leo.dto@gmail.com

PBP - UFC 239 Jon Jones x Thiago Marreta

Recommended Posts

1 minuto atrás, CIPIÃO disse:

Gostei demais da luta e da postura do marreta, mas não compactuo com o resultado. Essa conversa de que o nome pesa ou que precisa para tirar um título de um campeão de ser extremamente contundente tem outro nome: garfo. 

Se lutou melhor tem que ganhar. E, a não ser que as estatísticas me apresentem números objetivos que eu estou errado, Marreta ganhou. 

Nós brasileiros temos esse espirito, se ganha é o melhor, se perde tem teorias conspiratorias.

3 minutos atrás, malva disse:

Quando eu falei que chutar as pernas no Jones seria um bom caminho, alguns colegas aqui do fórum falaram que seria fácil para Jones derrubar. O Jones está saindo sem conseguir andar. O Uísque Jhonny Walker vai destronar o Jones.

Eu disse isso e parece que o marreta leu. Jones tentou mandar seu clássico pisão, Marreta pegou alguns e quase acertou contragolpes, tirando isso do repertório não sobrou muito em pé para o Jones. Marreta deu alguns moles de não progredir em posições de superioridade, depois daquela joelhada voadora poderia ter acertado umas pancadas no Jones mas não aproveitou a vantagem, uma pena. O vacilo maior que eu achei foi que Marreta fintou pouco enquanto Jones pressionava, esse domínio do octógono contou para o americano e bastava ameaçar mais com as mãos para ele não ficar confortável.

1 minuto atrás, Cavernoso disse:

Não achei não. Ele aceitou mto passivamente, nem cara de decepção fez. A cara q ele fez foi a de q sabe q perdeu. Eu nem acho q foi claro assim, mas é oq ele transparece. Ele estava satisfeito em fazer uma luta dura apenas, em receber a oportunidade. Não acho q ele tem a mentalidade pra ser campeão.

X____________

5 minutos atrás, Suplê disse:

Nao sou fã do Jones, mas achar que o Marreta venceu é delírio, assistam a luta novamente. 

tá serto...decisão dividida dos juízes e acreditar que o marreta ganhou é delírio....

1 minuto atrás, Rucci disse:

Achei um garfo porque ele se lesionou atacando, e mesmo lesionado acertou golpes mais significativos no round final, que era o decisivo. Jones não fez nada no quinto e não acertou nada significativo no primeiro. Podem usar aquele argumento, não fez o suficiente para vencer o campeão, mas considerando-se alesão, Jones deveria ter feito algo. independente disso, tem outros prospects chegando e que se movimentam bem e chutam forte, um inclusive que também tem 1,93m. Jones terá finalmente lutas mais parelhas.

Pra mim foi apertado e luta dura difícil campeão vencer, a lesão mudou as coisas realmente.

Jones mostrou uma fraqueza antes inexploradas low kicks na hora do joelho ele caiu, faltou chão ao Thiago..

Cara deixa exaltar um cara que perdeu pro Patolino eu disse ele com 29!anos não saiu o quadril o Jones já era lendário ali.

Um cara que subiu pra 84, subiu pra 93, fez uma lutona.

Com o melhor lutador da história , o cara trocou com melhores e Marreta o fez ser humano sair mancando .

Pra mim marreta venceu , garfo não pq foi muito apertado

4 minutos atrás, Trindade disse:

Sim, a estratégia deu parcialmente certo

Por 2 motovos:

1 - Jones misteriosamente não quis quedar o Marreta, sendo que teve oportunidade para tal muitas vezes

2 - Da mesma forma que ele magoou a perna do Jones, ele acabou fudendo o próprio joelho por ficar dando low kicks, e ainda perdeu a luta

Ai te pergunto, valeu a pena?  

Concordo. A estratégia de chutar a perna era Boa também sempre falei que no time explorava os chutes baixos contra o Jones mas ele senti o a perna e algumas vezes caía quando chorava então pq continuar? E toda vez que ia pra cima com socos levava a melhor.

Agora, Anderson Kozama disse:

Nós brasileiros temos esse espirito, se ganha é o melhor, se perde tem teorias conspiratorias.

Desculpe, mas, como falei, a luta que vi foi do Marreta. E anda frisei que dados e estatísticas podem me convencer do contrário. Esse é o mal do brasileiro: interpretação de texto zero.

3 minutos atrás, M_Savitsky disse:

O cara faz a luta da vida dele, talvez a performance da vida dele, ninguém dava nada por ele, bateu de frente com o GOAT e tu queria ele reclamasse que ganhou a luta? Acho que tu não acompanha a realidade, marreta não foi campeão mas saiu gigante do octógono 

Brother, pela fisionomia dele no pos luta ele parecia conformado e não frustrado com a derrota, tipo sem ambição.

4 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Jones n levou com folga prq respeitou a lesão? Tem isso tbm?

Ele poderia ter castigado o joelho direito do Marreta sem parar se quisesse com sua envergadura

Mas preferiu permanecer no centro do 8 pra ir marcando os pontos é o Marreta girava, girava tentando não ser encurralado.

Agora, Dudu show disse:

1, 2 e 5 Rounds. Acho que venceu, sim!

Também achei que Marreta venceu!

Jones ganhou no máximos dois rounds!

Os outros o Marreta deu golpes mais contundentes no boxe e no chute. Jones dominou no máximo o centro do cage e isso não dá vitória pra ninguém.

Grandíssima luta do Marreta! Explorou muito os chutes! Jon Jones totalmente inseguro de entrar pra trocação, tanto que nem quedas tentou e seus cotovelos mal lançou pq qd tentou chegar perto sentiu a mão do Marreta.

Enfim, Marreta campeão moral. Nunca será melhor que Jon Jones, mas nessa noite ele foi melhor.

Agora, JonJonesTHEBEST disse:

Ele poderia ter castigado o joelho direito do Marreta sem parar se quisesse com sua envergadura

Mas preferiu permanecer no centro do 8 pra ir marcando os pontos é o Marreta girava, girava tentando não ser encurralado.

mas ele tentou castigar o joelho do marreta...