Eder Jofre55

PBP - UFC 256 - Figueiredo x Moreno

Recommended Posts

Este evento me causa muita expectativa, até porque eu torço mesmo é pros brasileiros, em primeiro lugar. Depois é que entram outros critérios.

40 minutos atrás, siso_ disse:

o evento hj, pelos nomes parece q vai ser bom.

torcida pro charles e deiveson....e cigano...torço pra que ganhe, mas não espero nada ultimamente...e acho q ele vai na barca dos 60 demitidos ganhando ou perdendo

Infelizmente o Cigano tá na lista, mesmo se ganhar, pois ele é um salário alto pro UFC, que quer sempre pagar menos. Ainda mais agora com a decisão em 1ª instância dizendo que o UFC é um Monopólio abusador!

5 brasileiros no ultimo main card de um ano , acho que e primeira vez isso na historia...amigos podem confirmar por favor...melhor card do ano pra mim se considerar todo o evento.

Edited by Maracatu

55 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Links postados ,esperem cinco minutos até eu editar tudo ,kkk

Obrigado pela criação do PBP

55 minutos atrás, Lindoso disse:

Se o Charles conseguir tirar a confiança do  cucuy hj ele vence , se o Tonny começar perder a confiança ele perde ,tomou uma sova do Justin.

Estou torcendo pro Charles mas estou um pouco dividido, uma vez que já fui diagnosticado com esquizofrenia, como o Fergusson. E acho ele um gênio na inovação. 

Agora, Eder Jofre55 disse:

Garoto esta muito cru ainda ,boxe ,graplling e wrestling precisam ser lapidados com urgência, precisa aproveitar melhor essa envergadura, tem coração e um bom jj, mas só  isso não  basta! 

bem isso... as outras lutas q vi dele impressionaram pelo JJ. se for bem lapidado tem futuro. manter a cabeça no lugar e trabalhar pra desenvolver melhor o jogo de MMA

54 minutos atrás, Lindoso disse:

Cigano perde outra com certeza ,, tem receio de cair pra dentro e trocar , e perdendo o RH o espera .

O adversário é gigante: 1.95cm e 120 kg com dieta.

2 minutos atrás, Maracatu disse:

5 brasileiros no ultimo mais card de um ano , achou que e primeira vez isso na historia...amigos podem confirmar por favor...melhor card do ano pra mim se considerar todo o evento.

Sim, parece um Brasil x Mundo

9 minutos atrás, Loucus disse:

Obrigado pela criação do PBP

Nada ,vi que não  tinham criado e postei, só  isso! 

8 minutos atrás, siso_ disse:

bem isso... as outras lutas q vi dele impressionaram pelo JJ. se for bem lapidado tem futuro. manter a cabeça no lugar e trabalhar pra desenvolver melhor o jogo de MMA

Sim ,jj dele é  bem solto, mas precisa aprender a se defender melhor em pé pelo menos, se expõe muito quando ataca ,é  muito novo e isso  é ótimo se focar e melhorar as habilidades! 

Agora, Eder Jofre55 disse:

Espancamento da Tecia hein, não tomou conhecimento! 

Esperava uma performance parecida ao que foi, mas não que levasse ao TKO. 

1 minuto atrás, Loucus disse:

Esperava uma performance parecida ao que foi, mas não que levasse ao TKO. 

Eu também, muito  mais lutadora ,mas essa performance dela foi além  da conta ,kickboxing afiado ,lindo de ver !