SgtBlackStar

PBP - UFC 254 - Khabib Nurmagomedov VS Justin Gaethje

Recommended Posts

Infelizmente estou no sofrimento de escutar a transmissão do combate... sem links com áudio original hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, siso_ disse:

foda....caiu o carackstreams pra mim e só tô no combate....tristeza

Eu cheguei ao ponto de deixar o volume no mudo, pra não ter que ouvir asneiras e papos nada a ver com mma 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, oxeboxing said:

Infelizmente estou no sofrimento de escutar a transmissão do combate... sem links com áudio original hoje.

Espero ansiosamente o dia que a ESPN Brasil irá comprar os direitos do UFC aqui no Brasil, não aguento mais ouvir esses patetas do Canal Combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, oxeboxing disse:

Infelizmente estou no sofrimento de escutar a transmissão do combate... sem links com áudio original hoje.

o crackstreams voltou aqui, ainda bem. tenta de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Be better day after day disse:

Espero ansiosamente o dia que a ESPN Brasil irá comprar os direitos do UFC aqui no Brasil, não aguento mais ouvir esses patetas do Canal Combate.

acho q só assim pra mudar os comentaristas, q a patotinha atual não vai mudar se depender do combate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já começou na merda essa transmissão com o comentarista falando "Robert Whittaker vem de nocaute pro adesanya, então não sabemos como ele vai estar na luta de hoje" como se O Whittaker não tivesse lutado contra o Till há uns 3 meses atrás. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Programação do Canal combate quando não tá tendo eventos: reprises, reprises e mais reprises.

Os caras não colocam nem a porra de um programa de notícias, uma mesa redonda sobre as notícias do MMA, os canal é todo largado. Os comentaristas enchem o saco com essa porra de esquadrão brasilóide, parece que os caras sequer assistem as lutas. Parei de ouvir no momento que o cara falou que a última luta do Whittaker foi o adesanya.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai começar outra luta da Zica

1 resultado polêmico e 3 cancelamentos depois, finalmente vai rolar

Editado por Trindade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutes ago, leo.dto@gmail.com said:

Eu cheguei ao ponto de deixar o volume no mudo, pra não ter que ouvir asneiras e papos nada a ver com mma 

Eu faço isso sempre, ou então coloco o áudio de canais da gringa fazendo React.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutes ago, Be better day after day said:

Programação do Canal combate quando não tá tendo eventos: reprises, reprises e mais reprises.

Os caras não colocam nem a porra de um programa de notícias, uma mesa redonda sobre as notícias do MMA, os canal é todo largado. Os comentaristas enchem o saco com essa porra de esquadrão brasilóide, parece que os caras sequer assistem as lutas. Parei de ouvir no momento que o cara falou que a última luta do Whittaker foi o adesanya.

Fora que é caríssimo, se não fosse meus recursos alternativos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ankalaev é bem mais lutador, completinho e mantém bem a distância. Cutelaba entra no shogás logo, mas bate pesado, uma mão e pode derrubar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora