siso_

PBP_UFC_Miocic X Ngannou

Recommended Posts

E pensar que o brasileiro KLB  na primeira luta dos dois no Ufc  derrubou ele, depois nocauteou o brasileiro com um uper, vem evoluindo , difícil  pro Jones viu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Kimura84 disse:

Nganou deu uma entrevista interessante. Muito educado, muito centrado.
Comentou sobre a importância da presença do Kamaru Usman no camp dele, passando toda a experiência de uma luta valendo cinturão.
Foi muito respeitoso com o Jon Jones mas disse que espera por ele em Julho ou Agosto.
E o Miocic hein? No final das contas está 1x1. Eu se fosse ele. Deixava essa luta com o Jon Jones rolar e ficava no aguardo por uma nova oportunidade.

Isso é claro se ele não se aposentar.

Aguentou mano fez a mesma estratégia  e como eu não  acreditou  num gigante  diferente. 

No final um cruzado do Miocic  abalou o monstro se lutarem ou quem lutar ten qye soltar o jogo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, oxeboxing disse:

Apesar da verdadeira evolução do Ngannou, foi mostrado ali que ele pode sim ser nocauteado. E que queixo do Miocic meu Deus, o cara tomou cada bomba e sobreviveu.

Maior queixo que já vi.

Mas será que não afetou ele pro futuro? Como aconteceu com o Cigano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, afterforever disse:

sem querer polemizar demais mas a galera que endeusa o auge do Fedor acha que ele sobreviveria a esse Ngannou de hoje? trocaria com ele? levaria pro chão? finalizaria? nocautearia?

evoluiu d+ o fedor seria uma criança perto dele...

hj em dia arrisco a dizer q o fedor teria que ser peso médio p ter chance 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, oxeboxing disse:

Viu a oportunidade do nocaute ali, porém esqueceu por um breve momento que estava na frente de um dos maiores nocauteadores da história do UFC.

Esse que foi o erro do Miocic. Podia ter dado uma segurada ali e tentando derrubar denovo (se bem que na primeira tentativa foi um Deus nos acuda), ou quem sabe manter a luta em pé só que em uma distância segura para dar uma respirada. De todo modo a parada já tava ruim pra ele ali. Depois da tentativa de queda, acho que ele desesperou um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, malva disse:

O Miocic merece uma revanche. Não imediata, tem que fazer umas duas lutas e encarar o Ngannou novamente.  

Duvido que ele queira fazer essa corrida de novo, perto dos 40, declínio físico, já pensava em se aposentar antes...E na verdade deveria ter se aposentado quando ganhou do DC pela terceira vez. Ficaria como o cara que venceu o negão na história e poderia voltar pedindo uma grana absurda mais pra frente já pra um ts. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Kimura84 disse:

Esse que foi o erro do Miocic. Podia ter dado uma segurada ali e tentando derrubar denovo (se bem que na primeira tentativa foi um Deus nos acuda), ou quem sabe manter a luta em pé só que em uma distância segura para dar uma respirada. De todo modo a parada já tava ruim pra ele ali. Depois da tentativa de queda, acho que ele desesperou um pouco.

Cara, o problema é manter a compostura contra um cara como o Ngannou depois de ter sobrevivido a uma bomba dele, o que já é improvável. Única estratégia decente contra o Ngannou é não ser acertado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Rucci disse:

Ele começou a lutar tarde. Tem muita coisa para melhorar ainda. Acho que o que pode fazê-lo perder para qualquer um é se frustrar durante a luta. Isso pode fazê-lo ignorar os corners e gastar o gás sem estratégia deixando brechas par serem aproveitadas. Como a Cyborg quando tomou uma limpa da Amanda. Se ele tomar uma limpa a chance de jogar algo displicente é grande.

Cyborg é  uma certa limitação  ou estilp de jogo no fundo  sempre voltamos a essência  e ela fala que os treinadores  dela falam " No Wandelei Silva " ela se abriu e Amanda  ou gorda Amanda  ta foda pq ela nem sobe de peso ela engorda  e cai pra dentro acho que Cris apanha da Leoa  mais fácil  ainda.

Já  o Ngannou  começou  aos 27 anos ta bem novo na luta e ta colando a tempos no Iron né  ai ..so de vc conversar  com um cara desses vc aprende  pra uma vida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, Lucas Timbó said:

UFC África vem aí

Quem diria há uns 6 anos que o UFC teria 3 campeões africanos?

E nenhum americano, globalizou mesmo... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, bigby disse:

evoluiu d+ o fedor seria uma criança perto dele...

hj em dia arrisco a dizer q o fedor teria que ser peso médio p ter chance 

pois é,sem menosprezar mas Fedor cortando gordura pesava 104kg... Ngannou é uma criatura de 120 kg que evoluiu muito em vários aspectos do jogo... Miocic era visto como um dos maiores de todos os tempos e não achou um caminho hoje...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não vou falar nada do Jon jones, pois ele é diferenciado e eu já queimei muito minha língua. 

Se oJon Jones enfrentar o Ngannou, ele vai vim com aquele jogo de chutes no joelho e manter a distância 

o tempo todo. Vamos aguardar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Jemoliveira disse:

Estados unidos sem nenhum cinturão...quem diria

é verdade... e africanos com 3!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, hvalentim disse:

Isso que assuta num confronto contra o JJ, ele não tinha poder de nocaute nem nos meio pesados, vai ter força pra quedar? Sei lá, estou assutado com esse cara...

tem que ver como será a subida...incognita total pq ele ta fazendo um trabalho específico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora