SgtBlackStar

PBP - UFC 254 - Khabib Nurmagomedov VS Justin Gaethje

Recommended Posts

21 minutos atrás, PancadaF8 disse:

Boa tarde.

Qual o palpite de vocês na luta do Khabib x Garthje?

Racionalmente eu acho que o Gaethje tem tudo pra ganhar.

Mas, não sei, estou com uma intuição de que o Justin vai magoar, vai provar que tem todas as condições de derrotar o Khabib, mai vai acabar perdendo. Vamos ver...

7 minutos atrás, Axe_Spartan disse:

Você quer comparar a diferença de nível dos pesados com as categorias mais leves e a diferença de nível do masculino com o feminino? Isso chega a ser desonestidade argumentativa.

Eu não pedi para você tirar o mérito delas, você tem o direito de gostar e assistir, eu não curto, mas é óbvio que a diferença de nível técnico é gigantesca da maioria delas, salvando algumas talvez.

Não precisa, cara, só compara a categoria dos pesados com as femininas mesmo. Não vejo essa diferença. Em geral rola um top 10 competitivo e o resto. Não vejo diferença a não ser pelo fato de termos homens em umas e mulheres e outras, no mais, é esporte competitivo. Várias lutas memoráveis que me vem à cabeça, tanto em termos de técnica como em termos de resultados. Ultimamente temos visto até nocautes nas categorias femininas. Elas estão evoluindo e diminuindo o gap técnico e isso vai continuar acontecendo.
Se você quer contar apenas as categorias masculinas, paciência. Pra resultados, graças à Amanda estamos no topo, independente da tua avaliação pessoal.

1 minuto atrás, GRGM disse:

Mas, não sei, estou com uma intuição de que o Justin vai magoar, vai provar que tem todas as condições de derrotar o Khabib, mai vai acabar perdendo. Vamos ver...

Fica aquela questão que mesmo a qualidade do Kabib sendo inquestionável...se ele não pegou ótimos lutadores mas com casamentos que o favoreceram... Ou se isso não fez diferença.. 

Não sei..isso é uma questão difícil de ser analisada pq ainda assim ele passou o carro sempre sem perrengue

3 minutes ago, GRGM said:

Tenho exatamente essa mesma sensação.

Agora, Rucci disse:

Não precisa, cara, só compara a categoria dos pesados com as femininas mesmo. Não vejo essa diferença. Em geral rola um top 10 competitivo e o resto. Não vejo diferença a não ser pelo fato de termos homens em umas e mulheres e outras, no mais, é esporte competitivo. Várias lutas memoráveis que me vem à cabeça, tanto em termos de técnica como em termos de resultados. Ultimamente temos visto até nocautes nas categorias femininas. Elas estão evoluindo e diminuindo o gap técnico e isso vai continuar acontecendo.
Se você quer contar apenas as categorias masculinas, paciência. Pra resultados, graças à Amanda estamos no topo, independente da tua avaliação pessoal.

o q vejo é q o plantel feminino é bem pequeno. o masculino é muito maior, e tem uns caras q são bem ruins tbm. mas a principal diferença q vejo é na quantidade de lutadores meio termo. no feminino temos umas minas muito foda, muito acima do resto, e outras ruins. no masculino temos um "gradiente", por assim dizer, entre os ruins e o topo, o q acaba proporcionando uma quantidade melhor de bons combates

Agora, Erasmo Moraes disse:

Sonhei o Justin soltando uma joelhada frontal na lata do Russo na tentativa de derrubar

Esse é o desfecho mais excitante heheh...... Tipo .. o que todo mundo esperou acontecer em todas as lutas e nunca rolou.seria loko

2 minutos atrás, siso_ disse:

walt harris é o q teve a filha assassinada a pouco tempo não? q lutou com o overeem

Sim, foi ele que teve a filha assassinada.

Agora, Filipovic disse:

Esse é o desfecho mais excitante heheh...... Tipo .. o que todo mundo esperou acontecer em todas as lutas e nunca rolou.seria loko

Verdade Lipe, sonhei com isso hahahaha 

Agora, Filipovic disse: