André Filho

Alex Poatan está próximo a assinar com o UFC

Recommended Posts

2 horas atrás, pipo disse:

assinou ou não?

 

Assinou luta marcada e tudo em novembro com adversário definido  e parece está praticamente  morando  fora nos EUA  com o Glove

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Assinou luta marcada e tudo em novembro com adversário definido  e parece está praticamente  morando  fora nos EUA  com o Glove

muito foda!! espero que estreie bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, pipo disse:

muito foda!! espero que estreie bem

Eu vi que está fazendo  toda preparação  com o Glover a família  no Brasil provavelmente  deve ir embora  num futuro próximo,  já  levou até a irmã  pra treinar mma,ele é o Glover tá irmandade  muito boa.

 

Glover ta fazendo  ele comer até melhor pq o cara só comia lixo, ele também  é  muito leve bate 84 dando risada.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Eu vi que está fazendo  toda preparação  com o Glover a família  no Brasil provavelmente  deve ir embora  num futuro próximo,  já  levou até a irmã  pra treinar mma,ele é o Glover tá irmandade  muito boa.

 

Glover ta fazendo  ele comer até melhor pq o cara só comia lixo, ele também  é  muito leve bate 84 dando risada.

 

Acho foda demais a amizade de Glover e Poatan, muito legal ver eles dois juntos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu vi que está fazendo  toda preparação  com o Glover a família  no Brasil provavelmente  deve ir embora  num futuro próximo,  já  levou até a irmã  pra treinar mma,ele é o Glover tá irmandade  muito boa.

 

Glover ta fazendo  ele comer até melhor pq o cara só comia lixo, ele também  é  muito leve bate 84 dando risada.

 

 

2 minutos atrás, oxeboxing disse:

Acho foda demais a amizade de Glover e Poatan, muito legal ver eles dois juntos. 

muito massa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora