Yuri09

Charles do Bronx não é mais campeão dos leves.

Recommended Posts

O que me deixa mais triste é a grande maioria dos brasileiros atacando ferozmente o Charles sem juízo de causa enquanto os gringos em peso estão dando todo suporte pro Charles, subiram até uma hashtag no Twitter pedindo justiça pro Charles. Incrível como o brasileiro médio é o pior torcedor e apreciador de atletas e do esporte que existe, merece um limbo grande de campeões e heróis... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, oxeboxing disse:

O que me deixa mais triste é a grande maioria dos brasileiros atacando ferozmente o Charles sem juízo de causa enquanto os gringos em peso estão dando todo suporte pro Charles, subiram até uma hashtag no Twitter pedindo justiça pro Charles. Incrível como o brasileiro médio é o pior torcedor e apreciador de atletas e do esporte que existe, merece um limbo grande de campeões e heróis... 

Off-topic:

Tem uma entrevista de um cara no Roda Viva onde ele relata que perguntou a alguém(um cara influente que não me recordo o nome) o pq do Brasil não ter um Nobel. A maiorie dos Países latinos importantes tem alguém com um prêmio Nobel mas o Brasil é o único que não tem e o rapaz respondeu que o Brasil assassina seus heróis. Se alguém desponta em alguma área, os brasileiros o atacam.

Tirando raríssimas exceções, o brasileiro tem hábito de desmerecer todo mundo que se destaca.

 

Achei:

 

Editado por Silverchair

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, Silverchair said:

Off-topic:

Tem uma entrevista de um cara no Roda Viva onde ele relata que perguntou a alguém(um cara influente que não me recordo o nome) o pq do Brasil não ter um Nobel. A maiorie dos Países latinos importantes tem alguém com um prêmio Nobel mas o Brasil é o único que não tem e o rapaz respondeu que o Brasil assassina seus heróis. Se alguém desponta em alguma área, os brasileiros o atacam.

Tirando raríssimas exceções, o brasileiro tem hábito de desmerecer todo mundo que se destaca.

 

Achei:

 

Perfeito! Simplesmente perfeito, brasileiro MATA seus heróis!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, oxeboxing disse:

Perfeito! Simplesmente perfeito, brasileiro MATA seus heróis!

Sim.

E fazem isso com o seguinte pensamento:

- O fulano(brasileiro) é um merda pq bateu em mulher. Bom mesmo é o ciclano(americano que tb já bateu em mulher)

Pode reparar, essa galerinha que mete o malho em alguém por um fator pessoal é fã de um estrangeiro que cometeu o mesmo erro ou algo até pior kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Silverchair said:

Sim.

E fazem isso com o seguinte pensamento:

- O fulano(brasileiro) é um merda pq bateu em mulher. Bom mesmo é o ciclano(americano que tb já bateu em mulher)

Pode reparar, essa galerinha que mete o malho em alguém por um fator pessoal é fã de um estrangeiro que cometeu o mesmo erro ou algo até pior kkkkk

É sempre aquela história, você nunca pode ser melhor do que eu, sempre tem que ser menos do que eu, pois se eu não consigo ser bom em algo, você também não deve ser bom. 
É um pensamento primitivo e infantil que eu nunca vou entender. 
Tem sempre que ser humilde e vim da merda pois só assim pra prestar porque eu também vim da merda, se o cara vem de berço de ouro e conquista tudo não vale porque ele obrigatoriamente tem que ter tido uma história de vida na pobreza. 
Terrível! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, oxeboxing disse:

O que me deixa mais triste é a grande maioria dos brasileiros atacando ferozmente o Charles sem juízo de causa enquanto os gringos em peso estão dando todo suporte pro Charles, subiram até uma hashtag no Twitter pedindo justiça pro Charles. Incrível como o brasileiro médio é o pior torcedor e apreciador de atletas e do esporte que existe, merece um limbo grande de campeões e heróis... 

o que é atacar ferozmente? dizer q ele n bateu o peso? acho que você ta pachecando violentamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, bigby said:

o que é atacar ferozmente? dizer q ele n bateu o peso? acho que você ta pachecando violentamente

Acusações sem antes entender o contexto do caso. 
Simplesmente afirmar que Charles não presta mais como atleta e deveria ser banido do esporte por isso. 

Se eu estou pachecando, beleza, sem problemas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, oxeboxing disse:

Acusações sem antes entender o contexto do caso. 
Simplesmente afirmar que Charles não presta mais como atleta e deveria ser banido do esporte por isso. 

Se eu estou pachecando, beleza, sem problemas. 

ninguém tá dizendo isso, só ta dizendo q ele não bateu o peso, a diferença é que alguns buscam desculpas e outros encaram as coisas como elas são 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Lonely disse:

ai a coisa fica esquisita, todos que alegaram que a balança estava bugada, falaram que ela pesava com 200g a menos... só com o Charles ela pesou com 1kg e 500 a menos, pq ele disse que perde de 500 a 700g em uma noite de sono.

 Se quando ele pesou no outro dia estava com 1kg ele estava bem mais pesado que 1kg... p mim ele errou no corte mesmo, talvez nem por culpa dele ... mas de quem estava monitorando o corte

Editado por bigby

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito nesta história de balança errada, só pra ele e pra Norma Dumont que deu erro??? Faltou profissionalismo da equipe dele então ao não se pesar na balança certa, mas enfim...passou...agora ele precisa focar em vencer a luta, vai continuar como campeão moral e quando casarem a luta novamente bater o peso e ganhar mais uma vez. O psicológico deve ter afetado um pouco, ele vai receber bem mais vaia do que iria receber, mesmo o outro sendo americano...mas se ele tiver focado ele leva pq é mais lutador que o Gaethe, tem mais armas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem outra coisa. Assim como os gringos possuem o monopólio da virtude. Os brasileiros possuem o monopólio da malandragem. 

UFC no Arizona com lutador do Arizona lutando pelo título mundial.

Imagina se tivesse acontecido algo semelhante com um brasileiro no Rio de Janeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse lance da balança descalibrada ficou esquisito, ele mesmo tinha postado que tinha batido o peso...

Também ficou estranho o cara da pesagem nem esperar o braço da balança parar e logo em seguida já zerar a balança.

Mas enfim, que isso não abale o psicológico do Charles, que vença a luta e dispute o cinturão na próxima. Toda história é feita de capítulos, como a equipe dele postou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, João P disse:

Eu não acredito nesta história de balança errada, só pra ele e pra Norma Dumont que deu erro??? Faltou profissionalismo da equipe dele então ao não se pesar na balança certa, mas enfim...passou...agora ele precisa focar em vencer a luta, vai continuar como campeão moral e quando casarem a luta novamente bater o peso e ganhar mais uma vez. O psicológico deve ter afetado um pouco, ele vai receber bem mais vaia do que iria receber, mesmo o outro sendo americano...mas se ele tiver focado ele leva pq é mais lutador que o Gaethe, tem mais armas.

19 lutadores ficaram meia libra acima do peso. A diferença é que o Charles não tinha a libra de tolerância. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina você bater o peso na noite anterior. Ir dormir, acordar, descobrir já no limite das forças (estado caveirinha) que você vai ter que reiniciar o processo para perder mais meia libra. 

Essa era a situação. Por mais que pareça pouco. O Charles já tava no limite. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora