André Filho

Amanda Nunes defende cinturão dos penas do UFC contra Megan Anderson em dezembro

Recommended Posts

1 hora atrás, Eder Jofre55 disse:

Começou assim mas depois ele mudou de ideia e disse que faria uma única luta se a Cyborg assim quisesse, falou isso em uma entrevista, tem tópico sobre isso aqui, falou e repetiu que quem não  queria era a Cyborg e não foi desmentido por ela !

E mesmo que não  tivesse sido  assim, o fato é  que a Cyborg nunca superou essa derrota e fica tentando requentar uma história morta ao invés de seguir em frente, é  uma das maiores que já  pisou num cage e não  é  uma derrota que vai  mudar isso ,só  acho que ela está perdendo tempo e se desgastando a toa!

 

Sim, vida que segue. UFC não precisa dela nem ela do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atropelo a vista, e vai ser no chão. Em cima a Megan é perigosa, mas de setas no chão tem menos mobilidade que minha tartaruga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a Amanda não inventar moda no meio das lutas e não subestimar nenhuma adversária, acho que ela segura os dois cinturões um tempo ainda.

Pensando na carreira e legado, eu sou contra ela fazer uma terceira luta com a Valentina, pouco ganho pra muito risco. Apesar da polêmica da segunda, saiu como vitoriosa em duas.

Arriscar perder o auge da carreira pra uma adversária muito dura, que já venceu 2x, pra que? E fora ela, dentro do ufc, não vejo outra que ela não entra como favorita e com alta possibilidade de vitória seguindo uma boa estratégia, como normalmente ela faz.

Só o sucesso não subir pra cabeça e não se expor onde as adversárias são fortes .

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta fácil em uma categoria que nem existe.

 

Amanda é a maior lutadora da atualidade, longe do resto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/22/2020 at 3:07 AM, afterforever disse:

Essas lutadoras,Megan,Spencer... Deveriam ir pro Bellator... Essa categoria não existe no UFC... Depois de perder pra Amanda não tem com quem lutar... Sem ranking ,sem opções... Tudo improvisado...

Verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta sem sentido... Na torcida pela leoa nesse missmatch

Amanda é tão boa que acabou as opçoes de luta dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

O tópico não era Amanda x Megan ???

kkkkkkkk

É, não entendi a dúvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Andrey disse:

É, não entendi a dúvida.

Foi só uma ironia parceiro...kkk

Pq sempre que citam Amanda parece que é contra Cyba e vice versa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o UFC que vá pro mercado atras de novas lutadoras.. essa categoria está morta depois dessa luta

cadê aquela campeã do judô que taba naquele evento que dispensou os atletas devido a pandemia?

é ter interesse que consegue. Dinheiro tem. Resta saber se quer dar sobrevida a uma categoria.

a mesma coisa com 93kgs.. a quanto tempo que ta uma merda? e o UFC vai na contramão de deixar bons lutadores irem embora

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Foi só uma ironia parceiro...kkk

Pq sempre que citam Amanda parece que é contra Cyba e vice versa...

Sim sim, achei estranho pois os últimos posts falam da Amanda, mas agora que você falou eu fui ver o tópico por completo, kkkkkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Genilson Lopes disse:

O tópico não era Amanda x Megan ???

kkkkkkkk

Acho que jamais vai ter um tópico sobre a Amanda sem ter viúva da Cyborg ou da Valentina se manifestando, kkkkk

Estava  pensando, se tivesse a revanche e a Cyborg ganhasse e fosse embora seria uma burrice, uma terceira e definitiva luta entre as duas seria o correto a se fazer ,como aconteceu com o Miocic x Cormier !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Acho que jamais vai ter um tópico sobre a Amanda sem ter viúva da Cyborg ou da Valentina se manifestando, kkkkk

Estava  pensando, se tivesse a revanche e a Cyborg ganhasse e fosse embora seria uma burrice, uma terceira e definitiva luta entre as duas seria o correto a se fazer ,como aconteceu com o Miocic x Cormier !

Eu acho que uma revanche contra Valentina seria mais justo...eu revi 2x a luta qdo tem os highlights às vésperas da luta de algum lutador e não consigo visualizar vitória da Amanda...simplesmente não achou a Valentina...nenhum golpe contundente...somente uma queda no final pra impressionar e nem assim foi efetiva...

Eu acredito que o apelo pela revanche contra a Cyba é simplesmente pq não teem adversárias a altura...mas pela forma que foi, não cabe revanche...

Editado por Genilson Lopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Eu acho que uma revanche contra Valentina seria mais justo...eu revi 2x a luta qdo tem os highlights às vésperas da luta de algum lutador e não consigo visualizar vitória da Amanda...simplesmente não achou a Valentina...nenhum golpe contundente...somente uma queda no final pra impressionar e nem assim foi efetiva...

Eu acredito que o apelo pela revanche contra a Cyba é simplesmente pq não teem adversárias a altura...mas pela forma que foi, não cabe revanche...

A luta foi ruim de ambas as partes, Valentina fez uma merreca a mais mas nada que possa dizer que foi garfada ou coisa parecida, desafiante tem que mostrar serviço efetivo pra tirar a cinta  do campeão(a) quando  a decisão vai para os juízes, mesmo assim nem  sempre consegue, Valentina não  foi esse caso! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora