Entre para seguir isso  
Lonely

PBP - UFC FN - Font vs. Garbrandt

Recommended Posts

Acho que o Garbrandt tem que tentar uma descida para as 125 lbs se sair bem fique por lá.

Acredito também que o COVID que ele pegou pode ter afetado um pouco do gás dele, mas também o Font teve um controle ótimo de distância e foi ligeiro para não entrar em uns golpes duros do Cody.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, rodrigo_violim disse:

Acho que o Garbrandt tem que tentar uma descida para as 125 lbs se sair bem fique por lá.

Acredito também que o COVID que ele pegou pode ter afetado um pouco do gás dele, mas também o Font teve um controle ótimo de distância e foi ligeiro para não entrar em uns golpes duros do Cody.

não sei se foi a rebordosa do covid. até o final o cody ainda estava se movimentando bem, não o suficiente pra se livrar dos jabs, e desde o início ele procurou derrubar. me pareceu q viu q não ia se dar bem na trocação, mas não conseguiu fugir disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava com a cabeça pensando em disputar titulo dos galos e moscas e esqueceu do adversario. Tomou um piau pra baixar a bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rob Font e casca demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que o Cody não lutou mal... o negocio é que o Font lutou bem d+... acredito até que foi uma luta importante para os 2, pois alçou o Font para contender e ao mesmo tempo mostrou que o Cody ainda tem lenha e é luta dura p qqr um, não o pangaré sem queixo que muitos acreditavam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, André Filho disse:

Ele corta muito peso para bater 61?

Mano, em off,mesmo não ficando largado, ele parece ter perto de 80. Te falar que me surpreendeu o controle do Font, e o queixo do Cody. Pessoal falando para ele baixar, poxa, coloca ele contra um 10, 9 do ranking. Ai se perder, bom, é outra história mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, bigby disse:

Pior que o Cody não lutou mal... o negocio é que o Font lutou bem d+... acredito até que foi uma luta importante para os 2, pois alçou o Font para contender e ao mesmo tempo mostrou que o Cody ainda tem lenha e é luta dura p qqr um, não o pangaré sem queixo que muitos acreditavam

Concordo 100% em tudo, mano;porém, cada vez mais, parece que a luta contra o Cruz foi um raio mesmo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Front é casca. Não é desmerito perder pra ele nos pontos não.

Viu que não tava dando em pé buscou luta de chão. Fez tudo certo. Front que é casca e deve até disputar a cinta.

Mas realmente o Cody não tem mais aquele punch.

Porém eu achava que ele não tinha queixo tb. E mostrou nessa luta que tem sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, Maracatu said:

Rob Font e casca demais...

Ex entregador de pizza diga se de passagem 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Rapah, a Norma brasileira que lutou ontem e venceu a Felicia é gostosa demais...

Aí é verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NOCAUTE! disse:

Front é casca. Não é desmerito perder pra ele nos pontos não.

Viu que não tava dando em pé buscou luta de chão. Fez tudo certo. Front que é casca e deve até disputar a cinta.

Mas realmente o Cody não tem mais aquele punch.

Porém eu achava que ele não tinha queixo tb. E mostrou nessa luta que tem sim.

Punch vc tem ou não  tem elee não  se perde 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Rapah, a Norma brasileira que lutou ontem e venceu a Felicia é gostosa demais...

linda mesmo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Rapah, a Norma brasileira que lutou ontem e venceu a Felicia é gostosa demais...

Ibageins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso