Eder Jofre55

PBP - UFC 256 - Figueiredo x Moreno

Recommended Posts

Agora, Axiotis disse:

Pra mim ganhou muito dinheiro... e sua passividade assusta tanto que deve ter ganho até na bolsa com essa luta, não é possível.

Ele se entregou com jab.

Sim...Se entrega e fica de 4...Acho que levantou a  questão nuca pra tentar se segurar no evento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, kachorro_loko disse:

Sem dúvida, a combinação Usada + Velasquez enterraram o Cigano. 

Hoje em dia não deve render nem se vier pro Japão podendo ciclar entre os rounds. 

Parece que perdeu o tesão. O que é a pior coisa pro lutador perder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Loucus disse:

Durante a entrevista disse que foi ilegal, e perguntou o que o Francês achava!

Nao sei nao...ou indo ao vivo aqui entendi o contrario..mas blz..conclusao Cigano deve se aposentar pra proteger a propria saude...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e cigano ainda flaou q o objetivo era recuperar o cinturão....ou falou por falar, ou o ego é muito grande...por mais q seja humilde nas entrevistas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Maracatu disse:

Nao sei nao...ou indo ao vivo aqui entendi o contrario..mas blz..conclusao Cigano deve se aposentar pra proteger a propria saude...

Acho que dá pra se reinventar. Mas tem que se desfazer de todos ao redor. Tem que partir dele. E é uma tarefa muito difícil.

Se não conseguir, é o que vc falou, aposentadoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, The Joker disse:

Perguntando na boa...Tem relação a queda do Cigano com a Usada ? Tipo Weidman...

Acredito  que sim ,além  do Cain ,depois das duas surras monstras ele também  mudou ou tentou mudar seu estilo, ficou mais pesado ,nunca mais teve aquela movimentação que o diferenciava, perdeu a confiança  e agressividade que lhe fez ser um dos pesados mais  perigosos de se enfrentar! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, siso_ disse:

e cigano ainda flaou q o objetivo era recuperar o cinturão....ou falou por falar, ou o ego é muito grande...por mais q seja humilde nas entrevistas

pra meditar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Raio imortal disse:

Só o Jiu Jitsu salva o jacaré... da derrota!!! se não levar pro chão vai ser Kozado 

tb acho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré sem moral nem uma... vai entrar no corner azul!!! se perder é sal pra ele, tá muito claro que está sendo usado como escada pro prospect. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora