MMAniako

Membros
  • Content Count

    362
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About MMAniako

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Vai se aposentar tendo tomado 2 coros do Jon Jones, o GOAT do MMA!!! Ahhhhhhh mas o Jon Jones testou positivo pra isso, aquilo, aquiloutro, etc, qual lutador de MMA é limpo a carreira toda? vamos todos voltar do mundo de alice vaiiiii kkkkkk
  2. Anderson Silva não daria, ele disse que é amigo do Luke, cresceram juntos em Curitiba. kkkkkkk
  3. E vc luta qdo no UFC no Brasil? Pq se vc está se comparando ao Belfort dizendo que igual ele tb não tem nenhum trabalho de artista musical brasileiro na sua casa, é pq vc tb deve representar o Brasil em alguma competição, deve ter fãs que o acompanham, declara tb na imprensa que é brasileiríssimo, sobe no degrau mais alto com a bandeira do Brasil nas costas, mas mora 99% do ano em outro país se comunicando na rede social mais no idioma do país que mora, do que no idioma do país que diz ser brasileiríssimo. Legal... legal então. 😆
  4. Não, amante de jiu jitsu + muay thai + boxe + low kick + wrestling. Não amante de wrestling.
  5. Realmente pensamos diferentes, não me empolgo em ver lutas em que se o lutador puder, derruba os 5 rounds.
  6. SENSACIONAL!!! kkkkkkkk O próprio Adesanya já deu brecha em oportunidade anterior dando a entender que o Borrachinha é bonitão ou algo parecido, pq ele é forte e tava vestindo uma daquelas camisas floridas dele. Deu brecha, agora agueeeeeeeenta rss A galera anda muito mal humorada, a consequência disso é só o Borrachinha que vai arcar, se é um Connor da vida fazendo isso já teria um monte de gente exaltando.
  7. E o pior forista é o sem educação, que baixa o nível xingando os outros, como você!
  8. 1/3 das vitórias do Khabib foram por decisão. Mas a galera aqui leva muito a ferro e fogo, eu não estou dizendo que o jogo dos 2 são idênticos, mas são bem parecidas as filosofias, se for possível derrubar todos os rounds, derruba... pra mim como "amante do MMA" é péssimo assistir lutas deles.
  9. Gisele Bundchen é igual o Belfort, estes tempos atrás foi criticar a política brasileira e já colocaram ela no lugar dela lembrando que ela paga impostos a anos nos EUA, não aqui. Mas não vamos sair do MMA... eu gostei uma época do Belfort sim, até comprei boné dele do bony açaí, boneco do UFC, mas qdo era aquele Belfort que não era demagogo, qdo praticava a teoria, não essa versão dele dos últimos anos que "paga de americano" o ano todo e 1..2 vezes no ano lembra que é brasileiro quando convém... nas redes sociais dele as pessoas até reclamam que ele se comunica pra americano, não pra brasileiro.
  10. Eu assim como vc tb assisti todos esses caras ao vivo, não de corpo presente mas ao vivo seja em streaming, PPV, etc. Existe pouca diferença no jogo do Khabib para o Jon Fitch...talvez o Khabib tenha uma finalização um pouco melhor que a do Fitch, mas a essência e objetivo de ambos são/eram iguais, fazer o antijogo chato/sonolento derrubando o tempo inteiro. Pra mim isso "acaba" com o MMA. Ninguém compra PPV de evento de MMA pra ver exibição de wrestling.
  11. Jon Fitch tb se perpetuou por anos no MMA fazendo esse jogo chato... só faltou pra ele o mesmo marketing que fazem ao Khabib.
  12. Até que enfim 1 cara lúcido aqui pra entender o que tô querendo dizer...ufaaaaa kkkkk
  13. Verdade... são emocionantes as lutas universitárias de wrestling do Khabib...rs