ricardolessa

Membros
  • Content Count

    3314
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

2 Followers

About ricardolessa

Recent Profile Visitors

7229 profile views
  1. Perfeito. Pensei justamente nisso: como a dominância do Fedor por uma década foi qualquer coisa sem prescendentes. E gosto do CV, mas a melhor coisa que ele faz agora é pendurar as luvas. O cara tá completamente bichado, luta uma vez a cada quase dois anos. E só posso imaginar o quão frustrante deve ser para ele ver seu rendimento ter caído tanto por causa de contusões das mais variadas.
  2. ricardolessa

    Rafael Cordeiro diz que Werdum não cometeu erro nenhum

    Qual foi o nocaute mais brutal? Esse que o Werdum tomou do Miocic ou aquele contra o Cigano? Caiu fedendo nos dois.
  3. Fiquei impresionando com o tamanho do Fedor. Nunca o vi assim, nem no Pride. Se ele conseguir manter a explosao e velocidade absurdas, vai fazer estrago na hw. http://www.bjpenn.com/wp-content/uploads/2015/09/Fedor-Full.png Ps: estou no cel e nao consigo postar a imagem corretamente
  4. ricardolessa

    Globo negocia cancelamento do TUF

    O MMA claramente passou do seu auge de popularidade como foi nos últimos 4-5 anos. O UFc já teve uma perda de 40% do seu valor de mercado no ano passado. A audiência de diversos TUFS está sempre caindo. As lendas ou estão aposentadas ou estão em fim de carreira. Lutas monótonas. Lutadores iguais. Raro ver alguém realmente acima da média. Os movimentos nos fóruns de MMA diminuíram drasticamente, não somente no PVT, mas em fóruns gringos também. Enfim. MMA voltará a ser um esporte para um público específico.
  5. ricardolessa

    Fedor Emelianenko alfineta Dana White

    Fedor o maior, e quanto mais o tempo passar, mais será natural essa constatação. As dopado, JJ cheirando cocaína para não cair por esteroide. A história não mente.
  6. ricardolessa

    Werdum descarta revanche contra 'Cigano' e alfineta ex-campeão

    Cigano tem de voltar a ter o peso das primeiras lutas no UFC. Ele está forte demais, e perdeu um pouco da explosão por causa do excesso de peso. Ele batendo no máximo uns 115kg na pesagem teria grandes chances de recuperar a velocidade de outrora, afinal, ele ainda é novo.
  7. ricardolessa

    [UFC PA] Antônio Pezão x Frank Mir

    Descendência total. Dois lutadores que podem buscar a aposentadoria. Valeu pelas lutas, mas já deu!
  8. Simples: são exames distintos. O resultado negativo de um não anula o positivo do Outro. Se fossem dois resultados positivos, ele seria jugado por ambos e a pena seria maior. O que confunde a cabeça do público é esse chororô inacreditável, comandado pela Globo, tentando limpar a imagem do AS. Mas ele será suspenso de qualquer maneira.
  9. ricardolessa

    Diretor de Comissão: Ridículo

    Foi por uma certa máfia que o PRIDE terminou. Essa máfia do doping do UFC faz com que o evento cave a sua própria cova. Ano passado o valor da marca já caiu 40% (número altíssimo), e a tendência, depois desses escanda-los, é que desabe ainda mais em 2015. Os fertittas que vendam a marca antes dela voltar a valer menos de 100 milhões de dólares (já chegou a valer mais de dois bilhões, agora deve está na casa dos 500-600 milhões).
  10. ricardolessa

    Dana confirma que Anderson segue no TUF Brasil 4

    Ano passado a marca já perdeu 40% do Valor. Esse ano com todos esses escanda-los, a tendência é que perca ainda mais e em alguns anos volte a ser um esporte de nicho.
  11. É apenas mais um caso. E pronto. Máfia do UFC em ESCONDER os testes beira ao ridículo. Primeiro foi o Jones com a "cocaína", agora o AS, que se pudesse, teria cheirado Coca e escondido os esteroides. Mas ele não é americano, e não é mais jovem e nem campeão, então...
  12. ricardolessa

    Dopping Anderson Silva

    Fedor mais GOAT do que nunca. E é engraçado esse desespero paternalista da mídia brasileira, "esperando a contraprova" para "julgar" o AS. Não foi a primeira vez dele, mas pode ser a última... Weidman mais campeão do que nunca.
  13. ricardolessa

    [UFC 183] Anderson Silva x Nick Diaz

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esquizofrenia pura. Sério, essas declarações do Anderson são inacreditáveis. E o cara tem 40 anos e não consegue nenhuma coerência.