Lucas Timbó 0 Posted September 3, 2021 Pra quem não tá a fim de assistir, é simplesmente um festival de chororo do Deiveson, além de umas piores nogueiradas que já vi "É difícil ter uma empresa e resolver tudo o que acontece de errado. Isso aconteceu muito no período de camp pra luta contra o Moreno. Várias vezes eu chegava atrasado no treino. É algo que vou corrigir e não vai acontecer novamente. Estou mais focado agora. No momento de camp vou focar apenas nisso, a prioridade é o treino." Share this post Link to post Share on other sites
Último Imperador 0 Posted September 4, 2021 Nova: Deiveson sem empresa. Quase 20 minutos de choro e desculpas esfarrapadas. Se ele realmente acha que perdeu por causa disso, nunca mais irá recuperar o cinturão. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted September 4, 2021 Perdeu o bonde e tá chorando...tem que reconquistar o direito, pega o russo lá, mete a porrada nele e aí sim pede pelo cinturão novamente. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted September 4, 2021 Será que casarão ele contra o Askarov? O mesmo lutou há quase 6 meses, deviam casar logo essa luta e definir o TS. Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted September 4, 2021 13 horas atrás, Último Imperador disse: Nova: Deiveson sem empresa. Quase 20 minutos de choro e desculpas esfarrapadas. Se ele realmente acha que perdeu por causa disso, nunca mais irá recuperar o cinturão. "Deiveson sem empresa".😂😂😂 Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted September 4, 2021 5 hours ago, alfred said: "Deiveson sem empresa".😂😂😂 Novo mito do mma Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted September 4, 2021 Acho que Wallid deve dar um script pra ele. Share this post Link to post Share on other sites
Lindoso 0 Posted September 4, 2021 Já cansou o manual Nogueira. Share this post Link to post Share on other sites
Stark 0 Posted September 4, 2021 Depois que perdeu a luta foi respeitoso com o Moreno, agora vem com essa.... Share this post Link to post Share on other sites
rodrigo_violim 0 Posted September 4, 2021 1 hora atrás, oxeboxing disse: Acho que Wallid deve dar um script pra ele. Waliid tinha dito isso em uma entrevista que ele comprou academia e tava administrando e tal, porém deixou claro que disse pra ele q ele tem q ser lutador não dono de academia... Ainda acredito muito no Deiverson, acho que ele tem um jogo bem agressivo e é forte pra divisão, porém acho que quando não faz um corte de peso bom faz apresentações ridículas como a da última luta. 20 horas atrás, André Filho disse: Será que casarão ele contra o Askarov? O mesmo lutou há quase 6 meses, deviam casar logo essa luta e definir o TS. Concordo plenamente... acho que se o Pantoja tivesse perdido até poderiam dar o title shot pro Russo, porém Pantoja venceu então uma luta entre Moreno x Pantoja e Deiverson x Askarov seria as lutas a se fazer na divisão. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted September 5, 2021 4 horas atrás, Lindoso disse: Já cansou o manual Nogueira. pode ficar tranquilo q o borrachinha vem atualizando ele a cada declaração q faz. sem falar na versão chinesa com, lesões de outros atletas, q acabou de ser incorporada Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted September 5, 2021 4 hours ago, rodrigo_violim said: Waliid tinha dito isso em uma entrevista que ele comprou academia e tava administrando e tal, porém deixou claro que disse pra ele q ele tem q ser lutador não dono de academia... Ainda acredito muito no Deiverson, acho que ele tem um jogo bem agressivo e é forte pra divisão, porém acho que quando não faz um corte de peso bom faz apresentações ridículas como a da última luta. Dessa eu não sabia, da compra da academia. Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted September 5, 2021 23 horas atrás, oxeboxing disse: Acho que Wallid deve dar um script pra ele. Pois é... Essa é a bronca que eu tenho daquelas papagaiadas que o Wallid fala nas entrevistas... Distorce tudo o que os caras falam... Não duvido que ele seja o responsável pelo script do que seus lutadores falam fora do octógono também Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted September 5, 2021 Just now, junior-sjc said: Pois é... Essa é a bronca que eu tenho daquelas papagaiadas que o Wallid fala nas entrevistas... Distorce tudo o que os caras falam... Não duvido que ele seja o responsável pelo script do que seus lutadores falam fora do octógono também Ahh com certeza, acredito muito nisso. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted September 5, 2021 Os caras fazem questão de perder seus poucos admiradores pqp kd um Simples relações públicas? O MMA atual não tem mais espaço pra amadorismo há muito tempo.. Share this post Link to post Share on other sites