Entre para seguir isso  
Lonely

UFC FN: Whittaker vs. Gastelum

Recommended Posts

Dois grandes lutadores e que queixo de ambos! Mas o Whitaker é muito completo, trocação top, movimentação, gás e tem queixo tb! Só perde numa eventual Blitz pra um Borrachinha ou pra outro mestre na trocação como o Adensaya, no resto da divisão ele passa por todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Mucado disse:

Dois grandes lutadores e que queixo de ambos! Mas o Whitaker é muito completo, trocação top, movimentação, gás e tem queixo tb! Só perde numa eventual Blitz pra um Borrachinha ou pra outro mestre na trocação como o Adensaya, no resto da divisão ele passa por todos!

com a movimentação do whitaker eu acho difícil o bolachinha conseguir algo numa blitz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cabe elogio também ao queixo do Gastelum. O cara aguenta pancada. Tenho a impressão que o australiano acusaria mais os  golpes que o Kelvin recebeu, se fosse o contrário. Estive sempre com aquela sensação de que se o Gastelum apertasse o passo, poderia complicar para Whittaker, mas ex-campeão é o cara.

Editado por Will Andrade
Erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Mucado disse:

Dois grandes lutadores e que queixo de ambos! Mas o Whitaker é muito completo, trocação top, movimentação, gás e tem queixo tb! Só perde numa eventual Blitz pra um Borrachinha ou pra outro mestre na trocação como o Adensaya, no resto da divisão ele passa por todos!

Por mais que o queixo do Whittaker possa ser elogiável. Nessa luta, não me recordo dele ter recebido um golpe muito forte (limpo), apesar de ter saído com o rosto marcado. Posso estar enganado, mas o controle da distância fez a diferença. Já o Gastelum recebeu golpes limpos e fortes.

Editado por Will Andrade
.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Whittaker fez uma luta segura e foi preciso nos golpes. Houve uma evolução no seu jogo. Acredito que o Borrachinha não ganha do Whittaker. A pedra no sapato do Whittaker é o Adesanya, apesar que o Blachowics mostrou  um bom caminho para vencer  o Adesanya , colocá-lo de costas para o chão, tarefa que também não é fácil. Na trocação o Adesanya é um gênio  e tem uma envergadura monstruosa. Vamos aguardar.

Editado por malva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Mucado disse:

Dois grandes lutadores e que queixo de ambos! Mas o Whitaker é muito completo, trocação top, movimentação, gás e tem queixo tb! Só perde numa eventual Blitz pra um Borrachinha ou pra outro mestre na trocação como o Adensaya, no resto da divisão ele passa por todos!

Borracha já era. Quebrou psicológico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pro Whitaker, luta demais. E um parabéns especial pro meu amigo Alex Prates, que está fazendo um trabalho de mestre na lapidação destes monstros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi a última luta agora. O Whittaker se movimenta bem demais, achou a distância ali e dominou a luta mas contra o Adesanya isto não vai funcionar, vai ter que colocar uma estratégia diferente de entrar em queda e dominar no chão. Kelvin Gastelum é muito guerreiro mas com 1,75 ele tem que fazer um esforço e lutar na categoria debaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

Vi a última luta agora. O Whittaker se movimenta bem demais, achou a distância ali e dominou a luta mas contra o Adesanya isto não vai funcionar, vai ter que colocar uma estratégia diferente de entrar em queda e dominar no chão. Kelvin Gastelum é muito guerreiro mas com 1,75 ele tem que fazer um esforço e lutar na categoria debaixo.

Pois é. Gastelum é um bom lutador, mas fica muito pequeno nessa categoria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Mucado disse:

Dois grandes lutadores e que queixo de ambos! Mas o Whitaker é muito completo, trocação top, movimentação, gás e tem queixo tb! Só perde numa eventual Blitz pra um Borrachinha ou pra outro mestre na trocação como o Adensaya, no resto da divisão ele passa por todos!

Acho o Whitaker muito bom tbm, mas muito completo ele não é. Ele é muito eficaz com o que tem, mas pra ser muito completo deveria ter chão e wrestling de nível.

 

No mais, vejo ele com grandes chances contra o Adesanya, mas o africano ainda é favorito por questão de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Mucado disse:

Dois grandes lutadores e que queixo de ambos! Mas o Whitaker é muito completo, trocação top, movimentação, gás e tem queixo tb! Só perde numa eventual Blitz pra um Borrachinha ou pra outro mestre na trocação como o Adensaya, no resto da divisão ele passa por todos!

Acho que Whitaker nao perde pro Borracha...se movimenta demais..muito completo..e Acho que uma segunda eventual luta entre Israel e Whitaker vai ser mais equlibrada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

Pois é. Gastelum é um bom lutador, mas fica muito pequeno nessa categoria. 

Ja deveria ter baixado das tempo...mas tem fama de churrasqueiro tambem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que luta!

Gosto do Gastelum, é muito aguerrido e o Whitaker é um cara muito rápido e preciso.

Queria pontuar algumas coisas negativas que percebi:

- Gastelum at;e pra WW seria pequeno. Ele precisa lutar na curta alcançar o alvo com velocidade suficiente pra não cair na guarda.

- Contra um karateca a situação fica pior.

- Whitaker ainda com a vantagem da envergadura, domínio da distância e postura de karate, foi bastante acertado.

- Achei o gás do Whitaker inferior ao de outras apresentações dele.

 

No caso do Whitaker, ser acertado ainda com essas vantagens contra um cara menor me faz acreditar que uma nova luta contra o Adesanya vai trazer muitos problemas pra ele. Achei interessante as quedas que ele deu no Gastelum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso