Entre para seguir isso  
Fabri

A ruptura dos Gracie com os japoneses provocada pelo nazismo

Recommended Posts

14 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Já ouvir por aqui que o Carlson foi roubado pelo Hélio sobre a partilha de uma casa em Petrópolis .

Por isso se desligou da família , e passou a viver sozinho, Carlson sempre foi um bom vivant , e era bancado por todos, seja por  amigos, alunos ricos, era querido demais.

Dizem que mal dava aulas dava toques que eram fenomenais , tanto no MMA quanto no jiu jitsu, professor de muitos foi um faixa preta  chamado Clóvis .

 

Foi um Gracie excepcional , Paulão fala dele com lágrimas e diz que o Carlson, gostava de lutadores fortes muita saúde, força acho que o Paulão tem uma visão meio Carlson do vale tudo ou MMA.

Tipo não é bom de trocação mais enxerga bem , ele disse que pra ele luta de jiu jitsu e vale tudo é a mesma coisa muda uns detalhes .. bem discordo mas sou um stricker ou admirado de strickers.

Mas pare e pense vc faz jiu jitsu né deve enxerga a luta indo pro chão aí se vc tiver facilidade luta em pé pode desenvolver , Demian fala que o lutador cria seu estilo 

Já eu sou da trocação minha visão é bloqueio de queda e luta em pé, caiu levanta, se der mole vc dar um bote.

Poucos conseguem ser completos

 

Não só a casa.

Hélio embolsava as bolsas das lutas dele

Carlson não era exatamente bom vivante ele era desorganizado msm

Vc sabe como eu sou fã dele

Mas ele era totalmente irresponsável com dinheiro quem chegasse na academia treinava não importava se podia pagar ou não

A maioria treinava de graça. Muitos podiam pagar mas msm assim treinavam de graça.

Por isto também ele nunca perdoou os creontes da BTT pq aquela turma toda ali treinou sem pagar em algum momento

O máximo era como ele fez com Sérgio Mallandro que treinou a vida toda de graça e começou a fazer sucesso ganhar dinheiro, ele chegou e botou ele pra pagar uns meses de aluguel da academia kkk

Eu acho que Carlson acompanhava de perto o treino da equipe de competição. O restante ele deixava com os outros professores até pq não dava pra acompanhar tudo eram dois tatames gigantes com vários horários de aula

Carlson teve a maior equipe, foi técnico e empresário de alguns dos melhores lutadores, fez evento de vale tudo e morreu pobre

Dizem que tem pessoas que tem espírito elevado que não ligam pra dinheiro. De repente Carlson era um desses

Ou de repente era só desorganizado msm 

Não dá pra saber

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, MV8 disse:

Não só a casa.

Hélio embolsava as bolsas das lutas dele

Carlson não era exatamente bom vivante ele era desorganizado msm

Vc sabe como eu sou fã dele

Mas ele era totalmente irresponsável com dinheiro quem chegasse na academia treinava não importava se podia pagar ou não

A maioria treinava de graça. Muitos podiam pagar mas msm assim treinavam de graça.

Por isto também ele nunca perdoou os creontes da BTT pq aquela turma toda ali treinou sem pagar em algum momento

O máximo era como ele fez com Sérgio Mallandro que treinou a vida toda de graça e começou a fazer sucesso ganhar dinheiro, ele chegou e botou ele pra pagar uns meses de aluguel da academia kkk

Eu acho que Carlson acompanhava de perto o treino da equipe de competição. O restante ele deixava com os outros professores até pq não dava pra acompanhar tudo eram dois tatames gigantes com vários horários de aula

Carlson teve a maior equipe, foi técnico e empresário de alguns dos melhores lutadores, fez evento de vale tudo e morreu pobre

Dizem que tem pessoas que tem espírito elevado que não ligam pra dinheiro. De repente Carlson era um desses

Ou de repente era só desorganizado msm 

Não dá pra saber

Paulão chora cara falando.

Foi lá pediu desculpas, Carlson partiu pra cima dele ele disse ele me espancaria nunca brigaria com o Carlson.

Diz que subiu com o Carlson as escadas tomando soco e cotovelos .

Paulão lembra o Carlson em muita coisa, forte pra caralho, visão de luta extraordinária , preguiçoso pro treino , se vc é fã sabe Carlson nunca foi de treino.

Viu depoimento de mestre Júlio seco?

Dizendo que era rico e cuidados do Carlson e ele não pediu ajuda!!

Carlson foi o maior Gracie disparado enfrentou lutadores lendários d completos na época.

E fez muito mais.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

@MV8  @Lucas Timbó @masterblaster

@pipo @Valderazzi @Ominöser @Garfield @rivvithead @Gurkha entre outros tantos membros desculpa não lembrar de todos que tenho certo contato e outros bem próximos.

Resenha do Rickson Gracie hj a noite é um cara sempre norteou esse fórum .

O tópico porta fechadas rodava muito em torno dele é totalmente discutível que ele foi no MMA/vale tudo.

Porém no jiu jitsu e grappling geral até o Alonso disse que viu um treino dele sua superioridade era enorme , Paulão falando, Cristiano ente outras.

Oportunidade única de tirar dúvidas , e ver se ele é bom de dar respostas como Rafael Cordeiro foi sem esquivar, Paulo Filho .

Ou ficará naquela de samurai, como nada de gordura , não guardo ranço etc.

 

Rickson vai estar aqui hoje? Papo sério?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Rickson vai estar aqui hoje? Papo sério?

Sim na resenha no YouTube

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curto o Rickson, mesmo ele tendo dado uma hypada em si mesmo, é um cara com áurea diferenciada, tem outra mística mesmo, além de ser um mago do jiu-jitsu. Um dos poucos lutadores que dá pra se chamar de artista marcial é o Rickson, fora que é caladão, na dele, mas quando fala sai coisa boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Curto o Rickson, mesmo ele tendo dado uma hypada em si mesmo, é um cara com áurea diferenciada, tem outra mística mesmo, além de ser um mago do jiu-jitsu. Um dos poucos lutadores que dá pra se chamar de artista marcial é o Rickson, fora que é caladão, na dele, mas quando fala sai coisa boa

Exato, resenha com Alonso.

Fora que falam que Rickson nunca foi de confusão, rolou aquela com o Hugo mas vamos ver o contexto também

Vemos depoimentos e o cara até 40 e tantos era foda no jiu jitsu.

Paulão falou , Cristiano etc..

Fora os tops do Carlson etc ele foi pica no jiu jitsu mesmo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Exato, resenha com Alonso.

Fora que falam que Rickson nunca foi de confusão, rolou aquela com o Hugo mas vamos ver o contexto também

Vemos depoimentos e o cara até 40 e tantos era foda no jiu jitsu.

Paulão falou , Cristiano etc..

Fora os tops do Carlson etc ele foi pica no jiu jitsu mesmo

 

Rickson furou, hoje vai ser o Nikolai 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Rickson furou, hoje vai ser o Nikolai 

Porraaaa , caralho expectativa da zorra.

Nicolai é um bom nome é ttal mas se compara, Rickson talvez foi divisor do jiu jitsu japonês por jiu jitsu Gracie eu disse talvez 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

@MV8  @Lucas Timbó @masterblaster

@pipo @Valderazzi @Ominöser @Garfield @rivvithead @Gurkha entre outros tantos membros desculpa não lembrar de todos que tenho certo contato e outros bem próximos.

Resenha do Rickson Gracie hj a noite é um cara sempre norteou esse fórum .

O tópico porta fechadas rodava muito em torno dele é totalmente discutível que ele foi no MMA/vale tudo.

Porém no jiu jitsu e grappling geral até o Alonso disse que viu um treino dele sua superioridade era enorme , Paulão falando, Cristiano ente outras.

Oportunidade única de tirar dúvidas , e ver se ele é bom de dar respostas como Rafael Cordeiro foi sem esquivar, Paulo Filho .

Ou ficará naquela de samurai, como nada de gordura , não guardo ranço etc.

 

É hj a resenha, nego?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, rivvithead disse:

É hj a resenha, nego?

Era Rickson furou vai ser o Paulo Nicolai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo simpatizar com o Rickson, na verdade não simpatizo com quase nenhum Gracie hehehe.

Rickson pode ter sua importância oro Jiu Jitsu/Vale tudo, mas não gosto dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Ominöser disse:

Não consigo simpatizar com o Rickson, na verdade não simpatizo com quase nenhum Gracie hehehe.

Rickson pode ter sua importância oro Jiu Jitsu/Vale tudo, mas não gosto dele.

Kkkk por que ? Meu nobre.

Antes não eu não gostava dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Kkkk por que ? Meu nobre.

Antes não eu não gostava dele?

Não sei explicar hehehe

Como diria meu pai "Não tem amor à primeira vista? Pode ter ódio também..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Ominöser disse:

Não sei explicar hehehe

Como diria meu pai "Não tem amor à primeira vista? Pode ter ódio também..."

Deve ser ranço do muay thai vs jiu jitsu.

Mas na verdade valente tem em todo canto , carnaval os pipoqueiros tem nego que conheço de 50 anos que vai pra briga até hj.

Surf localismo, não só os Gracies no Rio , Ryan era FDP , Ralfh até hj é covarde , Renzo se regenerou .

Nada era mágico sei jiu jitsu tem super poderes vemos aqui casca grossas da luta livre, kickboxing, Thai, karatê, boxers que mesmo nos seus estilos puros vários lutadores de jiu jitsu no mexiam isso no Rio.

Aqui pela Bahia eu nunca vi briga de rua lutador de jiu jitsu levar vantagem usando golpes de jiu jitsu, como queda , montou socou etc, como disse na rua eu nunca vi

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso