Will Andrade

Membros
  • Content Count

    404
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Will Andrade

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Puxou na hora errada, com mais de 1 min para acabar o round.
  2. Esse italiano é muito resistente e tem um tanque de gás absurdo.
  3. Essa pausa foi boa para o Borrachinha.
  4. Não vi desgaste para o Borrachinha ter acusado o gás desse jeito no primeiro round.
  5. Exatamente. A diferença de carcaça é absurda. Enquanto Volka tem 1,82m de envergadura, Cejudo tem 1,62m. Quando leio as comparações, é como se estivessem cogitando o Whitaker bater no Gane. Já vi foto do Patrício, nitidamente mais forte, ao lado do Cejudo e arrisco dizer, sem medo, que Volka pesa mais que Patrício. Sem condições, não pela parte técnica, mas pelo tamanho.
  6. Eu já vejo uma diferença de força e tamanho absurdos. Volka é um touro. E com todo respeito ao Cejudo, ele como peso galo já não é grande (vide a luta contra o Marlon, que não é o atleta mais alto e mais forte da categoria, e ele esteve bem menor). Resumindo, para mim ele esbarra na parte física. Com seus 1,63m, não tem estrutura de peso-pena.
  7. Eu já acho que é mais fácil o DJ sobreviver ao round inicial que o adversário sobreviver ao round de MMA.
  8. Pedro bate pesado e é muito resistente. A MAIOR vantagem do Aldo, a meu ver, é a velocidade.
  9. Se voltar com o atleticismo característico, possivelmente vai passar o carro.
  10. Pode parecer paradoxal o que eu coloquei sobre a urgência, pois o russo, por exemplo, finalizou as duas últimas lutas, mas independente disso, essa foi a impressão que tive. Diferente do Khabib, o Makhachev vai cercando "na manhã", sem pressa para desenvolver o jogo.
  11. Pode até ter uma trocação mais refinada, mas, a meu ver, não tem metade da pressão do jogo do compatriota - um dos grandes diferenciais da sua carreira vitoriosa. Makhachev é um excelente lutador, mas joga com o regulamento debaixo do braço e não tem tanta "urgência" para acabar com a luta. Por esse motivo, como você mesmo citou, quando ele enfrentar um striker melhor e que tenha ótimos fundamentos na trocação, além de uma boa defesa de quedas/movimentação, o cenário pode complicar para o lado dele. No mais, avistando o top 5 da divisão, o enxergo como favorito contra pelo menos dois lutadores, quais sejam: Beneil Dariush e Tony Ferguson.
  12. Concordo. Acrescento ainda o questionamento se o "tempo" já passou. O Luke da última apresentação passa longe.
  13. Resumindo, foi campeão mas não tem estrutura de treino de campeão. O foda é que muitos pensam em mudança quando vem a derrota.
  14. Vou ter rever essa luta só para pegar o momento do córner.