Yuri09

John Lineker nocauteia e se aproxima de Title Shot.

Recommended Posts

Achei o Lineker bem mais forte fisicamente. Ou foi impressão minha? Esses Socos dele na linha de cintura são pra Fuder.. ele tava bem no estilo Wand no Pride, ligando o helicóptero..

queria ver o Lineker com um cara mais técnico, acho que ele pode sofrer um pouco. Mas esse adversário pareceu ser um ótimo lutador. 

 

contra o Bibiano é uma icógnita.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, pipo disse:

Achei o Lineker bem mais forte fisicamente. Ou foi impressão minha? Esses Socos dele na linha de cintura são pra Fuder.. ele tava bem no estilo Wand no Pride, ligando o helicóptero..

queria ver o Lineker com um cara mais técnico, acho que ele pode sofrer um pouco. Mas esse adversário pareceu ser um ótimo lutador. 

 

contra o Bibiano é uma icógnita.. 

Bibiano já chegou a perder pra um cara que o Lineker nocauteaou,não sei se isso diz muito... Ainda não conheço muito desses caras mas o Lineker está monstruoso... Tem de ver se Bibiano mesmo mais velho mantém o gás,evita os golpes mais fortes do Lineker... Numa luta longa soltar tanto golpes pesados assim é cansativo,cinco rounds e tal... Se a luta se prolonga e o Bibiano consegue dar uma travada acho que pode complicar pro Lineker... O momento do mãos de pedra é bom mas temos de ver o que o bibiano pode conseguir trazer pra esse confronto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, pipo disse:

Achei o Lineker bem mais forte fisicamente. Ou foi impressão minha? Esses Socos dele na linha de cintura são pra Fuder.. ele tava bem no estilo Wand no Pride, ligando o helicóptero..

queria ver o Lineker com um cara mais técnico, acho que ele pode sofrer um pouco. Mas esse adversário pareceu ser um ótimo lutador. 

 

contra o Bibiano é uma icógnita.. 

Sempre disse isso  do Lineker  um Wand  anão i jogo dele é  cruzado. 

Dois esquerda  e direita  uma coisa que o mestre @masterblaster me falou  dentro da loucura  do Wand  tinha técnica  ele variava  bem a altura e como dizem hj tinha angulaçoes diferentes  ali.

Vejo isso no Lineker  já  vi seua treinos  quando treina  noa EUA  ele fica ate mais  alinhado  na manopla porem na luta liga o turbo ate o Tj com toda sua técnica  teve trabalho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá um tratorzinho o Lineker...kk

Sem precisar cortar tanto peso ele chega muito bem e mais forte. 

Se ajustasse o chão seria um cara diferenciado, tem queixo e ótimas mãos mas percebo que é um pouco preguiçoso pra tentar mudar a essa altura do campeonato.

Lembro daquela enxurrada de golpes contra o Rivera kkk muito insano.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem cortar peso, fica um trator. Apesar de bater todo aberto, ele bate muito forte e varia bem na linha de cintura e na cabeça. E tem um queixo forte também.

Isso que é massa do ONE, galera não fcia cortando peso. Aí dá para ver os caras nas suas condições físicas de verdade, sem pegar uns caras que ficam subnutrido para lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sempre disse isso  do Lineker  um Wand  anão i jogo dele é  cruzado. 

Dois esquerda  e direita  uma coisa que o mestre @masterblaster me falou  dentro da loucura  do Wand  tinha técnica  ele variava  bem a altura e como dizem hj tinha angulaçoes diferentes  ali.

Vejo isso no Lineker  já  vi seua treinos  quando treina  noa EUA  ele fica ate mais  alinhado  na manopla porem na luta liga o turbo ate o Tj com toda sua técnica  teve trabalho

Eu acho a loucura do LIneker mais vistosa que a do Wand. O Wand soltava 20 golpes pra acertar 1. O Lineker calcula melhor e encontra uns ângulos melhores.

Me lembro da luta dele contra o Dodson, que é leve e muito veloz, mas mesmo assim o Lineker encontrou uns ângulos pra acertar e vencer a luta. O Lineker caminha melhor no octógono que o Wand, e isso já faz toda a diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, junior-sjc disse:

Eu acho a loucura do LIneker mais vistosa que a do Wand. O Wand soltava 20 golpes pra acertar 1. O Lineker calcula melhor e encontra uns ângulos melhores.

Me lembro da luta dele contra o Dodson, que é leve e muito veloz, mas mesmo assim o Lineker encontrou uns ângulos pra acertar e vencer a luta. O Lineker caminha melhor no octógono que o Wand, e isso já faz toda a diferença.

Mas o Wand tinha o clinch e a joelhada que eram mortais. O Lineker depende sempre dos socos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, junior-sjc disse:

Eu acho a loucura do LIneker mais vistosa que a do Wand. O Wand soltava 20 golpes pra acertar 1. O Lineker calcula melhor e encontra uns ângulos melhores.

Me lembro da luta dele contra o Dodson, que é leve e muito veloz, mas mesmo assim o Lineker encontrou uns ângulos pra acertar e vencer a luta. O Lineker caminha melhor no octógono que o Wand, e isso já faz toda a diferença.

Simples  o Lineker  é  um boxer enquanto o Wand  não.  O caminhar faz parte do boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Simples  o Lineker  é  um boxer enquanto o Wand  não.  O caminhar faz parte do boxe

Sem contar o queixo. É cada bomba que entra limpa, ele n faz nem cara de choro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Simples  o Lineker  é  um boxer enquanto o Wand  não.  O caminhar faz parte do boxe

E sem contar que quanto mais leve, geralmente o atleta é mais técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Eu acho a loucura do LIneker mais vistosa que a do Wand. O Wand soltava 20 golpes pra acertar 1. O Lineker calcula melhor e encontra uns ângulos melhores.

Me lembro da luta dele contra o Dodson, que é leve e muito veloz, mas mesmo assim o Lineker encontrou uns ângulos pra acertar e vencer a luta. O Lineker caminha melhor no octógono que o Wand, e isso já faz toda a diferença.

Lineker bate melhor e pro peso bate dele mais pesado que o Wand! O cara bate com a força de um 77!

Gosto desse estilo de caçador do Lineker, que cerca o cara na grade e vai batendo mas pra nocautear! Parecido com o estilo do Rumble!

Mas é aquele jogo que tem brechas e cara não vai ser dominante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele poderia ganhar mais uma duas e depois voltar com moral pro UFC pra nocautear o Aldo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Mucado disse:

Ele poderia ganhar mais uma duas e depois voltar com moral pro UFC pra nocautear o Aldo!

Ué mas se ele já tiver moral espancar o Aldo atual ajuda ele em que ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora