siso_

PBP_UFC_Miocic X Ngannou

Recommended Posts

Cara, é impressionante até o jab desse monstro causa estrago de.um direto.. É muita potência pra um ser humano, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim eu vi BOXE do Ngannou realmente  é  bom.

Como eu disse nos treinos  ele é  tecnico e ns luta  era afoito realmente  rodou meteu jab,linha de cintura bem conciente,chutou defendeu as quedas.

Agora eu vi algo ali o gigante  não  tem tanti queixo a do Miocic o abalou  acho que Jairzinho  e segurança  de puteiro do Lewis tem suas chances 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Alexandre1973 disse:

O Ngannou já tinha a força a seu favor... e pelo visto também evoluiu na técnica.
Vai ser MUITO difícil tirar esse cinturão dele.

John Jones vai fugir?

Mandou um 'show me the money' no twitter. Vai pedir uma quantia absurda pra correr. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, hvalentim disse:

Cara, não se estou sendo precipitado, mas não vejo viabilidade pro Jon Jones não... 

Será que JJ vai ser azarão nas apostas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, hvalentim disse:

Começou rs...

kkkk vai pedir 100 milhoes pra enfrentar o camarones...eu pensei que ele queria o titulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, LHFernandes disse:

Também lembrei 

Atordoado o cara faz merda aoi tava no automático 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, oxeboxing disse:

Alguém com um link bom ai? Parece que todos caíram.

Pô, caiu e só vi agora o replay dos momentos finais. 

Será que tem onde rever? Eu cheguei a ver o 1° round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um campeão que se vai sem ter a chance de uma revanche.
Miocic cometeu alguns erros que não poderia. Mas é surpreendente a evolução do Nganou.
Fora que o cara é um monstro de forte. O jab dele foi mais forte que muito direto por ai.
Não consigo ver ninguém pra ganhar do Nganou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Maracatu said:

kkkk vai pedir 100 milhoes pra enfrentar o camarones...eu pensei que ele queria o titulo

Vai entrar em cutting e provocar o Blachowicz rapidinho hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 africanos com cinturao..grande consquista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o miocic nunca esperou esse golpe que nocauteou ele, aposto que ele esperava que vinhesse outro golpe c a mão de trás e ele iria ganhar na velocidade,até pq o ngannou tava meio grogue, mas o nigeriano meteu um ganchinho maroto c a mão da frente, nem foi com força só jeito... quem diria Ngannou, evolução foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, bigby disse:

pior q ele deu uma q o ngannou sentiu, só que o ngannou deu um cruzadinho com a mão na frente que ninguém viu... golpe muito bonito

Eu tbm senti, que o Nganou sentiu o golpe, uma pena, pois teria mais um pouco  de luta, mas esse negão vai  dar trabalho de vencer,  lembrando que o Jones tentou derrubar o Dominik Reys,  e não conseguiu, cenas dos próximos capítulos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, dmaradei disse:

Vixe rapá... Com essa razoável defesa de queda aí, esse monstro vai dá muito trabalho... Quero ver contra JJ agora

Razoável? O cara já passou pelo wrestler mais sinistro dessa categoria duas vezes. Todo mundo esqueceu as condições da primeira luta, 1 mês depois da luta contra o Overeem. Todo mundo achando que ele ia atropelar o Miocic e ele próprio achou que seria tão fácil que mal fez um game plain. Foi a melhor coisa que poderia ter acontecido a ele aquela derrota.
Galera tá contando com o Jones que viram nos meio pesados nos melhores momentos da carreira dele, só que ele só começou a lutar com caras mais próximos do tamanho dele nas últimas lutas, enquanto nos pesados, por mais que os caras tenham técnica, a potência dos golpes são sempre um equalizador. Só ver o Lewis. Alguém acha que o Jones tem wrestling melhor do que o do Curtis Blaydes para a categoria dos pesados?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora