Eder Jofre55

PBP - UFC 256 - Figueiredo x Moreno

Recommended Posts

4 minutos atrás, The Joker disse:

Eu me amarro no Ferguson...Mas concorda que Anthony Johnson e Romero tem mercado? Sei lá.. Tomara que não tirem o cara se perder hoje.

Nem Bellator e nem PFL quiseram o Romero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por acaso, o patrocínio da Trojan ali é a camisinha do Steve-o ? "When you know that bitch has something...".????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Filipovic disse:

Era só marcar a encurtada com cruzado, não? Manter a distância com a envergadura, que tava pra ele. 

Não?

não sei...pelo q vi depois dessa tentativa..achei q ele tentaria distrair um pouco na trocação...alguns socos dele até entraram bem...pra tentar entrar na queda. os chutes do fiziev tavam entrando melhor q os socos...enfim...não deu pro moicano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:

Nem Bellator e nem PFL quiseram o Romero

Bellator já está mudando de ideia...Já falou que tudo é possível...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lindoso disse:

Cigano perde outra com certeza ,, tem receio de cair pra dentro e trocar , e perdendo o RH o espera .

O adversário é gigante: 1.95cm e 120 kg com dieta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Loucus disse:

Que merda de guarda baixa do Pineda é essa? Putz, não caiu por muito pouco

Não se recuperou bem do primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, The Joker disse:

Eu me amarro no Ferguson...Mas concorda que Anthony Johnson e Romero tem mercado? Sei lá.. Tomara que não tirem o cara se perder hoje.

Se fizerem isso é porque não tem critério nenhum pra nada ,Johnson e Romero juntos não  tem  a metade do coração do Ferguson !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Cara eu acompanho o UFC desde o primeiro evento, também sou fã de guerras e reviravoltas mas as coisas mudam. 

O nível hoje em dia é altíssimo, o tempo vem mostrando que esses caras precisam ser preservados, é só ver o estado dos veteranos que receberam muitos danos ao longo da carreira.

Hoje em dia os caras são muito mais técnicos, precisos, fisicamente bem mais prepararados. 

Fiziev estava inteiro 100%, muito preciso, Moicano completamente fora do ar, sem dúvida receberia um castigo duro e talvez desnecessário.

Feliz ou infelizmente não veremos mais as guerras de antigamente, pelo menos não no mainstream como o UFC. 

Como foi postado por mim, estamos em discordância. Mas vou observar mais as lutas sob a ótica que você falou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cub Swanson sempre entrega boas lutas, belo nocaute. Aliás o Kron depois que perdeu pra ele sumiu né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, siso_ disse:

não sei...pelo q vi depois dessa tentativa..achei q ele tentaria distrair um pouco na trocação...alguns socos dele até entraram bem...pra tentar entrar na queda. os chutes do fiziev tavam entrando melhor q os socos...enfim...não deu pro moicano

Sei lá.. n era pra entrar nenhum, acho. Moicano parecia não ter uma disciplina tática ali. Aí complica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa parada de queixo  é  muito de cada ,Moicano não  absorve bem as pedradas não  é de hoje ,sempre me passou essa impressão! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eder Jofre55 disse:

Se fizerem isso é porque não tem critério nenhum pra nada ,Johnson e Romero juntos não  tem  a metade do coração do Ferguson !

A questão é dinheiro...Não coração.. Se fosse por coração o McGregor, Cerrone e alguns outros já tinham rodado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora