MMAniako

Membros
  • Content Count

    244
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About MMAniako

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. O UFC jogará um frango russo no meio do octógono para o Werdum degustar. UFC sendo UFC...heheh... fazendo igual fez/faz com boa parte das lutas do McGregor, quando convém aquele "adversáriozinho" na medida...heheh
  2. Eu já estava na torcida pelo Do Bronx, agora então depois de ver esse "cabelinho" do Kevin Lee, estou ainda mais forte na torcida....heheheheheh
  3. MMAniako

    [UFC 247] Jon Jones (c) x Dominick Reyes

    Ok, eu e os árbitros concordamos com o resultado, já basta.
  4. Chorão mimado! Pega a senha, volta para a academia e treina ainda mais para nocautear ou finalizar, pois SEMPRE o desafiante ao título/cinturão terá que ser convincente. Obs.: J.Jones ganhou o 2°, 4° e 5° rounds.
  5. MMAniako

    [UFC 247] Jon Jones (c) x Dominick Reyes

    Vou dizer a vc igual eu disse a outro colega nosso aqui: Briga então com a história, pq no MMA, Boxe, K1, WGP, etc, sempre foram assim. Eu particularmente fico do lado da história, o desafiante precisa ser convincente na disputa de título/cinturão. 
  6. MMAniako

    [UFC 247] Jon Jones (c) x Dominick Reyes

    Briga então com a história, pq no MMA, Boxe, K1, WGP, etc, sempre foram assim. Eu particularmente fico do lado da história, o desafiante precisa ser convincente na disputa de título/cinturão.
  7. MMAniako

    [UFC 247] Jon Jones (c) x Dominick Reyes

    J.Jones venceu o 2°, 4° e 5° rounds.
  8. MMAniako

    PBP - UFC 247 - Jones x Reyes - Shevchenko x Chookagian

    A história por si só demonstra que o desafiante precisa ser convincente, e não é só no MMA, é no Boxe tb. J.Jones ganhou o 2°, 4° e 5° rounds.
  9. MMAniako

    PBP - UFC 247 - Jones x Reyes - Shevchenko x Chookagian

    Não entendo a polêmica, você mesmo já disse tudo no seu post. J.Jones ganhou o 2°, 4° e 5° rounds OU no mínimo o Reyes NÃO FOI CONVINCENTE nestes rounds.(ponto) Qualquer coisa diferente disso é choro de bater! ABS.
  10. MMAniako

    PBP - UFC 247 - Jones x Reyes - Shevchenko x Chookagian

    É muito engraçado ler aqui alguns posts de haters do maior lutador da história do MMA(junto com o Fedor). Alguém precisa avisá-los que numa luta de disputa de cinturão, o desafiante precisa vencer de forma convincente.(ponto) E isso que eu estou dizendo não é apenas sobre o J.Jones, é no UFC, Bellator, Rizin, One, etc, é em disputas de cinturões no Boxe, etc. Qualquer coisa diferente disso é balela!! é chorôrôrôôôô... rs OBS.: J.Jones ganhou o 2°, 4° e 5° rounds OU no mínimo o Reyes NÃO FOI CONVINCENTE nestes rounds.
  11. Só nesta aloprada do cubano, ele já ganhou aqui um torcedor para está luta 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
  12. MMAniako

    [UFC 247] Jon Jones (c) x Dominick Reyes

    É muito engraçado ler aqui alguns posts de haters do maior lutador da história do MMA(junto com o Fedor). Alguém precisa avisá-los que numa luta de disputa de cinturão, o desafiante precisa vencer de forma convincente.(ponto) E isso que eu estou dizendo não é apenas sobre o J.Jones, é no UFC, Bellator, Rizin, One, etc, é em disputas de cinturões no Boxe, etc. Qualquer coisa diferente disso é balela!! é chorôrôrôôôô... rs
  13. FOI um grande lutador.(ponto) 42 anos e com esse tempo todo inativo?! não se cria mais na categoria. Faz 1 luta de despedida com um Andrei Arlovski da vida, e boa. " Umas das maiores qualidades do ser humano é saber a hora de parar. "
  14. Foi um GRANDE lutador! Hj em dia nem sombra do que foi, a melhor coisa a ele é a aposentadoria mesmo, esse levou muita pancada, sempre caminhou pra frente, hora de descansar e desfrutar dos dólares ganhos.
  15. Sem Treinador? xiiiiiiiiiiiiiiii... indo para o mesmo caminho do Alex Cowboy, se perdendo pelo caminho da "fama".