Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Patrício ‘Pitbull’ analisa futuro de Chandler no UFC e faz aposta: “Vai vencer todos”

Recommended Posts

A estreia de Michael Chandler no UFC gerava grande expectativa da comunidade do MMA. O lutador, que foi campeão do peso-leve (70 kg) do Bellator, chegou como uma das principais estrelas do Ultimate e contou com curiosidade dos fãs sobre sua performance. No último sábado (23), essa foi tirada essa dúvida, quando o americano nocauteou Dan Hooker ainda no primeiro round, no UFC 257. E enquanto muitos duvidavam do potencial de ‘Iron’, Patrício ‘Pitbull’, um dos seus principais algozes, apostava no triunfo.

Em 2019, Patrício ‘Pitbull’ nocauteou o americano para conquistar o cinturão dos leves do Bellator. Por isso, ciente das qualidades de Chandler, o brasileiro revelou, em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight que viu com naturalidade a estreia do desafeto e o apontou como o futuro campeão do Ultimate. O potiguar, inclusive, analisou os possíveis próximos embates de ‘Iron’ no UFC.

“Conheço o Michael Chandler, sei do potencial dele e ele é aquilo. É um cara muito explosivo, joga uma mão muito pesada e se pegar já era. Antes dele estrear eu já tinha batido o martelo (que ele ia ser campeão da categoria). O fato dele ter perdido para mim não anula o potencial dele. Entre Chandler e Poirier, aposto no Chandler fácil, acho que vai ser parecido com o que aconteceu com Dan Hooker”, disse o brasileiro, antes de fazer uma previsão de uma hipotética luta do seu ex-rival com Charles ‘Do Bronx’.

“Acho que o estilo do Charles ‘Do Bronx’ não bate com o dele. O Chandler já lutou contra grandes nomes do jiu-jitsu, como Ben Henderson, meu irmão (Patrick ‘Pitbull’) e ele é praticamente infinalizável. Claro que podem pegá-lo, mas acho difícil. Ele tem um antijogo para o jiu-jitsu com aquele wrestling que complica bastante. Torço muito pelo Charles, mas acho que o Chandler vai vencer todo mundo”, completou Patrício.

Caso a previsão do brasileiro se confirme e Michael Chandler fique com o título dos leves do UFC, Patrício pode ter mais força para atingir um dos seus desejos. Atualmente, o campeão do Bellator é um dos principais defensores de duelos entre duas ligas para provar quem é o melhor lutador do mundo. Com o americano como número um do UFC e o potiguar sendo seu último algoz, ele vai ter mais argumentos para buscar esse duelo.

“Se o Chandler for campeão vai mostrar que um cara que reinou no Bellator chegou lá e destruiu. Ele já está quase em uma disputa de título. Eu o nocauteei em menos de um minuto. Se pegar de novo, faço a mesma coisa. É (a luta) que os fãs querem ver. O fã vê como um videogame e quer montar a luta imaginária. Eles não querem saber a franquia, querem ver a luta acontecer. Ganharia todo mundo. Se o UFC não fizer essa luta, vai ficar feio. O campeão do Bellator é o melhor, não é o de vocês. Problema deles ficarem com essa reputação”, concluiu o campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve do Bellator.

https://agfight.com/entrevistas/patricio-pitbull-analisa-futuro-de-chandler-no-ufc-e-faz-aposta-vai-vencer-todos/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp , daqui a pouco esse passa o Belfort de lutador que gosto lutando mas qdo abre a boca sai merda! Falando isso apenas pra se vanglorear e vender o proprio peixe bem hipocritamnt... Fora que as comparaçoes de jiu jiteiros da cabeça da criança pra justificar que o Chandler eh infinalizavel contra o Charles foi de cagar. Da zero pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parei de ler na parte Acho que o estilo do Charles ‘Do Bronx’ não bate com o dele. O Chandler já lutou contra grandes nomes do jiu-jitsu, como Ben Henderson, meu irmão (Patrick ‘Pitbull’) e ele é praticamente infinalizável.

Quer forçar uma rivalidade entre eventos engrandecendo o que ele faz parte...daqui a pouco perde a primeira, a segunda e em breve se torna um Will Brooks da vida...

Hooker nunca será parâmetro para avaliar como se sairá no evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Parei de ler na parte Acho que o estilo do Charles ‘Do Bronx’ não bate com o dele. O Chandler já lutou contra grandes nomes do jiu-jitsu, como Ben Henderson, meu irmão (Patrick ‘Pitbull’) e ele é praticamente infinalizável.

Quer forçar uma rivalidade entre eventos engrandecendo o que ele faz parte...daqui a pouco perde a primeira, a segunda e em breve se torna um Will Brooks da vida...

Hooker nunca será parâmetro para avaliar como se sairá no evento.

Bendo é um grande nome do jiu-jitsu, levando em considerações seus resultados em campeonatos da arte suave, mas o Patrick eu não tenho conhecimento, acho que é só um irmão melhor querendo dar mérito pro pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Repito:

O feito mais relevante da carreira do Patrício foi a vitória do Chandler sobre o Hooker. 
Até tópico ele anda ganhando por uma simples declaração. 
 

Obs.: não estou criticando a criação do tópico, que inclusive penso ser pertinente no contexto atual. 

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele está fazendo várias coisas interessantes com essas declarações, principalmente se elas ganharem espaço nos canais da comunidade internacional do MMA.
1 - Tá ressaltando a relevância da organização da qual faz parte.
2 - Tá emputecendo o Dana, o que pode fazê-lo segurar um pouco o Chandler e beneficiar o Charles na corrida pelo tittle shot.
3 - Está se promovendo ainda que usando aquela máxima: Falem mal, mas falem de mim.

Editado por Rucci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Rucci disse:

Ele está fazendo várias coisas interessantes com essas declarações, principalmente se elas ganharem espaço nos canais da comunidade internacional do MMA.
1 - Tá ressaltando a relevância da organização da qual faz parte.
2 - Tá emputecendo o Dana, o que pode fazê-lo segurar um pouco o Chandler e beneficiar o Charles na corrida pelo tittle shot.
3 - Está se promovendo ainda que usando aquela máxima: Falem mal, mas falem de mim.

Exatamente. Ele está fazendo um bom trabalho.

Para nós, que somos fãs Hard core deste esporte, sabemos que esse papo não cola. Mas nós somos minoria.

Mas sabemos que ele tá "gozando com o pau alheio"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, junior-sjc disse:

Exatamente. Ele está fazendo um bom trabalho.

Para nós, que somos fãs Hard core deste esporte, sabemos que esse papo não cola. Mas nós somos minoria.

Mas sabemos que ele tá "gozando com o pau alheio"

Só não sei se tua última afirmação confere porque o Patrício de fato já nocauteou o Chandler.
De resto, é isso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Andrey disse:

Bendo é um grande nome do jiu-jitsu, levando em considerações seus resultados em campeonatos da arte suave, mas o Patrick eu não tenho conhecimento, acho que é só um irmão melhor querendo dar mérito pro pior.

No MMA o jiu-jitsu do Bendo é bom, mas não se compara ao do Charles

Pitbull só esqueceu de citar que o Chandler passou mal pro grappling do Brooks, imagina pro chão do Charles

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Lucas Timbó disse:

No MMA o jiu-jitsu do Bendo é bom, mas não se compara ao do Charles

Pitbull só esqueceu de citar que o Chandler passou mal pro grappling do Brooks, imagina pro chão do Charles

 

Sem dúvida no MMA o grappling do Charles é muito mais fatal, mas Bendo tem uns pódios em mundiais de marrom e preta na arte suavo, se eu não me engano.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazendo o jogo certo. Não pode desmerecer a casa que lhe paga bem (bellator), entao fica nessa de uma luta entre os doia eventos, mas no funsldo ta valorizando o proprio passe pra ser contratado pelo ufc.

Ele sabe que o careca nao vai fazer essa luta entre eventos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Biano Mandí disse:

Patricio Pit Bull com moral por aqui, hein?!

Isso só mostra que ele tem mais é que falar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso