Will Andrade

Membros
  • Content Count

    271
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Will Andrade

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Will Andrade

    [UFC 246] Conor McGregor x Donald Cerrone

    Cogitar armação é maluquice. Cerrone teve o nariz quebrado pelas "ombradas" do Connor. Logo em seguida, após desferir um chute que foi bloqueado, recebe outro na fuça. Depois disso querem que o cara incorpore o Minotauro (no auge), sendo que resistência nunca foi a praia dele. Resumindo, a maioria dos lutadores, na mesma situação, é provável que também teria caido. Cerrone foi anulado pelo irlandês.
  2. Will Andrade

    [UFC 246] Conor McGregor x Donald Cerrone

    Tecnicamente sua análise está perfeita, mas será que Connor terá pujança física para imprimir o plano de luta dele? É isso que me pergunto.
  3. Will Andrade

    [UFC 246] Conor McGregor x Donald Cerrone

    Para mim o X da questão é a diferença de tamanho/peso nessa luta, pois estilistica e tecnicamente o Connor é superior. Nessa categoria, o enxergo o com menos poder de nocaute (vide luta contra o Nate Diaz, em que este levou vários knockdowns e não foi finalizado) e sem estrutura natural para fazer frente aos atletas que por lá habitam. Então acredito que o Cerrone possa sim ser beneficiado e muito nessa questão do peso.
  4. Will Andrade

    Charles Oliveira x Kevin Lee no UFC Brasilia

    Na boa, Charles evoluiu absurdamente, mas acho o Lee muito FORTE para ele. Temo que Charles não consiga impor o jogo.
  5. Luta difícil de opinar. Connor com a trocação mais refinada e o Cowboy maior e mais forte que o irlandês nesse peso. Ainda sobre a questão do peso, a meu ver, o McGregor, definitivamente, não tem estrutura de um meio-médio. Cerrone deve oscilar entre 85 e 90 kg no dia da luta, ao passo que o irlandês talvez não atinja sequer 80 kg. Enfim, essa diferença na estrutura pode fazer muita diferença na hora da luta, por isso a dificuldade no palpite.
  6. Will Andrade

    PBP UFC Moscou - Magomedsharipov x Kattar

    Zumbi tem um jogo justo. Fora a resistência descomunal, Ortega não me impressiona em pé. No chão, acredito se anularem. Em pé, o background do Magomedsharipov é muito maior. Yair conseguiu ser amarrado pelo Sthephens; se vai para o chão com Zabit, é capaz de levantar só na hora do anúncio do vencedor. Se Zabit não fizer frente ao campeão, só o tempo ou uma nova geração de lutadores para parar o Holloway. Espero não queimar os dedos hoje.
  7. Will Andrade

    PBP UFC Moscou - Magomedsharipov x Kattar

    Zabit tem "aura" de campeão. Não consigo imaginar outra coisa quando o vejo.
  8. Bola para frente. Vamos observá-lo na próxima atuação. Verificar o quanto a derrota o afetou e se ele tem jogo para ser top da divisão.
  9. Will Andrade

    PBP - UFC 244 - Masvidal x Diaz

    Complemento. Se o Gastelum perde hoje, fiquemos de olho no Till como forte candidato a tomar a cinta (mas o restropecto não é bom). O nível de competição do Kelvin é absurdo.
  10. Will Andrade

    PBP - UFC 244 - Masvidal x Diaz

    Pelo atleta que o Gastelum mostrou ser na luta contra o Adesanya, o Till vai ter que SURPREENDER para ganhar hoje. A meu ver, o nanico é favorito.
  11. O brasileiro é um fenômeno. Acho que veremos um novo atropelo.
  12. "Você tem controle completo do seu diafragma e dos seus pulmões. Eles se expandem e contraem normalmente. os meus, não. Eles ficam inflamados, o que restringe a respiração e o fluxo de ar. Teno certeza que muitas pessoas aqui têm filhos com asma. Vocês não podem deixá-los sozinhos, senão eles podem morrer. O inalador abre as vias respiratórias para que eu possa respirar. O ponto não é que eu respire melhor, mas sim que eu respire como todos vocês. Isso torna a situação equilibrada na luta". Fonte: combate.com
  13. Will Andrade

    PBP-UFC FN 161 Joanna vs Waterson

    Difícil lutar contra a polonesa, pois além de técnica, tem muio volume. Vai engolindo as adversárias aos poucos.
  14. Will Andrade

    PBP - Bellator 228

    É de elogiar o trabalho do Vinicius com o Lyoto. O cara está uma garotão. Com uma condição física bem melhor de quando estava no UFC.
  15. Will Andrade

    PBP - Bellator 228

    Site. Perdão. Deu 10 x 9 Machida no segundo round e um 29 x 28 a favor do Mousasi.