Lucas Timbó

Deiveson Figueiredo justifica derrota para Moreno e critica o mexicano

Recommended Posts

 

Pra quem não tá a fim de assistir, é simplesmente um festival de chororo do Deiveson, além de umas piores nogueiradas que já vi

 

"É difícil ter uma empresa e resolver tudo o que acontece de errado. Isso aconteceu muito no período de camp pra luta contra o Moreno. Várias vezes eu chegava atrasado no treino. É algo que vou corrigir e não vai acontecer novamente. Estou mais focado agora. No momento de camp vou focar apenas nisso, a prioridade é o treino."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nova: Deiveson sem empresa. 
Quase 20 minutos de choro e desculpas esfarrapadas. 

Se ele realmente acha que perdeu por causa disso, nunca mais irá recuperar o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdeu o bonde e tá chorando...tem que reconquistar o direito, pega o russo lá, mete a porrada nele e aí sim pede pelo cinturão novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Último Imperador disse:

Nova: Deiveson sem empresa. 
Quase 20 minutos de choro e desculpas esfarrapadas. 

Se ele realmente acha que perdeu por causa disso, nunca mais irá recuperar o cinturão.

"Deiveson sem empresa".😂😂😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, alfred said:

"Deiveson sem empresa".😂😂😂

Novo mito do mma 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que perdeu a luta foi respeitoso com o Moreno, agora vem com essa....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, oxeboxing disse:

Acho que Wallid deve dar um script pra ele.

Waliid tinha dito isso em uma entrevista que ele comprou academia e tava administrando e tal, porém deixou claro que disse pra ele q ele tem q ser lutador não dono de academia... Ainda acredito muito no Deiverson, acho que ele tem um jogo bem agressivo e é forte pra divisão, porém acho que quando não faz um corte de peso bom faz apresentações ridículas como a da última luta.

20 horas atrás, André Filho disse:

Será que casarão ele contra o Askarov? O mesmo lutou há quase 6 meses, deviam casar logo essa luta e definir o TS.

Concordo plenamente... acho que se o Pantoja tivesse perdido até poderiam dar o title shot pro Russo, porém Pantoja venceu então uma luta entre Moreno x Pantoja e Deiverson x Askarov seria as lutas a se fazer na divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Lindoso disse:

Já cansou o manual Nogueira.

pode ficar tranquilo q o borrachinha vem atualizando ele a cada declaração q faz. sem falar na versão chinesa com, lesões de outros atletas, q acabou de ser incorporada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, rodrigo_violim said:

Waliid tinha dito isso em uma entrevista que ele comprou academia e tava administrando e tal, porém deixou claro que disse pra ele q ele tem q ser lutador não dono de academia... Ainda acredito muito no Deiverson, acho que ele tem um jogo bem agressivo e é forte pra divisão, porém acho que quando não faz um corte de peso bom faz apresentações ridículas como a da última luta.

Dessa eu não sabia, da compra da academia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, oxeboxing disse:

Acho que Wallid deve dar um script pra ele.

Pois é...

Essa é a bronca que eu tenho daquelas papagaiadas que o Wallid fala nas entrevistas... Distorce tudo o que os caras falam...

Não duvido que ele seja o responsável pelo script do que seus lutadores falam fora do octógono também 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, junior-sjc said:

Pois é...

Essa é a bronca que eu tenho daquelas papagaiadas que o Wallid fala nas entrevistas... Distorce tudo o que os caras falam...

Não duvido que ele seja o responsável pelo script do que seus lutadores falam fora do octógono também 

Ahh com certeza, acredito muito nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras fazem questão de perder seus poucos admiradores 

pqp

kd um Simples relações públicas? O MMA atual não tem mais espaço pra amadorismo há muito tempo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora