kachorro_loko

Ngannou nocauteou Gane, entenda.

Recommended Posts

Em 1/12/2022 at 6:31 AM, The Joker disse:

Verdade. Aquele video lutando no quintal e a ajoelhada no Askren mudaram a carreira dele

 

Em 1/20/2022 at 11:11 AM, Ultimate Fighter disse:

Tem um pessoal que ressalta as "mãos de pantufa" do Gane, não sei sei e é isso, eu acho que ele poupa energia de propósito, ele ainda não soltou a mão pra valer em nenhuma luta até agora, contra o Ngannou provavelmente vai precisar bater com vontade, acho que nessa luta saberemos se ele é mão de pantufa ou não, é de quebra conheceremos a resistência do seu queixo. Pq umas porradas do Ngannou vão entrar no começo. 

E veremos como o Ngannou se sai pegando um ogro do tamanho dele, pois o Miocic, por mais Bruto que seja, não tem o atleticismo do Gane.

É uma prova de fogo para ambos.

Concordo hein, também suspeito que o Gane não utilizou todo o KO power dele, não duvido que ele possa encaixar uma bem dada antes do Ngannou e acabar com a luta rápido, técnica pra isso ele tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bombtrack disse:

 

Concordo hein, também suspeito que o Gane não utilizou todo o KO power dele, não duvido que ele possa encaixar uma bem dada antes do Ngannou e acabar com a luta rápido, técnica pra isso ele tem.

se for pegar o cartel do gane no sherdog ele tem 4 por KO/TKO, 3 por submissão e 3 por decisão.....não é um nocauteador com o poder de fogo do ngannou mas tá longe de ser mão de pantufa
`https://www.sherdog.com/fighter/Ciryl-Gane-293973

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anota ai...Gane 4 round... finalizacao...botei $200 nessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Uma comparação do treino dos dois:

 

vídeos muito bons

dá pra ver a versatilidade e leveza do Ciril e a potência dos golpes do Ngannou.

A inteligência fina pra movimentos perfeitos dá pra se perceber nos treinos do Ngannou: vem daí a potência avassaladora. O corpo todo faz tudo perto da perfeição: é incrível, e é muito rápido também. Já a inteligência corporal do Gane vem nele conseguir controlar a potência o tempo todo (Ngannou não consegue), mas tb não consegue jogar com tanta potência quanto o Ngannou joga em cada golpe, pq ele é muito bom, mas não é perfeito como o Ngannou. O poder de nocaute em cada golpe é visível nos treinos do Ngannou, mas não o é nos do Gane!

Top demais esses 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Maracatu disse:

Anota ai...Gane 4 round... finalizacao...botei $200 nessa.

não digo finalização....mas acho q o gane tem chance de encerrar a luta e passar do terceiro

pessoal tá falando demais da falta de punch dele, mas estamos falando de pesados...e o cara nocauteou o lewis na última luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Loucus disse:

vídeos muito bons

dá pra ver a versatilidade e leveza do Ciril e a potência dos golpes do Ngannou.

A inteligência fina pra movimentos perfeitos dá pra se perceber nos treinos do Ngannou: vem daí a potência avassaladora. O corpo todo faz tudo perto da perfeição: é incrível, e é muito rápido também. Já a inteligência corporal do Gane vem nele conseguir controlar a potência o tempo todo (Ngannou não consegue), mas tb não consegue jogar com tanta potência quanto o Ngannou joga em cada golpe, pq ele é muito bom, mas não é perfeito como o Ngannou. O poder de nocaute em cada golpe é visível nos treinos do Ngannou, mas não o é nos do Gane!

Top demais esses 2.

Talvez um luta normal daria Gane.

Mas esse Ngannou  nasceu com.um dom de matar com um soco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Talvez um luta normal daria Gane.

Mas esse Ngannou  nasceu com.um dom de matar com um soco

pois é

talvez ainda dê Gane

mas corre risco de vida o tempo todo da luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Loucus disse:

pois é

talvez ainda dê Gane

mas corre risco de vida o tempo todo da luta

Lewis tem Mais nocautes que Ngannou...nesse ponto estatisticamente e Mais perigoso...acredito no Gane controlando e botando pressao psicologica no Ngannou, que Vai ouvir o Fernando Lopez gritando a cada acerto do Gane..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Loucus disse:

pois é

talvez ainda dê Gane

mas corre risco de vida o tempo todo da luta

Sim,tbm acho... Em algum momento o Ngannou vai acertar... A não ser que o wrestling do Game esteja muito muito bom,mas não acredito tanto... Gane precisa bater muito pra nocautear, Ngannou tem queixo e vai bater de volta,mesmo cansado... Ainda assim se forem 5 rounds provavelmente o Gane pontue mais... Ngannou precisa nocautear ou dar uma surra nos primeiros rounds e garantir a pontuação... Mas se for pro terceiro o Gane precisa estar bem acuado e o Ngannou com algum gás sobrando... Ngannou com gás no terceiro só se a luta for de bastante finta e encarada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, afterforever disse:

Sim,tbm acho... Em algum momento o Ngannou vai acertar... A não ser que o wrestling do Game esteja muito muito bom,mas não acredito tanto... Gane precisa bater muito pra nocautear, Ngannou tem queixo e vai bater de volta,mesmo cansado... Ainda assim se forem 5 rounds provavelmente o Gane pontue mais... Ngannou precisa nocautear ou dar uma surra nos primeiros rounds e garantir a pontuação... Mas se for pro terceiro o Gane precisa estar bem acuado e o Ngannou com algum gás sobrando... Ngannou com gás no terceiro só se a luta for de bastante finta e encarada

Gane tem o jogo de entra e sai muito  bom, joga na ponta dos pés  tem excelentes  golpes retos , mas fez sparring  com o Ngannou  de luvao  isso muda tudo numa luta de kickboxing  dava Gane controlando.

Não sei botar esse monstro pra baixo exige gás  e Miocic no auge acabou morto quando  venceu.

O Gane terá que ter queixo uma hora a mão  irá entrar terá que movimentar  a cabeça  pra tentar amaciar bem a porrada  do monstro.

O velho low kick sea primordial pra conter o ímpeto do rinoceronte. 

Hunt no auge iria pra porrada e o deixaria Cigano  movimentaria e colocaria as mão  e Ngannou  desceria a meu ver .

Precisa movimentar  e ter porrada não acho que Ngannou  tenha esse queixo todo ficou receoso com o Lewis e Miocic o balançou. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Gane tem o jogo de entra e sai muito  bom, joga na ponta dos pés  tem excelentes  golpes retos , mas fez sparring  com o Ngannou  de luvao  isso muda tudo numa luta de kickboxing  dava Gane controlando.

Não sei botar esse monstro pra baixo exige gás  e Miocic no auge acabou morto quando  venceu.

O Gane terá que ter queixo uma hora a mão  irá entrar terá que movimentar  a cabeça  pra tentar amaciar bem a porrada  do monstro.

O velho low kick sea primordial pra conter o ímpeto do rinoceronte. 

Hunt no auge iria pra porrada e o deixaria Cigano  movimentaria e colocaria as mão  e Ngannou  desceria a meu ver .

Precisa movimentar  e ter porrada não acho que Ngannou  tenha esse queixo todo ficou receoso com o Lewis e Miocic o balançou. 

 

Então,Hunt não era muito defensivo e teria dificuldades com diferença de tamanhos e envergadura... Seria muito atingido, Ngannou parece ter bom queixo,nas vezes que foi atingido não aparentava estar realmente atordoado... Já Cigano sem guarda nenhuma acho que não suportaria o Ngannou de hoje nem estando no auge e tinha bom queixo mas não existe bom queixo pra golpes em cheio só Ngannou... Ainda acho que o cara pra vencer Ngannou é o Gane, grande,forte ,com envergadura bem defensivo e rápido pra um pesado... Pra mim será campeão,se não for agora vai ser daqui um tempo,não vejo muitos caras em condições de o vencer... Inclusive acredito que Ngannou e Gane talvez vencessem Jones... Mas é tudo uma incógnita,não sabemos se Jones vai lutar e como se apresentaria nos pesados... 

Sobre essa balançada com o Miocic eu não acredito que foi tão grave,reparei bem nas pernas do Ngannou e ele foi atingido numa posição estranha e sem base... Tbm não acredito que se estivesse tão atordoado conseguiria dar um golpe certeiro logo em seguida... Ainda acho que Ngannou terá seu queixo mais testado, principalmente por quem o cansar

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, afterforever disse:

Sim,tbm acho... Em algum momento o Ngannou vai acertar... A não ser que o wrestling do Game esteja muito muito bom,mas não acredito tanto... Gane precisa bater muito pra nocautear, Ngannou tem queixo e vai bater de volta,mesmo cansado... Ainda assim se forem 5 rounds provavelmente o Gane pontue mais... Ngannou precisa nocautear ou dar uma surra nos primeiros rounds e garantir a pontuação... Mas se for pro terceiro o Gane precisa estar bem acuado e o Ngannou com algum gás sobrando... Ngannou com gás no terceiro só se a luta for de bastante finta e encarada

Então, After! Eu concordei com o que o Nego tinha dito: de correr risco de vida! Pra mim, não corre só risco de nocaute. O poder dele é tão incomensurável que eu acredito que correm risco de vida, literalmente, os adversários do Ngannou. Aquele Upper no Overeem é inacreditável! 

Editado por Loucus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Loucus disse:

Então, After! Eu concordei com o que o Nego tinha dito: de correr risco de vida! Pra mim, não corre só risco de nocaute. O poder dele é tão incomensurável que eu acredito que correm risco de vida, literalmente, os adversários do Ngannou. Aquele Upper no Overeem é inacreditável! 

Ngannou só não tentou matar o Lewis,mas depois ele voltou a ser destruidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora