João P 0 Posted October 24, 2020 Nivel do mma feminino ainda e muito ruim...nesta luta tem a n5 de uma categoria do UFC, ja vi luta melhor tecnicamente em exame de faixa na academia... Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted October 24, 2020 (edited) 12 minutos atrás, siso_ disse: tem o do deivisson tbm Sim, dois da Amanda e o do Deiveson. Estamos com 3 e na sequência tem Rússia e Nigéria com 2 cada. Edited October 24, 2020 by Rucci Share this post Link to post Share on other sites
Lonely 0 Posted October 24, 2020 Gente branca envelhece mais rápido né? Share this post Link to post Share on other sites
Lucas Timbó 0 Posted October 24, 2020 Agora, Lonely disse: Gente branca envelhece mais rápido né? Ela tem um histórico com drogas Share this post Link to post Share on other sites
Lonely 0 Posted October 24, 2020 1 minuto atrás, Lucas Timbó disse: Ela tem um histórico com drogas ah pode crer Share this post Link to post Share on other sites
SgtBlackStar 0 Posted October 24, 2020 Nona luta - Jacob Malkoun x Phil Hawes. Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted October 24, 2020 14 minutos atrás, Axe_Spartan disse: Não gosto de contar masculino e feminino juntos, para mim são realidades totalmente diferentes, topo mesmo do esporte é Rússia e Nigéria agora, nunca pensei que um dia passariam (ainda mais a Nigéria) os EUA. Bom, meu caro, pra mim se tem cinturão eu tô contando. Até porque, não dá para ignorar que a Amanda vem segurando o nome do Brasil no topo só porque tá ruim para os garotos. Tem gente que nem liga para os moscas. Se for por esse critério então não teríamos cinturão nenhum? Share this post Link to post Share on other sites
PancadaF8 0 Posted October 24, 2020 Boa tarde. Qual o palpite de vocês na luta do Khabib x Garthje? Share this post Link to post Share on other sites
Axe_Spartan 0 Posted October 24, 2020 Agora, Rucci disse: Bom, meu caro, pra mim se tem cinturão eu tô contando. Até porque, não dá para ignorar que a Amanda vem segurando o nome do Brasil no topo só porque tá ruim para os garotos. Tem gente que nem liga para os moscas. Se for por esse critério então não teríamos cinturão nenhum? Não, é masculino, então conta. Para mim colocar no mesmo mix MMA masculino e feminino é igual colocar Futebol masculino e feminino na mesma conversa, nível muito diferente, mas como falei, essa é a minha opinião. Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted October 24, 2020 Agora, Axe_Spartan disse: Não, é masculino, então conta. Para mim colocar no mesmo mix MMA masculino e feminino é igual colocar Futebol masculino e feminino na mesma conversa, nível muito diferente, mas como falei, essa é a minha opinião. Nível por nível, toda divisão vai ter suas diferenças. A maioria das lutas nos pesados parece briga de bar, e aí? Se tu não gosta, sinto muito, mas antes do Deiveson quebrar o jejum masculino só tínhamos a Amanda e a Jéssica representando mesmo. Eu jamais vou tirar o mérito delas porque alguns não valorizam o trabalho bem feito. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted October 24, 2020 Agora, PancadaF8 disse: Boa tarde. Qual o palpite de vocês na luta do Khabib x Garthje? eu tava 100% khabib, mas a dificuldade no corte de peso levantou uma dúvida Share this post Link to post Share on other sites
Filipovic 0 Posted October 24, 2020 Agora, PancadaF8 disse: Boa tarde. Qual o palpite de vocês na luta do Khabib x Garthje? É questão do que se considera mais provável né... Aí acho que dá Kabib. Uma luta mais difícil que as anteriores, mas pode ser que seja bem parecida com todas. A outra narrativa seria o Justin complicar muitas defesas de quedas, magoar com alguns golpes em pé e contar com algum cansaço do russo lá pro terceiro (caso ele não tenha sido desgastado antes, claro) Eu acho que tem uma probabilidade considerável de ser mais uma luta parecida, mas torço pra ter drama. Share this post Link to post Share on other sites
ricardolessa 0 Posted October 24, 2020 De que horas, mais ou menos, será a luta do Khabib? Share this post Link to post Share on other sites
Filipovic 0 Posted October 24, 2020 Eu nao sei se todo esse background no wrestling do Justin vai se aplicar no mesmo nível no MMA .. até pq ele não se testa nisso nas lutas reais..ai fica difícil saber..pq é um fator x.. Eu chuto que não.. que não será suficiente pra segurar..mas... Share this post Link to post Share on other sites
Filipovic 0 Posted October 24, 2020 Agora, ricardolessa disse: De que horas, mais ou menos, será a luta do Khabib? Logo mais ... Tem essa agora.. depois do Whitaker e ele.. deve demorar 40 min Share this post Link to post Share on other sites