Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

Sakai revela dificuldade com lesão nas costelas, mas reconhece mérito de Overeem

Recommended Posts

7 horas atrás, pipo disse:

mas ele venceria Jairzinho, Lewis, Blaydes?

Não vou nem falar do campeão e do Ngganou

pode ficar ali no top 5, 6.. mas não vai além disso

creio que perca pros 3... principalmente pro Blaydes que é um carrapato, além de ser o ponto fraco do Sakai. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito ao Sakai que é um profissional,mas com lesão ou sem lesão ele é horroroso.

É outro que deve vazar rapinho do UFC

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Analisando de cabeça fria, o Sakai enquanto teve gàs mostrou velocidade nos golpes, boas mãos joelhadas, chutes e cotoveladas, boa agressividade , tem atitude, ta longe de ser um "mão de pantufa", ele bate forte, pode não ser um Ngannou, mas bate pesado tanto que o Overeen se encolheu quando levou as primeiras blitz do Sakai, o problema é que  no decorrer da luta ele cansou e me pareceu ali que faltou musculatura pra aguentar a estrutura óssea dele (carcaça é pesada) e manter a explosão que teve no início,  o cérebro mandava ele socar mas era visivel que o braço não obedecia aos comandos na velocidade que ele queria, isso pode ter se agravado com as lesões citadas.

Acho que o Sakai tem futuro sim nessa categoria, um bom treinador pode lapida-lo, tem que focar na preparação , tentar ganhar mais músculo,  ficar "ogrão" e depois perder essa gordura localizada, ele parece ser bem pesadão e até veloz (no início da luta ),  se ganhar músculo e perder gordura pode até ficar mais pesado e rápido,  consequentemente aumentar a potência nos golpes.

Sakai é um lutador que pode vingar sim, esta longe de ser um "jonhy walker"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que tem q melhorar aquela carcaça...ta parecendo tiozão do churrasco...se quiser ir mais longe, precisa muito melhorar o fisico...ate pq ao contrario de muitos outros pesos pesados, ele não tem o one punch

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Walt Harris e agora o Sakai,  parabéns ao Overeem q finalmente '''aprendeu a apanhar'' para poder vencer determinadas lutas, uma pena q só foi conseguir aprender isso no final da sua carreira, poderia ter sido um lutador ainda muito melhor q o q foi. 

 

Segunda luta q eu vejo ele virar, sempre q começava tomando preju perdia ou qdo estava ganhando mas passava por um momento de tensão tb perdia ou era salvo pelo gongo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, fninja disse:

Se ele realmente quebrou duas costelas não dá para saber se a defesa de quedas dele é ruim. Se já é difícil respirar com uma costela quebrada imagine defender uma queda de um monstro igual ao Overeem. 

 

Ja quebrei costela mais de uma vez. É tenso demais... fica travadao. Recuperacao é uma merda tb pq a caixa toraxica mexe pra respirar...acaba demorando mais por osso "colar" de novo.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pride Event disse:

Ja quebrei costela mais de uma vez. É tenso demais... fica travadao. Recuperacao é uma merda tb pq a caixa toraxica mexe pra respirar...acaba demorando mais por osso "colar" de novo.

Dormir é uma dificuldade tremenda.

Respirar dói hehehe, tossir então, parece que vai morrer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até ia postar minha opinião técnica sobre a luta mas desanima ver que a maioria está mais preocupada com a gordura do brasileiro, creditando a isso a derrota para uma lenda do quilate do Alistair. 
 

Tem gente achando que se ele fizer uma lipo estará de boa ?‍♂️.

 

A HW do UFC é FRAQUÍSSIMA e se o Sakai está no top 10, é por méritos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Andrey disse:

Até ia postar minha opinião técnica sobre a luta mas desanima ver que a maioria está mais preocupada com a gordura do brasileiro, creditando a isso a derrota para uma lenda do quilate do Alistair. 
 

Tem gente achando que se ele fizer uma lipo estará de boa ?‍♂️.

 

A HW do UFC é FRAQUÍSSIMA e se o Sakai está no top 10, é por méritos.

Concordo e adiciono que tem muita gente que comenta sem ter lido a entrevista ou com interpretação de texto equivocada, as vezes desanima.

Sakai está de parabéns, todo atleta aprende mais na derrota do que na vitória, vai voltar mais casca grossa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Andrey disse:

Até ia postar minha opinião técnica sobre a luta mas desanima ver que a maioria está mais preocupada com a gordura do brasileiro, creditando a isso a derrota para uma lenda do quilate do Alistair. 
 

Tem gente achando que se ele fizer uma lipo estará de boa ?‍♂️.

 

A HW do UFC é FRAQUÍSSIMA e se o Sakai está no top 10, é por méritos.

Perfeito...esqueçam a questão estética pra lutador, vou citar 3 nomes, Fedor, Cormier e Velasquez. O que precisa ser discutido é o gás e se a costela fraturou no 3R não podemos concluir que o Sakai não tem gás e como colocado ele perdeu pra um monstro que tá a 20 anos lutando entre os melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo visto o pessoal aqui quebra uma ou duas costelas e corre uma maratona sem problemas rs

Sakai lutou bem, não parece ser um baita lutador, mas foi bem.

Vamos ver a próxima luta.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Roizman disse:

Walt Harris e agora o Sakai,  parabéns ao Overeem q finalmente '''aprendeu a apanhar'' para poder vencer determinadas lutas, uma pena q só foi conseguir aprender isso no final da sua carreira, poderia ter sido um lutador ainda muito melhor q o q foi. 

 

Segunda luta q eu vejo ele virar, sempre q começava tomando preju perdia ou qdo estava ganhando mas passava por um momento de tensão tb perdia ou era salvo pelo gongo.

 

 

sem contar que adestrou o Jairzinho. Mostrou a todos como vence-lo.

 

Pena que foi displicente faltando 4 segundos pro final da luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overeem é isso ai. Tem gente o elogiando aqui. Eu não vi nada demais. Esse mania que ele tem de se encolher e ficar levando porrada é ridícula. Só funciona contra lutadores sem muito poder de nocaute. Ele venceu mais por demérito do Sakai do que por méritos próprios. O Brasileiro se mostrou muito mal na luta agarrada. Espero que tenha sido mesmo por conta das costelas quebradas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Ominöser disse:

Dormir é uma dificuldade tremenda.

Respirar dói hehehe, tossir então, parece que vai morrer.

Hahahah mto verdade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas acho que a historia do bomba tem certa semelhança com a do vitor. Ambos no veneno eram monstros. Depois veio um declinio absurdo. Porem o bomba soube se reinventar. Ja os vitor ate hj nao sabemos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso