. Perceba que n  é algo pessoal com o amor de sua vida nem com os brasileiros. É uma visão que tenho dos esportes no geral. Qd as coisas estão fisicamente equilibradas, o domínio tende a n ser soberbo ou sequer existe- isso considerando a existência de um nivelamento técnico mínimo nos três setores da luta. Veja como o Jones cagou sangue  contra a galera do tamanho dele. E o Canelo contra alguém bem maior que ele?  Aí lá vem a interpreração rasteira e desonesta:  aiiii,  nofaaa,  então ele n é técnico, ne? Seu feioso, ele é técnico, sim...  aii ta dizendo que ele só tem sucesso por causa da parte física.  É haterismo com brasileiro.

Pelo amor de Deus, vey- sinceramente... se vc n consegue entender uma coisa tão simples como essa, acho que n  ta habilitado a discutir sobre qualquer tema. Ou é fanatismo ou é má fé.  Entenda: as predisposições físicas facilitam td- inclusive a técnica. E não são coisas mutuamente excludentes- ter a parte física acima da média n implica ausência de técnica e talento- eu n sei de onde vc tirou isso. 

Um Floyd da vida, por ex, fazia o que fazia pq o tempo de resposta e a velocidade eram inacreditáveis- foi dos caras mais rápidos da história. Um caminhão de possibilidade se abre pra um cara q conta com essa vantagem. Veja a velocidade bizarra do Lomachenko. Outro ex: o Tyson- pequeno tal, mas um nível de explosão sem paralelo na história- o jogo foi todo baseado nessa característica. Os reflexos do Anderson, a desenvoltura, a leveza do deslocamento, as esquivar- o características que  até hj são difíceis de encontrar.  Isso significa q n exista talento nem trabalho duro envolvidos? Floyd n treinava ?  Qualquer asno percebe que n estou falando isso . O talento engloba td- parte física diferenciada, técnica- etc.  Pronto. Tá explicado. Se continuar achando  que td isso é haterismo com o Anderson, ou  com qualquer outro querido seu, ou que a ideia é estapafúrdia, na boa - nem perca seu tempo  respondendo- me bloqueia e segue seu rumo  q n vai minha heresias com seus ídolos. 

Abraço.

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Axiotis disse:

Pra mim ainda é tolerável. Pior era Jon Jones contra Shogun, Rashad, Lyoto e cia... quando começou a pegar uma galera do seu tamanho a parada ficou dura...

N é tão tolerável pq ele pegou um ex meio médio. O cara entrar na luta com 100 kg e o outro com, sei lá- 88 90? É muita diferença, cara. E o Jones na época do Shogun nem recuperava tanto peso, subia com menos de 100. O negócio é que o cara era bizarramente forte mesmo sendo magro. No quesito força e explosão- a coisa era desproporcional mesmo. Mas concordo que o Jones contra o Lyoto foi foda.  Muito se fala com o Adesanya, mas o tamanho que tem nem confere vantagem de punch e  força- ele tbm n sobe com mais de 90 kg. O que lhe da uma vantagem larga em relação aos outros é a velocidade bizarra pra alguém daquele tamanho- o cara é muito ágil. Mas, fisicamente, pelo menos no quesito força e punch, acho que  as coisas são equilibradas. Desequilíbrio ferrado rola com o Nganou- q ngm consegue aguentar meio soco do cara. E o Poatan tbm- mas n chega a ser tanto qt o Ngannou. Com o  khabib tbm era foda- a galera n  conseguir defender meia queda do cara era tenso. 

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Luiz Melo disse:

Seu nível de fanatismo ta doentio. Procure tratamento pq a coisa tá ficando séria. Uma simples discordância de ideias e vc trata como uma profanação. Isso é estranho demais. O cara fica sempre  à espreita procurando alguma menção ao Poatan pra que  possa esbanjar todo seu amor e admiração e repetir exatamente as mesmas coisas. Kkk E a opinião de todo mundo sobre o atleta tem que passar pelo seu crivo- vc da a palavra final kk  Isso é hilário, pra dizer o mínimo kkkk enfim...

Vou explicar pela última vez- sem muita esperança de que entenda, mas talvez sirva pra os outro-sou da ideia de que toda dominância se apoia em algum tipo de vantagem física: foi assim com Phelps, Bolt, Jones, Ngannou,  Conor nos penas, Aldo, Roger Gracie,  Anderson,  Schielts, Hari, ADESANYA, Khabib, Usman, Lomashenko, Deiverson, Colleman- e não é diferente com o Poatan. Perceba que n  é algo pessoal com o amor de sua vida nem com os brasileiros. É uma visão que tenho dos esportes no geral. Qd as coisas estão fisicamente equilibradas, o domínio tende a n ser soberbo ou sequer existe- isso considerando a existência de um nivelamento técnico mínimo nos três setores da luta. Veja como o Jones cagou sangue  contra a galera do tamanho dele. E o Canelo contra alguém bem maior que ele?  Aí lá vem a interpreração rasteira e desonesta:  aiiii,  nofaaa,  então ele n é técnico, ne? Seu feioso, ele é técnico, sim...  aii ta dizendo que ele só tem sucesso por causa da parte física.  É haterismo com brasileiro.

Pelo amor de Deus, vey- sinceramente... se vc n consegue entender uma coisa tão simples como essa, acho que n  ta habilitado a discutir sobre qualquer tema. Ou é fanatismo ou é má fé.  Entenda: as predisposições físicas facilitam td- inclusive a técnica. E não são coisas mutuamente excludentes- ter a parte física acima da média n implica ausência de técnica e talento- eu n sei de onde vc tirou isso. 

Um Floyd da vida, por ex, fazia o que fazia pq o tempo de resposta e a velocidade eram inacreditáveis- foi dos caras mais rápidos da história. Um caminhão de possibilidade se abre pra um cara q conta com essa vantagem. Veja a velocidade bizarra do Lomachenko. Outro ex: o Tyson- pequeno tal, mas um nível de explosão sem paralelo na história- o jogo foi todo baseado nessa característica. Os reflexos do Anderson, a desenvoltura, a leveza do deslocamento, as esquivar- o características que  até hj são difíceis de encontrar.  Isso significa q n exista talento nem trabalho duro envolvidos? Floyd n treinava ?  Qualquer asno percebe que n estou falando isso . O talento engloba td- parte física diferenciada, técnica- etc.  Pronto. Tá explicado. Se continuar achando  que td isso é haterismo com o Anderson, ou  com qualquer outro querido seu, ou que a ideia é estapafúrdia, na boa - nem perca seu tempo  respondendo- me bloqueia e segue seu rumo  q n vai minha heresias com seus ídolos. 

Abraço.

Nem perca seu tempo, além de apaixonado pelo Poatan, ele não tem interpretação de texto nenhuma e muito menos gramática…

 

É o velho ditado de jogar xadrez com um pombo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/29/2022 at 10:06 PM, Luiz Melo disse:

Eu venho falando isso há tempos mas conseguiram entender como birra com brasileiros kk

Coisa que qualquer pessoa mais atenta nota. Olha o tamanho da cabeça do cara...  largura do pescoço, cintura escapular, cotovelo, glúteo, joelho etc. É nítido que ele é bem mais encorpado que o  Adesanya - n precisa de muita coisa pra constatar o óbvio. E a  gente ainda tem números pra se apoiar: um sobe de categoria e nem bate 92 kg o outro em camping pesa pra lá de 100, qd desce na reidratação ganha 14kg...  ou seja, o Adesanya caga pra passar dos 90 enquanto o outro pesa mais de 100 fácil. É uma diferença muito grande- n tem como n repercutir na pegada- é um esporte físico. Enfim...

Ngm da 84 vai aguentar a mão desse cara. Só teria alguma ameaça em pé na de cima  e olhe lá.

Perfeita avaliação, irmão. Muito técnica, concordo com vc! O bicho é tempo ruim para geral!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/29/2022 at 10:06 PM, Luiz Melo disse:

Eu venho falando isso há tempos mas conseguiram entender como birra com brasileiros kk

Coisa que qualquer pessoa mais atenta nota. Olha o tamanho da cabeça do cara...  largura do pescoço, cintura escapular, cotovelo, glúteo, joelho etc. É nítido que ele é bem mais encorpado que o  Adesanya - n precisa de muita coisa pra constatar o óbvio. E a  gente ainda tem números pra se apoiar: um sobe de categoria e nem bate 92 kg o outro em camping pesa pra lá de 100, qd desce na reidratação ganha 14kg...  ou seja, o Adesanya caga pra passar dos 90 enquanto o outro pesa mais de 100 fácil. É uma diferença muito grande- n tem como n repercutir na pegada- é um esporte físico. Enfim...

Ngm da 84 vai aguentar a mão desse cara. Só teria alguma ameaça em pé na de cima  e olhe lá.

No punch, realmente. Aliás o poatan já mostrou a diferença de pegada que existe entre os dois. 

Agora, eu ainda continuo achando que o Adesanya entra como um bom favoritismo para essa luta. Acho que a experiência dele no MMA vai fazer a diferença no combate.

Mas minha torcida é toda para o Poatan. Tomara que ele traga alguns elementos para confundir o Adesanya, algumas fintas de quedas, um pouco mais de cotovelos na curta...

Vencer o Adesanya hoje, que não tem medo de lutar feio e ganhar nos pontos, está muito complicado. Ele encontrou uma maneira não receber danos nas lutas, controlar na distância e levar a luta no ritmo que ele gosta. Muito difícil vencer um lutador que tem essa mente tão forte e impõe o jogo com tanta naturalidade 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Luiz Melo disse:

Seu nível de fanatismo ta doentio. Procure tratamento pq a coisa tá ficando séria. Uma simples discordância de ideias e vc trata como uma profanação. Isso é estranho demais. O cara fica sempre  à espreita procurando alguma menção ao Poatan pra que  possa esbanjar todo seu amor e admiração e repetir exatamente as mesmas coisas. Kkk E a opinião de todo mundo sobre o atleta tem que passar pelo seu crivo- vc da a palavra final kk  Isso é hilário, pra dizer o mínimo kkkk enfim...

Vou explicar pela última vez- sem muita esperança de que entenda, mas talvez sirva pra os outro-sou da ideia de que toda dominância se apoia em algum tipo de vantagem física: foi assim com Phelps, Bolt, Jones, Ngannou,  Conor nos penas, Aldo, Roger Gracie,  Anderson,  Schielts, Hari, ADESANYA, Khabib, Usman, Lomashenko, Deiverson, Colleman- e não é diferente com o Poatan. Perceba que n  é algo pessoal com o amor de sua vida nem com os brasileiros. É uma visão que tenho dos esportes no geral. Qd as coisas estão fisicamente equilibradas, o domínio tende a n ser soberbo ou sequer existe- isso considerando a existência de um nivelamento técnico mínimo nos três setores da luta. Veja como o Jones cagou sangue  contra a galera do tamanho dele. E o Canelo contra alguém bem maior que ele?  Aí lá vem a interpreração rasteira e desonesta:  aiiii,  nofaaa,  então ele n é técnico, ne? Seu feioso, ele é técnico, sim...  aii ta dizendo que ele só tem sucesso por causa da parte física.  É haterismo com brasileiro.

Pelo amor de Deus, vey- sinceramente... se vc n consegue entender uma coisa tão simples como essa, acho que n  ta habilitado a discutir sobre qualquer tema. Ou é fanatismo ou é má fé.  Entenda: as predisposições físicas facilitam td- inclusive a técnica. E não são coisas mutuamente excludentes- ter a parte física acima da média n implica ausência de técnica e talento- eu n sei de onde vc tirou isso. 

Um Floyd da vida, por ex, fazia o que fazia pq o tempo de resposta e a velocidade eram inacreditáveis- foi dos caras mais rápidos da história. Um caminhão de possibilidade se abre pra um cara q conta com essa vantagem. Veja a velocidade bizarra do Lomachenko. Outro ex: o Tyson- pequeno tal, mas um nível de explosão sem paralelo na história- o jogo foi todo baseado nessa característica. Os reflexos do Anderson, a desenvoltura, a leveza do deslocamento, as esquivar- o características que  até hj são difíceis de encontrar.  Isso significa q n exista talento nem trabalho duro envolvidos? Floyd n treinava ?  Qualquer asno percebe que n estou falando isso . O talento engloba td- parte física diferenciada, técnica- etc.  Pronto. Tá explicado. Se continuar achando  que td isso é haterismo com o Anderson, ou  com qualquer outro querido seu, ou que a ideia é estapafúrdia, na boa - nem perca seu tempo  respondendo- me bloqueia e segue seu rumo  q n vai minha heresias com seus ídolos. 

Abraço.

Rpz vc falou e não disse nada , rodou rodu e rodou, fez piadinha e etc

Me explica ai como o Marreta venceria o Andeson no auge?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, junior-sjc disse:

No punch, realmente. Aliás o poatan já mostrou a diferença de pegada que existe entre os dois. 

Agora, eu ainda continuo achando que o Adesanya entra como um bom favoritismo para essa luta. Acho que a experiência dele no MMA vai fazer a diferença no combate.

Mas minha torcida é toda para o Poatan. Tomara que ele traga alguns elementos para confundir o Adesanya, algumas fintas de quedas, um pouco mais de cotovelos na curta...

Vencer o Adesanya hoje, que não tem medo de lutar feio e ganhar nos pontos, está muito complicado. Ele encontrou uma maneira não receber danos nas lutas, controlar na distância e levar a luta no ritmo que ele gosta. Muito difícil vencer um lutador que tem essa mente tão forte e impõe o jogo com tanta naturalidade 

O que estáo colocando ai é o seguinte , " o Poatan ira vence ou vence seus adversarios pq é muito pesado"

Romero, Vetorri  entre tantos eram maiores e perderam alguns feio inclusive o Borrachinha, POatan o venceu no kickboxing bem magro, como disse anteriomente o @Trindade aqui não roa fanatismo cego , sempre disse que o Adesanya tecnicamente é melhor que o Poatan, mas o diferencial seria o tamanho, e a força que independe do fator peso.

O que rapaz em questão levanta na sandice dele é.

Poatan nocautea geral pq o cara é  grande 

Sendo que ate ontem era leve, ganhou peso recentemente

Ai " po nego entra com 100 quilos e o outro entra com 90 injusto...  dane-se bateu o peso ta ruim cai pra 77..

Me deixe com tanto besteira, ai vai pra uma parte fisiologica e etc, complicado.

A verdade é , existem pontos de vistas e outra são fatos.

Ponto de vista é vc acha quem melhor Aldo ou Volka, Aldo pelo legado ou por ter um estilo que eu gosto, ou Volka dominância, ganhou de todos.

Isso sim é ponto de vista.

Outro é a vantagem dele é o peso... coisa que nunca foi.

Outra quantos anos atrás o Adesanya bateu 91 pro conturão da 93...

Ai baixa o nível , usa palavras de baixo calão, me provoca... me chamando de fanático , que é isso e aquilo outro...

enfim segue o barco, mas pessoas como vc iRmão que sobem o nível do debate.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Luiz Melo disse:

Seu nível de fanatismo ta doentio. Procure tratamento pq a coisa tá ficando séria. Uma simples discordância de ideias e vc trata como uma profanação. Isso é estranho demais. O cara fica sempre  à espreita procurando alguma menção ao Poatan pra que  possa esbanjar todo seu amor e admiração e repetir exatamente as mesmas coisas. Kkk E a opinião de todo mundo sobre o atleta tem que passar pelo seu crivo- vc da a palavra final kk  Isso é hilário, pra dizer o mínimo kkkk enfim...

Vou explicar pela última vez- sem muita esperança de que entenda, mas talvez sirva pra os outro-sou da ideia de que toda dominância se apoia em algum tipo de vantagem física: foi assim com Phelps, Bolt, Jones, Ngannou,  Conor nos penas, Aldo, Roger Gracie,  Anderson,  Schielts, Hari, ADESANYA, Khabib, Usman, Lomashenko, Deiverson, Colleman- e não é diferente com o Poatan. Perceba que n  é algo pessoal com o amor de sua vida nem com os brasileiros. É uma visão que tenho dos esportes no geral. Qd as coisas estão fisicamente equilibradas, o domínio tende a n ser soberbo ou sequer existe- isso considerando a existência de um nivelamento técnico mínimo nos três setores da luta. Veja como o Jones cagou sangue  contra a galera do tamanho dele. E o Canelo contra alguém bem maior que ele?  Aí lá vem a interpreração rasteira e desonesta:  aiiii,  nofaaa,  então ele n é técnico, ne? Seu feioso, ele é técnico, sim...  aii ta dizendo que ele só tem sucesso por causa da parte física.  É haterismo com brasileiro.

Pelo amor de Deus, vey- sinceramente... se vc n consegue entender uma coisa tão simples como essa, acho que n  ta habilitado a discutir sobre qualquer tema. Ou é fanatismo ou é má fé.  Entenda: as predisposições físicas facilitam td- inclusive a técnica. E não são coisas mutuamente excludentes- ter a parte física acima da média n implica ausência de técnica e talento- eu n sei de onde vc tirou isso. 

Um Floyd da vida, por ex, fazia o que fazia pq o tempo de resposta e a velocidade eram inacreditáveis- foi dos caras mais rápidos da história. Um caminhão de possibilidade se abre pra um cara q conta com essa vantagem. Veja a velocidade bizarra do Lomachenko. Outro ex: o Tyson- pequeno tal, mas um nível de explosão sem paralelo na história- o jogo foi todo baseado nessa característica. Os reflexos do Anderson, a desenvoltura, a leveza do deslocamento, as esquivar- o características que  até hj são difíceis de encontrar.  Isso significa q n exista talento nem trabalho duro envolvidos? Floyd n treinava ?  Qualquer asno percebe que n estou falando isso . O talento engloba td- parte física diferenciada, técnica- etc.  Pronto. Tá explicado. Se continuar achando  que td isso é haterismo com o Anderson, ou  com qualquer outro querido seu, ou que a ideia é estapafúrdia, na boa - nem perca seu tempo  respondendo- me bloqueia e segue seu rumo  q n vai minha heresias com seus ídolos. 

Abraço.

Esse é um tema muito complexo. Não é tão fácil separar a parte técnica da física em um esporte onde essas duas coisas se confundem tanto.

Vou pegar um dos seus exemplos para discutirmos. O caso do Anderson, pra mim, é um dos mais emblemáticos.

O Anderson não era um médio muito grande na verdade. Se você prestar bem atenção, ele é um cara alto (Mais alto que seus adversários, até a chegada da geração do Weidman, Rockhold, Jacaré, etc) mas era bem magro. Quantas vezes nos não vimos o Anderson pesando de roupa, calça, camisa? E ele nem tinha tanto lastro físico. Ele era um cara esguio mesmo.

Dito isso, por outro lado, as valências físicas dele eram bem nítidas. Velocidade e elasticidade. Mas veja como é difícil separar atributos físicos dos atributos técnicos. O que adiantaria ele ter elasticidade se não soubesse tecnicamente fazer as esquivas? Ou de que adiantaria ter velocidade bruta se nao tivesse aprendido a técnica perfeita para mover os pés, encaixar a mão no timing certo, explodir na hora certa...?

O caso do Jones é o mesmo. Ele gozava de uma envergadura muito superior a dos seus concorrentes. Mas não adianta de nada ter toda aquela envergadura se você não sabe como usá-la, se não sabe usar os diretos, os pisões no joelho, os jabs marcando de longe. Esses caras se aproveitaram de valências físicas e aprenderam as técnicas com perfeição para poder usar essas valências.

Veja o caso do Romero. Um monstro! Mas nunca soube adaptar seu wrestling para aproveitar essa vantagem física e de isometria que ele poderia fazer. Nesse caso, a vantagem física não traz nada além de um corpo musculoso e um tanque de oxigênio menor.

Eu concordo com tudo o que você disse. As valências físicas podem desempatar uma disputa na qual os lutadores estão nivelados tecnicamente. Não há dúvidas sobre isso... Mas o MMA é um esporte com tantas variáveis que essa matemática não funciona ao pé da letra. Basta que um dos lutadores não esteja apto a materializar aquela vantagem física em técnica, para vencer o oponente, que nada disso será de valia. E ainda tem a questão do jogo que não encaixa, que pode derrubar toda essa teoria.

No caso do Poatan vs Adesanya, a vantagem física do Poatan é nítida. Nós já a vimos no kickboxing. Quando a mão entrou, a luta simplesmente acabou. Simples assim. E o Poatan já aprendeu a usar essa potência toda. Ele tem aquele cruzado de esquerda que é uma obra prima das artes marciais (Por mais que não seja um golpe bonito estilísticamente, um professor meu até já disse que esse golpe dele não tem o giro completo, sai de um ângulo mais reto, o Poatan não sai pra fora pra acertar o cruzado com um ângulo mais limpo, como o Tyson fazia por exemplo, etc), pois acerta com toda a potência que ele tem, no timing certo, e o Poatan confia naquele golpe e sabe usá-lo com maestria.

Agora, eu não vejo o Poatan com o mesmo refinamento técnico do Adesanya. Por mais que o Adesanya seja mais fraco, tenha menos punch, ele usa muito melhor as pernas, está sempre em uma distância segura, bate e sai rápidamente e absorve muito menos golpes que o Poatan, que fica  mais na linha de tiro.

Eu acho que isso vai ser crucial na luta. Eu quero estar errado, mas acho que o Nigeria vence e mantém a cinta. E veja que toda a diferença física que existe entre eles (Poatan é mais alto, mais forte, mais lastro físico), pra mim, eu eu quero estar errado, não vai adiantar para o Poatan. O Adesanya é favorito.

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora