kachorro_loko

Ngannou nocauteou Gane, entenda.

Recommended Posts

Farafifan news! 

Francis Ngannou afirmou em entrevista recente que nocauteou o ex parceiro de treinos e próximo adversário com um chute alto de esquerda em um sparring. Segundo ele por ser um sparring não foi algo intencional porém aconteceu. 

Recentemente o treinador do Gane e desafeto de Ngannou afirmou que o camaronês desistiu de um um sparring com o Gane depois de receber uma joelhada na linha de cintura. 

https://mmajunkie.usatoday.com/2022/01/ufc-270-francis-ngannou-reveals-knockout-ciryl-gane-training-high-kick

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pouco importa!!

Vamos ver a luta. 

Acho que Camaronês  , nocautea  como sempre

Eu já tô achando que o Gane vai controlar o camaronês já boa

Vou até jogar uma grana no nocaute do Gane

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pouco importa!!

Vamos ver a luta. 

Acho que Camaronês  , nocautea  como sempre

Também acho. Situação de treino e de luta podem ser muito diferentes. Tô mais curioso é pra saber se o Gane vai conseguir manter a distância e controlar a pujança do campeão.

Luta pra terminar ou no round 1 ou na decisão 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, junior-sjc disse:

Eu já tô achando que o Gane vai controlar o camaronês já boa

Vou até jogar uma grana no nocaute do Gane

Não  tenho torcida , o Gane não  me enche os olhos .

Ngannou  eu gostei da história  de superação dele , ja a tecnica  todos sabem o que acho, apesar de contra  o Miocic  ele lutou de verdade não  brigou como fazia anteriormente,  claramente  é  afoito  e erra muita besteira vi seus treinos ele é  um bom boxer.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Eu já tô achando que o Gane vai controlar o camaronês já boa

Vou até jogar uma grana no nocaute do Gane

Vai perder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, junior-sjc disse:

Eu já tô achando que o Gane vai controlar o camaronês já boa

Vou até jogar uma grana no nocaute do Gane

Overeem tentou, deu no que deu. Lewis se encolheu e se entregou depois de tomar uns leg kicks do Gane e ver que não ia arrumar nada, Ngannou mesmo perdendo para o Miocic na primeira luta deles, que ele mal se preparou, ofereceu perigo de nocaute até o final dela contra um oponente mais testado e completo que executou o melhor gameplain que era possivel. Acho que o Gane é o futuro da categoria, mas acredito também que ele ainda tem muita coisa para aprender antes de estar pronto. Quando o Ngannou começar a cair de rendimento pela idade um cara como ele pode capitalizar, mas ainda não acho que esse momento tenha chegado. Veremos no sábado.

Editado por Rucci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não  tenho torcida , o Gane não  me enche os olhos .

Ngannou  eu gostei da história  de superação dele , ja a tecnica  todos sabem o que acho, apesar de contra  o Miocic  ele lutou de verdade não  brigou como fazia anteriormente,  claramente  é  afoito  e erra muita besteira vi seus treinos ele é  um bom boxer.

 

Tbm acho Nego...

E acredito que mesmo a luta se estendendo e continuar em pé o domínio será dele, o único jogo que poderia faze-lo arrefecer seria fazer grappling e acho que o Gane não vai fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Tbm acho Nego...

E acredito que mesmo a luta se estendendo e continuar em pé o domínio será dele, o único jogo que poderia faze-lo arrefecer seria fazer grappling e acho que o Gane não vai fazer.

Cigano e Overrem  no auge o venceriam.

Fora o Hunt um stricker daquele  calibre mataria o Ngannou.

Ele lutou com.um Cigano numa fraqueza  psicológica  grande a mão  não  entrou o Cigano também  deu um overhand todo errado sem distância  , isso é medo.

Overrem  tentou lutar porém sem veneno ele fica lento e também  o upper foi mérito do Ngannou  limpo e derrubaria qualquer  um.

Minha opinião  Ngannou  tem algo diferente dos demais,  pq começou a treinar muito tarde e consegui o topo.

E venceu o Miocic que um lutador excepcional, mas dei a sorte de pegar os grandes nomes em decadência. 

Ele ainda tá aprendendo  a lutar ou seja,  idade não chegou nem de perto , ele tem muito a melhorar mas já  olha o boxe.

É  pq a galera não sabe ele é  intimado Tyso  hoje e o o próprio  disse " vc ganha uma miséria no UFC " o Ngannou  fala que " sou um cara do boxe que caiu ppr acaso no MMA. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Gane vai ser muito cauteloso,manter a distância e esperar o Ngannou pra dar contragolpe... Mas se em algum momento do começo da luta ele ficar muito no raio de ação será nocauteado... Mas Gane,se precisar vai agarrar ou até sair correndo pra se afastar e acho que Ngannou cansa... A chance é se o Gane se empolgar e partir pra uma sequência maior de golpes,aos era atingido... O poder de nocaute é muito diferente entre eles mas o gás tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre esses papos de treino,fazem pra promover a luta,mas acho que nem vai funcionar muito... Parece que eles tem alguma treta que ninguém comprou de verdade,ninguém se empolgou com essa rivalidade... Eles nem se provocam,não parece muito autêntico ... Nem é o jeito deles,promover dessa forma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ha 25 anos que aprendi dentro de academias

 

treino não se comenta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manter a distância? Rapaz, esse é o problema de todos os adversários do Ngannou!

O foda que ele vai pra cima como uma carreta. Detalhe: Tem um queixo de titânio e uma mãe de dinamite. Quem aguentar a pressão dele e conseguir encostar uma mão muito pesada ou conseguir quedar e segurar o gigante no solo vai conseguir ganhar da fera.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um pessoal que ressalta as "mãos de pantufa" do Gane, não sei sei e é isso, eu acho que ele poupa energia de propósito, ele ainda não soltou a mão pra valer em nenhuma luta até agora, contra o Ngannou provavelmente vai precisar bater com vontade, acho que nessa luta saberemos se ele é mão de pantufa ou não, é de quebra conheceremos a resistência do seu queixo. Pq umas porradas do Ngannou vão entrar no começo. 

E veremos como o Ngannou se sai pegando um ogro do tamanho dele, pois o Miocic, por mais Bruto que seja, não tem o atleticismo do Gane.

É uma prova de fogo para ambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora