The Joker 0 Posted December 13, 2020 Agora, Axiotis disse: Pra mim ganhou muito dinheiro... e sua passividade assusta tanto que deve ter ganho até na bolsa com essa luta, não é possível. Ele se entregou com jab. Sim...Se entrega e fica de 4...Acho que levantou a questão nuca pra tentar se segurar no evento... Share this post Link to post Share on other sites
Raio imortal 0 Posted December 13, 2020 Jacaré se não botar pra baixo rápido, vai dar ruim pra ele!!! cara longelíneo e explosivo e tá com sangue nos olhos!!! Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted December 13, 2020 Agora, kachorro_loko disse: Sem dúvida, a combinação Usada + Velasquez enterraram o Cigano. Hoje em dia não deve render nem se vier pro Japão podendo ciclar entre os rounds. Parece que perdeu o tesão. O que é a pior coisa pro lutador perder Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted December 13, 2020 1 minuto atrás, Loucus disse: Durante a entrevista disse que foi ilegal, e perguntou o que o Francês achava! Nao sei nao...ou indo ao vivo aqui entendi o contrario..mas blz..conclusao Cigano deve se aposentar pra proteger a propria saude... Share this post Link to post Share on other sites
Lucas Timbó 0 Posted December 13, 2020 Jacaré fez camp com o Distak? Puts.. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted December 13, 2020 e cigano ainda flaou q o objetivo era recuperar o cinturão....ou falou por falar, ou o ego é muito grande...por mais q seja humilde nas entrevistas Share this post Link to post Share on other sites
Bombtrack 0 Posted December 13, 2020 Jacare vai ter que travar essa luta hein o cara é rápido Share this post Link to post Share on other sites
Raio imortal 0 Posted December 13, 2020 Só o Jiu Jitsu salva o jacaré... da derrota!!! se não levar pro chão vai ser Kozado Share this post Link to post Share on other sites
Loucus 0 Posted December 13, 2020 1 minuto atrás, Maracatu disse: Nao sei nao...ou indo ao vivo aqui entendi o contrario..mas blz..conclusao Cigano deve se aposentar pra proteger a propria saude... Acho que dá pra se reinventar. Mas tem que se desfazer de todos ao redor. Tem que partir dele. E é uma tarefa muito difícil. Se não conseguir, é o que vc falou, aposentadoria Share this post Link to post Share on other sites
Eder Jofre55 0 Posted December 13, 2020 4 minutos atrás, The Joker disse: Perguntando na boa...Tem relação a queda do Cigano com a Usada ? Tipo Weidman... Acredito que sim ,além do Cain ,depois das duas surras monstras ele também mudou ou tentou mudar seu estilo, ficou mais pesado ,nunca mais teve aquela movimentação que o diferenciava, perdeu a confiança e agressividade que lhe fez ser um dos pesados mais perigosos de se enfrentar! Share this post Link to post Share on other sites
Loucus 0 Posted December 13, 2020 1 minuto atrás, siso_ disse: e cigano ainda flaou q o objetivo era recuperar o cinturão....ou falou por falar, ou o ego é muito grande...por mais q seja humilde nas entrevistas pra meditar Share this post Link to post Share on other sites
Loucus 0 Posted December 13, 2020 1 minuto atrás, Raio imortal disse: Só o Jiu Jitsu salva o jacaré... da derrota!!! se não levar pro chão vai ser Kozado tb acho Share this post Link to post Share on other sites
Raio imortal 0 Posted December 13, 2020 Jacaré sem moral nem uma... vai entrar no corner azul!!! se perder é sal pra ele, tá muito claro que está sendo usado como escada pro prospect. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted December 13, 2020 Que que isso? Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted December 13, 2020 Mais um na barca. Share this post Link to post Share on other sites