Gil Brother

Membros
  • Content Count

    36
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Gil Brother

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Vendo as consequências de perto de um amigo(Gary Goodridge) que sofre de ETC, o Bob Sapp começou a desistir rápido nas lutas pra ganhar a bolsa com o mínimo de danos.
  2. Quem viu ele soluçando de chorar na sessão de fotos após o garfo com o Reyes e ele correndo de uma revanche sabe que ele sentiu que o jogo não casou pra ele. Edit: Não que a HW seja fácil pro Jones, mas entre correr alto risco ficando na LHW ou correr alto risco na HW, ele optou pela segunda opção. Se o Jones pegar a cinta na HW, fará história e jogará uma pá de cal na discussão de quem foi o melhor lutador de todos os tempos.
  3. Assim como na falam da faculdade "Entrar é fácil, difícil é se formar" É mais fácil pegar um cinturão do que mantê-lo. Pra manter um cinturão, vc tem que ganhar consecutivamente de lutadores bem rankeados, que geralmente estão na crista da sua carreira de lutador e treinarão com aquela vontade adicional por valer cinturão. Jones, Silva, Fedor e GSP lutaram com os melhores de sua época por muito mais vezes.
  4. Jones tem um ótimo cardio. Ele vai cozinhar o galo nos 2 primeiros rounds e a partir do terceiro ele estará mais veloz por estar menos cansado do que os adversários. Vejo Jones sendo campeão dos pesados.
  5. Ele tá fazendo cu doce pra valorizar o passe e esperar a dança das cadeiras pra voltar e aniquilar o campeão que o substituirá. Esse hiato tb servirá pra ele se recuperar emocionalmente. Essa semana perdi um colega de trabalho para o Covid e fiquei mal. A dor de perder um pai/treinador é colossalmente maior.
  6. Em 2006 houve a Operação Puerto pra desmantelar a rede de doping do laboratório do Dr. Fuentes que atendia atletas de elite do ciclisno, tenis e futebol de toda europa. A polícia invadiu o laboratório e encontrou dezenas de bolsas de sangue alterado (com hematócrito altíssimo). As bolsas das estrelas do tenis e futebol mi$terio$amente sumiram e somente ciclistas foram condenados e punidos. Quem é lucrativo e tem grana pra propinas gordas, se safa.
  7. O Jones não queria conceder a revanche para o Reyes alegando ser uma luta de alto risco e pouco retorno financeiro (palavras do próprio). Se ele desistir dos pesados e voltar para lutar contra o polonês é um atestado que ele estava correndo do Reyes e preferia se arriscar nos pesados. Jones é um lutador acostumado a lutar 5 rounds e costuma crescer no final e a maioria dos pesados lutariam o 4°e 5° round no automático de tão cansados. No estilo Don Frye x Tank Abott.
  8. Todo lutador usa em alguma quantidade (mesmo que seja microdose regenerativa) e tem essa palhaçada de um acusar o outro pelo uso de substâncias ilegais. O uso dessas substâncias não é questão de moral e honestidade, é questão de saber usar a quantidade e na hora certa. Os testes surpresas dificultaram essa logística, mas não impediram.
  9. Segundo o próprio, está esperando o resultado dos exames. Talvez seja aromatização de uma testo extra pra aumentar a força e aguentar uma investida do touro. Não precisava..... O Borrachinha veio no estilo bezerro. rsrs
  10. Decepção! Borrachinha achou que era o Bonjasky e lutou kickboxing na longa distância. Bem no quesito que o gap de técnica era maior. Não encurtou e explodiu, não tentou ir pro chão, grade, nada. Só deixou a perna pra ser chutada!
  11. Se o Gastelum achou a distância, creio que o Borrachinha achará tb :) (Com a vantagem de ter uma potência maior e explorar a linha de cintura)