siso_

PBP_UFC_Miocic X Ngannou

Recommended Posts

Miocic mesmo com a derrota mostrou que tem coração, afinal, todo mundo que foi derrotado pelo Ngannou não passou do primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nganou deu uma entrevista interessante. Muito educado, muito centrado.
Comentou sobre a importância da presença do Kamaru Usman no camp dele, passando toda a experiência de uma luta valendo cinturão.
Foi muito respeitoso com o Jon Jones mas disse que espera por ele em Julho ou Agosto.
E o Miocic hein? No final das contas está 1x1. Eu se fosse ele. Deixava essa luta com o Jon Jones rolar e ficava no aguardo por uma nova oportunidade.

Isso é claro se ele não se aposentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, JOAO MIR JJ disse:

É aquilo que eu tinha te falado a uns meses atrás mano.

O golpe final que nocauteou o stip, fui num contrataque quebrando o angulo pro lado. 

Essa movimentação de cabeça + tronco é perfeita. Ele nunca foi um mata cobra tipo roy nelson.... ele realmente tem uma boa técnica de boxe, alinhado ao maior punch que as lutas ja viram.

Antes não , eu via so ignorância  nele.

Tirando o.upper do Overrem  pode me corrigir. 

Ele entrava  abafado depois vi seus treinos como eu disse ele tinha tinha técnica. 

Hj fez tudo bem parou olhou johou jab e direto em baixo ,subiu cruzando,contra golpeou .

Como eu falei Miocic poderia  ter o deitado o gigante não  tem esse queixo todo não 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, Loucus said:

Pô, caiu e só vi agora o replay dos momentos finais. 

Será que tem onde rever? Eu cheguei a ver o 1° round

Pior que não sei como rever mano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, oxeboxing disse:

Apesar da verdadeira evolução do Ngannou, foi mostrado ali que ele pode sim ser nocauteado. E que queixo do Miocic meu Deus, o cara tomou cada bomba e sobreviveu.

Nos pesados qualquer um pode ser nocauteado, mas ele tomou bombas mais limpas do Miocic na primeira luta. Acho que até que o Ngannou entre em decadência física só será batido por caras muito técnicos e com poder de nocaute. O Tal do Ciryl Gane é um para ficar de olho, talvez o Lewis num dia de sorte. Mas fora esses nomes atualmente acho que pode ser uma longa caminhada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Kimura84 said:

Nganou deu uma entrevista interessante. Muito educado, muito centrado.
Comentou sobre a importância da presença do Kamaru Usman no camp dele, passando toda a experiência de uma luta valendo cinturão.
Foi muito respeitoso com o Jon Jones mas disse que espera por ele em Julho ou Agosto.
E o Miocic hein? No final das contas está 1x1. Eu se fosse ele. Deixava essa luta com o Jon Jones rolar e ficava no aguardo por uma nova oportunidade.

Isso é claro se ele não se aposentar.

Pois é, acho que é por ai, que nem ele fez com o DC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, PancadaF8 said:

Ele acertou uma limpa em um contragolpe, o Ngannou balançou um pouco. Mas o problema que ele se empolgou e tentou acertar de novo, aberto e levou o cruzado de esquerda.

Viu a oportunidade do nocaute ali, porém esqueceu por um breve momento que estava na frente de um dos maiores nocauteadores da história do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Miocic merece uma revanche. Não imediata, tem que fazer umas duas lutas e encarar o Ngannou novamente.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, oxeboxing disse:

Apesar da verdadeira evolução do Ngannou, foi mostrado ali que ele pode sim ser nocauteado. E que queixo do Miocic meu Deus, o cara tomou cada bomba e sobreviveu.

disso n tenho dúvidas até pq a categoria é foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, bigby disse:

cara o golpe do miocic entrou muito limpo nele, ele cometeu um erro ali ficou totalmente exposto, levou o mesmo golpe que nocauteou o thominhas...

Sim, pra mim não foi falta de queixo, foi precisão do Miocic, que se não tivesse tão abalado teria rodado e recuado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem querer polemizar demais mas a galera que endeusa o auge do Fedor acha que ele sobreviveria a esse Ngannou de hoje? trocaria com ele? levaria pro chão? finalizaria? nocautearia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Rucci said:

Nos pesados qualquer um pode ser nocauteado, mas ele tomou bombas mais limpas do Miocic na primeira luta. Acho que até que o Ngannou entre em decadência física só será batido por caras muito técnicos e com poder de nocaute. O Tal do Ciryl Gane é um para ficar de olho, talvez o Lewis num dia de sorte. Mas fora esses nomes atualmente acho que pode ser uma longa caminhada.

Isso, o Gane não é nocauteador e o Lewis não é muito técnico. Mas se o Ngannou continuar nessa versão vai se solidificar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Rucci said:

Nos pesados qualquer um pode ser nocauteado, mas ele tomou bombas mais limpas do Miocic na primeira luta. Acho que até que o Ngannou entre em decadência física só será batido por caras muito técnicos e com poder de nocaute. O Tal do Ciryl Gane é um para ficar de olho, talvez o Lewis num dia de sorte. Mas fora esses nomes atualmente acho que pode ser uma longa caminhada.

Isso que assuta num confronto contra o JJ, ele não tinha poder de nocaute nem nos meio pesados, vai ter força pra quedar? Sei lá, estou assutado com esse cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Antes não , eu via so ignorância  nele.

Tirando o.upper do Overrem  pode me corrigir. 

Ele entrava  abafado depois vi seus treinos como eu disse ele tinha tinha técnica. 

Hj fez tudo bem parou olhou johou jab e direto em baixo ,subiu cruzando,contra golpeou .

Como eu falei Miocic poderia  ter o deitado o gigante não  tem esse queixo todo não 

 

 

Ele começou a lutar tarde. Tem muita coisa para melhorar ainda. Acho que o que pode fazê-lo perder para qualquer um é se frustrar durante a luta. Isso pode fazê-lo ignorar os corners e gastar o gás sem estratégia deixando brechas par serem aproveitadas. Como a Cyborg quando tomou uma limpa da Amanda. Se ele tomar uma limpa a chance de jogar algo displicente é grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora