Loucus 0 Posted December 13, 2020 2 minutos atrás, Cass disse: N foi na nuca, foi no pescoço, de qualquer forma Cigano já tava morto, tá fora do UFC Tão ruim ou pior que, já que é proibido golpes no Pescoço. Share this post Link to post Share on other sites
Raio imortal 0 Posted December 13, 2020 olhem a passividade do cigano no clinch... antes dele levar a cotovelada, parece querer receber o golpe, ganhar a bolsa e sair fora do octógono. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted December 13, 2020 Agora, Eder Jofre55 disse: Que decadência horrorosa para um ex campeão , nem o Anderson fez tão feio mesmo perdendo em sequência! Perguntando na boa...Tem relação a queda do Cigano com a Usada ? Tipo Weidman... Share this post Link to post Share on other sites
Loucus 0 Posted December 13, 2020 2 minutos atrás, siso_ disse: é.....mesmo q revejam e mudem pra NC....acho q cigano vai rodar na barca dos 60.... Tb acho que vai rodar, mas que mudem pra NC Share this post Link to post Share on other sites
Puromma23 0 Posted December 13, 2020 Quando o cara deu o chute na perna Cigano viu a casa dele caindo... Share this post Link to post Share on other sites
Loucus 0 Posted December 13, 2020 2 minutos atrás, Maracatu disse: Contrario ele disse que foi legal...Gane disse que talvez tenha sido ilegal Contrário ao que você diz Share this post Link to post Share on other sites
Lucas Timbó 0 Posted December 13, 2020 Agora, The Joker disse: Perguntando na boa...Tem relação a queda do Cigano com a Usada ? Tipo Weidman... Tem mais a ver com a quantidade de porrada que ele tomou, eu acho Share this post Link to post Share on other sites
Raio imortal 0 Posted December 13, 2020 5 minutos atrás, Maracatu disse: Acho que o jeito que escrevi ficou estranho mas coloquei 70x30 pro Gringo...Cigano nao da mais... ah sim... estranhei... Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted December 13, 2020 Agora, Loucus disse: Tb acho que vai rodar, mas que mudem pra NC Se fosse a primeira derrota nesse estilo...até valeria a pena apelar...Mas é a 4 na mesma forma...Acho que não vira no contest não Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted December 13, 2020 Agora, The Joker disse: Perguntando na boa...Tem relação a queda do Cigano com a Usada ? Tipo Weidman... Sem dúvida, a combinação Usada + Velasquez enterraram o Cigano. Hoje em dia não deve render nem se vier pro Japão podendo ciclar entre os rounds. Share this post Link to post Share on other sites
Axiotis 0 Posted December 13, 2020 4 minutos atrás, The Joker disse: Perguntando na boa...Tem relação a queda do Cigano com a Usada ? Tipo Weidman... Pra mim ganhou muito dinheiro... e sua passividade assusta tanto que deve ter ganho até na bolsa com essa luta, não é possível. Ele se entregou com jab. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted December 13, 2020 Agora, Loucus disse: Contrário ao que você diz Foi nao...Joe durante a Luta disse que nao foi ilegal...e depois na entrevista disse pro Gane que achava que nao foi...e perguntou pro Gane ...Gane surprendentemente disse que talvez tenha sido... Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted December 13, 2020 Agora, Lucas Timbó disse: Tem mais a ver com a quantidade de porrada que ele tomou, eu acho Ele apanhou muito em 2 lutas contra o Velásquez...Sei lá...Overeem; Hunt; Crocop, Minotauro apanharam mais...Mas varia de pessoa pra pessoa né... Share this post Link to post Share on other sites
Loucus 0 Posted December 13, 2020 Agora, Maracatu disse: Foi nao...Joe durante a Luta disse que nao foi ilegal...e depois na entrevista disse pro Gane que achava que nao foi...e perguntou pro Gane ...Gane surprendentemente disse que talvez tenha sido... Durante a entrevista disse que foi ilegal, e perguntou o que o Francês achava! Share this post Link to post Share on other sites
Axiotis 0 Posted December 13, 2020 6 minutos atrás, Raio imortal disse: olhem a passividade do cigano no clinch... antes dele levar a cotovelada, parece querer receber o golpe, ganhar a bolsa e sair fora do octógono. Exatamente e ganhar aquela grana na bolsa de apostas que ele disse q ia perder no round 2, nao é possóvel Share this post Link to post Share on other sites