Gil Brother

Membros
  • Content Count

    103
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Gil Brother

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Machachev já foi pego com Meldonium, que é um doping generalizado na Rússia com vista grossa das agências de lá. A maioria usa, mas os russos e americanos estão sempre um degrau acima no acesso as novas drogas.
  2. Gil Brother

    UFC 302

    Espero que essas tentativas de quedas do borracha foi só um blefe pra confundir o Sean. Mas mesmo assim, foi tão telegrafado e lento que parecia mina de salto saindo bêbada da balada
  3. Gil Brother

    UFC 302

    Assisti somente o terceiro round. Rolou algum golpe ilegal ou provocação da argentina? A adversária estava resistindo em cumprimentar.
  4. Do jeito que o Pantoja encurta a distância com o rosto bem exposto, o Sean não teria trabalho em Sakurabarizar a face do Pantoja.
  5. Faltou o Dan Severn com 115Kg na conta do Coleman
  6. Coleman x Kerr no wrestling 1988 Coleman over Kerr 17-2 1990 Coleman over Kerr by 6-7 points 1996 Coleman over Kerr 1-0
  7. Lutaça! Holloway queria o bônus e chamou pro tiroteio final. Apostou e ganhou! Fiquei com dó do Coleman que achou que estava ganhando o cinturão do Holloway mas o mesmo pegou o cinturão de volta e deu pra esposa.
  8. Aumento de tração em aplicar e defender quedas. Tipo tênis de wrestling, só que num patamar menor de diferença.
  9. Outra malandragem que usam é passar bastão de cola no pé. Fica seca até o lutador cuspir a água na lona e passar o pé. O GSP parecia cachorro esfregando as patas no chão depois de mijar.
  10. Efeitos de VHS num video de uma época de câmeras digitais. Video fake pra deixar o nome dele em evidência.
  11. Essa luta foi postada no canal principal do UFC tb. Tenta assistir por lá