Jemoliveira 0 Posted December 13, 2020 O q o jacare ficou esperando para passar a guarda?...ficou tomando pancada de graça....ta dificil hj pros brazucas Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted December 13, 2020 16 minutos atrás, Lucas Timbó disse: Bicho, que nocaute foi esse? kkkkkkkkkkkkkk Jacaré ja tinha tomado um nocaute estando ele por cima contra o moussasi, só que foi uma pedalada. Esse nocaute ai pareceu o do arlovski contra o pé de pano. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted December 13, 2020 Agora, Puromma23 disse: Mais um pro Dana aposentar.... Pode esperar na entrevista do pós luta... Sobre Cigano e Jaca... Eu não quero vê -los lutando mais...Isso é um esporte de jovens... Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted December 13, 2020 Team Brasil levando de goleada. Share this post Link to post Share on other sites
Eder Jofre55 0 Posted December 13, 2020 20 minutos atrás, The Joker disse: Perguntando na boa...Tem relação a queda do Cigano com a Usada ? Tipo Weidman... Acredito que sim ,além do Cain ,depois das duas surras monstras ele também mudou ou tentou mudar seu estilo, ficou mais pesado ,nunca mais teve aquela movimentação que o diferenciava, perdeu a confiança e agressividade que lhe fez ser um dos pesados mais perigosos de se enfrentar! Share this post Link to post Share on other sites
Puromma23 0 Posted December 13, 2020 3 minutos atrás, DomRafael disse: Shogun, cigano e jacare na barca Por aí msm.... Share this post Link to post Share on other sites
FredLopes 0 Posted December 13, 2020 Jacaré caiu na provocação e tomou um cruzado no queixo. Tava por cima, foi falar alguma coisa e tomou o golpe. Impressionante a precisão do Holand Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted December 13, 2020 como diria o rogerinho: "doidera!!!" Share this post Link to post Share on other sites
supavegetto 0 Posted December 13, 2020 Que nocaute estranho Jacaré tomou, e esse moleque é bom hein? Não tinha o visto lutar... Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted December 13, 2020 Agora, André Filho disse: Dana está certo o MMA é esporte para jovens, Jacaré está com 41 anos. Acho que depende André...Romero, Glover, Cormier, Overeem...tem lenha pra queimar.. Share this post Link to post Share on other sites
Lucas Timbó 0 Posted December 13, 2020 2 minutos atrás, Jemoliveira disse: O q o jacare ficou esperando para passar a guarda?...ficou tomando pancada de graça....ta dificil hj pros brazucas Ele simplesmente não conseguiu. Maluco tem uma guarda boa, pernas longas demais Share this post Link to post Share on other sites
Eder Jofre55 0 Posted December 13, 2020 Na próxima luta da Brasil com certeza ! Share this post Link to post Share on other sites
Puromma23 0 Posted December 13, 2020 1 minuto atrás, The Joker disse: Pode esperar na entrevista do pós luta... Sobre Cigano e Jaca... Eu não quero vê -los lutando mais...Isso é um esporte de jovens... Verdade o tempo deles passou infelizmente eles estão lutando pelo check msm! Share this post Link to post Share on other sites
Dudu show 0 Posted December 13, 2020 “Nosso esquadrão, entra para perder” by: Rhodes Lima Hahahahahaha Share this post Link to post Share on other sites
Portantiolo 0 Posted December 13, 2020 Agora é lutinha de mulher, e se ainda fosse no sabão, essa eu passo. Share this post Link to post Share on other sites