André Filho

Alex Poatan está próximo a assinar com o UFC

Recommended Posts

1 minuto atrás, NOCAUTE! disse:

Como tá o nível de chão dele? 

Não venho acompanhando os treinos dele, porém já tem um bom tenpo que o Glover vem afiando o grappling dele, @NEGO DÁGUA talvez possa nos dizer.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, André Filho disse:

Não venho acompanhando os treinos dele, porém já tem um bom tenpo que o Glover vem afiando o grappling dele, @NEGO DÁGUA talvez possa nos dizer.

 

Não  treino com ele kkk.

Cara é o seguinte vão  falar nego é  apaixonado  por Poatan..

Bem lá  vai hj estava fazendo um treino  com dois estudiosos da luta  muito acima de mim em termo  de visão  etc.

Eu falei do Poatan  e cara tava me mostrando  uma técnica  que ele aprendeu na Tailândia  e a gente viu que o Poatan  chuta é na hora exata  que perna cai ele joga o cruzado com energia da força  dissipando  no cruzado de esquerda. 

O mano do karatê  que ta com o Lyoto e Patricio  Pitbul  disse aquilo é  uma técnica  refinada que chute sai feio mas o cruzado  ganha uma eficiência  absurda

Bem..o cara vi una Tailândia pega esse detalhe é o Poatan?

Ou seja ele totalmente fora da curva.

Está  treinando muito com.o Glover me parece  que totalmente  o anti jogo. 

Ele treina  MMA  pra tentar se manter em pé e levantar  , Cara ate Chuck Lidddel disse  que o nível  ta muito bom pra UFC .

Ele nocauteou o Abner bronze nas olimpíadas..isso no boxe..

É  muito fora da curva e segundo os próximos  como Joinha,Minotauro, Glover, Lidei, dizem  que ele está pronto.

Completo não  ficará tem 33 ou 34 anos.

É deve ter uns 3 ou 4 anos de alto rendimento  ainda.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não  treino com ele kkk.

Cara é o seguinte vão  falar nego é  apaixonado  por Poatan..

Bem lá  vai hj estava fazendo um treino  com dois estudiosos da luta  muito acima de mim em termo  de visão  etc.

Eu falei do Poatan  e cara tava me mostrando  uma técnica  que ele aprendeu na Tailândia  e a gente viu que o Poatan  chuta é na hora exata  que perna cai ele joga o cruzado com energia da força  dissipando  no cruzado de esquerda. 

O mano do karatê  que ta com o Lyoto e Patricio  Pitbul  disse aquilo é  uma técnica  refinada que chute sai feio mas o cruzado  ganha uma eficiência  absurda

Bem..o cara vi una Tailândia pega esse detalhe é o Poatan?

Ou seja ele totalmente fora da curva.

Está  treinando muito com.o Glover me parece  que totalmente  o anti jogo. 

Ele treina  MMA  pra tentar se manter em pé e levantar  , Cara ate Chuck Lidddel disse  que o nível  ta muito bom pra UFC .

Ele nocauteou o Abner bronze nas olimpíadas..isso no boxe..

É  muito fora da curva e segundo os próximos  como Joinha,Minotauro, Glover, Lidei, dizem  que ele está pronto.

Completo não  ficará tem 33 ou 34 anos.

É deve ter uns 3 ou 4 anos de alto rendimento  ainda.

 

Nego, lembra que já tínhamos comentado isso? Treinando com o Glover, aprendendo movimentação... eu já achava que ele ia migrar para o MMA, porque já tinha esgotado tudo no Glory.

E falo mais. Tenho certeza de que não fará o papelão que o Saki fez. Está treinando chão e, com uma boa defesa de quedas, vai fazer estrago na categoria. Adesanya deve estar bem preocupado. Se fechar na mesma categoria.

Esse cruzado sai muito forte porque aproveita o embalo da movimentação do quadril para lançar o chute, q é mto maior do que aquela que o quadril usa só para socar. O pé bate no chão a mão entra, muito forte.  

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, masterblaster disse:

Nego, lembra que já tínhamos comentado isso? Treinando com o Glover, aprendendo movimentação... eu já achava que ele ia migrar para o MMA, porque já tinha esgotado tudo no Glory.

E falo mais. Tenho certeza de que não fará o papelão que o Saki fez. Está treinando chão e, com uma boa defesa de quedas, vai fazer estrago na categoria. Adesanya deve estar bem preocupado. Se fechar na mesma categoria.

Esse cruzado sai muito forte porque aproveita o embalo da movimentação do quadril para lançar o chute, q é mto maior do que aquela que o quadril usa só para socar. O pé bate no chão a mão entra, muito forte.  

 

Quando li a notícia já pensei logo nisso... Mas acredito que diferentemente do Saki, ele esta mais cercado de pessoas conhecedoras do MMA como, Glover, por exemplo.

Se o Adesanya fez carreira invicta até pouco tempo não vejo o porque ele não conseguir boas vitórias, mesmo que seu chão não esteja top.

Tomara que assine e consigamos ver essa luta entre ele e o Adesanya no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Tomara que vá devagar e tenha a vida facilitada. No mais, defendendo as quedas bem e não focando preso na grade, certamente chegará ao TS.

No UFC não tem mto isso. Em comparação ao Adesanya ele entra bem cru.  O nigeriano já tava enfrentando Vettori e Tavares nas suas primeiras lutas na organização.  Em menos de um ano da estreia já fazia main event contra o Anderson Silva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está aí um cara que eu acompanho há muito tempo e que torço a favor, tomara que vença o Vakhitov sábado agora, que é uma das revanches que eu mais esperava (em qualquer esporte de combate). O Alex está treinando com o Glover já tem um tempo parece, o Glover estava até rolando com o Alex no chão de um restaurante kkkkk

Vamos ver como ele vai adaptar o seu striking ao maior nível do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não lembro das lutas desse adversário, o Andreas. Ele joga mais de grappler?

 

Esses dias estava lembrando do Gohan saki. O cara sumiu, levou um K.O. e parece que tomou trauma.

Jogo em pé de MMA é bem mais dificil ou diferente da luta em pé.

A guarda tem que ficar mais baixa pq das quedas. Não tem como fazer defesa efetiva com aquelas luvas pequenas.

No mma vc pode apostar mais no "one punch" como hendo fazia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não  igual a vc que fica de quatro quando o Pitbull fala kkkk

kkkkkkk tamo junto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora