Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

Lyoto Machida e Ryan Bader batem o peso e confirmam estreia do GP do

Recommended Posts

6 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cosmo uns 8  anos não  está  nem ai ate o acompanhava depois  parei sem compromisso  com a vida de atleta, vejo o Pitbull  treinando se reiventando direto já  o Vosmo declara que não  consegui  treinar  mais nada só  surf  ou faz cross e que faz uns tres treinos  pra lutas que etc..foi one tomou um pau histórico  no kickboxing  .

Eu nem sei comp ele se mantia no Brasil  ou eua  pq não é  muito   preocupado com luta .

 

 

 

e vive de que?

talento ele tem de sobra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Cosmo uns 8  anos não  está  nem ai ate o acompanhava depois  parei sem compromisso  com a vida de atleta, vejo o Pitbull  treinando se reiventando direto já  o Vosmo declara que não  consegui  treinar  mais nada só  surf  ou faz cross e que faz uns tres treinos  pra lutas que etc..foi one tomou um pau histórico  no kickboxing  .

Eu nem sei comp ele se mantia no Brasil  ou eua  pq não é  muito   preocupado com luta .

 

 

 

Esse cara deve ser uma esponja então hein, além de extremamente talentoso, pq se n me engano ele começou tarde no muay thai né?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, pipo disse:

e vive de que?

talento ele tem de sobra

Vc não  entendeu  sou  um dos caras qye exalta  o cosmo se o cara não  luta como vai viver vc ver o cara  no  UFC  reclamando .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Curioso291 disse:

Não está na programação da ESPN, acabei de verificar. Alguém pode dar mais informações?

Boa pergunta, quero ver esse evento também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Boa pergunta, quero ver esse evento também.

Espn Brasil as 22h

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, The Joker disse:

Foi o Goiti que quebrou a cara do Sage Northcutt não foi ? O cara parece ser bom mesmo.

Cosmo. O que foi um erro do One enorme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Silverchair disse:

Cosmo. O que foi um erro do One enorme.

Não entendi o ponto. Pq foi um erro do One? O cara veio com um hype grande, estrela das redes sociais e levou um nocautao. Acha que deveriam dar uma molezinha pra ele? Achei uma bela boas vindas...rsrsrsrs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, hvalentim disse:

Esse cara deve ser uma esponja então hein, além de extremamente talentoso, pq se n me engano ele começou tarde no muay thai né?!

Cara eu aconpanho e ainda falei num tópico  que ele era o 2 maior  stricker  da história  do Brasil  hj e o terceiro.

Ele e um gênio  treinou muay thai com 20 anos e em 1 ano foi o melhor  fo Brasil  em kickboxing  e depois foi pra Tailândia  em 1 ano foi campeão  Mundial , foi pra Europa  lutar kickboxing  foi campeão  em pouco tempo.

Depois foi pro MMA  fez bonito. 

Mas a muitos anos não  treina quase nada se quiser  posto entrevistas  ele diz constantemente  que faz surf, rúgbi ,cross porem odeia treinar se tem lutar na semana bate um aparador  e pronto e no máximo  treina uma vez por mês  .

Ai tipo como vivia no Brasil? Dando aula? Isso  que  eu falei ao pipo sei do talento porem ps UFC  hj falam que precisam de grana e querem lutar.

Cosmo nunca sr interessou  no UFC  e nada  ele meio  deixa a vida me levar

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bader via atropelo. Acho que vai ser o 1 round modorrento, no 2, num cruzadao, Lyoto vai pro chão e Tko. Talita treta e Zingano também estão no card.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, João P disse:

Não entendi o ponto. Pq foi um erro do One? O cara veio com um hype grande, estrela das redes sociais e levou um nocautao. Acha que deveriam dar uma molezinha pra ele? Achei uma bela boas vindas...rsrsrsrs 

Sage é um atleta muito muito talentoso, um cara com uma história no Karate e um lutador de MMA com potencial enorme.

Só que pra organização a ótica é um pouco diferente. Além das qualidades dele como profissional de luta, ele é um cara popular, é um cara que agrega muita mídia.

Não tô dizendo pra protege-lo e nem facilitar um caminho pra chegar ao título mas aproveitar a fama dele e criar um nome mais forte no Ocidente.

O que resume o que eu digo é a Ronda. Nunca foi a melhor lutadora e sempre teve um pouco sorte e explorou bem sua maior qualidade! Ainda acho que a Ronda segurou mais o rojão do que o Sage.

Mas em resumo é isso. Poderiam ter aproveitado melhor o garoto em prol do evento.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, pipo disse:

vale a pena ficar de olho no Goiti, que pra mim é TOP do mundo, mas ta sem lutar desde 2019. Vamos ver como vai se sentir

vai pegar o Dan Moret, que teve uma passagem péssima pelo UFC e ta estreando no Bellator

Top do mundo q perdeu pro péssimo passageiro do UFC rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Silverchair disse:

Sage é um atleta muito muito talentoso, um cara com uma história no Karate e um lutador de MMA com potencial enorme.

Só que pra organização a ótica é um pouco diferente. Além das qualidades dele como profissional de luta, ele é um cara popular, é um cara que agrega muita mídia.

Não tô dizendo pra protege-lo e nem facilitar um caminho pra chegar ao título mas aproveitar a fama dele e criar um nome mais forte no Ocidente.

O que resume o que eu digo é a Ronda. Nunca foi a melhor lutadora e sempre teve um pouco sorte e explorou bem sua maior qualidade! Ainda acho que a Ronda segurou mais o rojão do que o Sage.

Mas em resumo é isso. Poderiam ter aproveitado melhor o garoto em prol do evento.

 

É, acho que a filosofia do One é bem diferente do UFC. Lá estrela é um Rodtang da vida e não um rostinho popular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Renato Boxe disse:

Top do mundo q perdeu pro péssimo passageiro do UFC rs

MMA. Isso que o faz ser tão empolgante. Não existe luta ganha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/9/2021 at 4:24 PM, Silverchair disse:

Cosmo. O que foi um erro do One enorme.

Verdade...Cosmo Alexandre. Tinha me esquecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/9/2021 at 11:32 AM, pipo disse:

foi o Cosmo. Outro animal

pena que sumiu, 2 anos sem lutar, 38 anos de idade.. uma pena

ele pediu muito o Belfort, mas não foi atendido

Um cara que estoura a cara de outro merece o título de animal rsrs. Aquela porrada pegou muito em cheio no Sage.

Sumiu mesmo...E acho que moía o Belfort...O Belfort de 20 anos atrás seria uma luta muito mais dificil. Mas o de hoje em dia..Apostaria no Cosmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso