leo.dto@gmail.com

PBP - UFC 239 Jon Jones x Thiago Marreta

Recommended Posts

1 minuto atrás, Axiotis disse:

Conta se você der golpes contundentes e não foi o caso. Em sua maioria os golpes mais fortes foram do Marreta que em certos momentos ainda fez Jones andar pra trás também e ficou no centro do cage.

Pra mim deu Marreta. Não vi luta apertada não. Jones sofreu muito mais perigo que Marreta.

concordo que o marreta foi mais contundente. mas nas estatísticas q mostraram no pós luta o jones acertou mais, e manteve o marreta recuando a maior parte do tempo. numa luta parelha isso pode pesar na balança

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, M_Savitsky disse:

O que ele deveria fazer? Chorar? Reclamar de juízes como mal perdedor? Só babacas fazem isso 

Sim reclamar e pedir segunda Luta...era o minimo...financeiramente e esportivamente seria o mais inteligente a se Fazer...mas ele nao tinha objetivo de ser campeao..e sim de terminar a Luta em Cinco rounds...VC ja viu um campeao feliz na derrota...no minimo frustrado deveria ficar...vida q segue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Steel Bjj disse:

Sim irmão.. não concordo também em reclamar alí, a postura dele foi boa.. mas achei que se contentou demais em fazer uma luta dura e "perder" do jones, sendo que para muitos ele venceu 3 rounds, acho que poderia ter pedido a revanche alí mesmo e mostrado que quer ser campeão acima de tudo.

de fato, se ele não pedir a revanche na coletiva, ou nos próximos dias, vai ficar essa impressão mesmo de contentamento de "eu sou o cara que foi o mais próximo que ganhou de jones"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alexandre1973 disse:

Realmente... isso travou o Marreta ainda mais.

rapaz, nem achei que travou.

marreta foi muito guerreiro e continou chutando mesmo fodido.

ele se prejudicou na defesa e no ataque. mas não vi ele se poupar.

ganhou a luta e bem, sem passar perigo. quem passou perigo foi jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Suplê disse:

Enquanto o cara ficar nessa de deixar o Jones cadenciar o jogo ele vai vencer sempre, tem que ditar o ritmo da luta, não se submeter.

Ok, é só fazer isso que você vence o Jon Jones, é só ditar o ritmo da luta, pena que ninguém conseguiu, não deve ser muito difícil né?

É cada um...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, siso_ disse:

concordo que o marreta foi mais contundente. mas nas estatísticas q mostraram no pós luta o jones acertou mais, e manteve o marreta recuando a maior parte do tempo. numa luta parelha isso pode pesar na balança

Os caras querem brigar com as estatisticas pós luta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, bigby disse:

P quem teve a vida q o marreta teve, a narrativa é outra...ele sabe o que foi tirado dele, mas ele está feliz por ter conseguido

Nao acho que ele nao esteja errado.ele e Livre pra reagir do jeito que ele quiser....so acho que nao e attitude de quem quer ser campeao...e financeiramente Uma segunda Luta seria otimo pra ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Cavernoso disse:

Não é pra fazer baixaria. Ele não tomaria geladeira alguma. O Gustafsson mesmo saiu descontente achando q tinha vencido e não foi tolhido. Recebeu depois a revanche num momento q nem merecia. Do jeito q o Marreta fez, parece q ele nem quer a revanche mesmo.

Exatamente.. o Marreta se contentou e ficou feliz em fazer uma luta dura com o jones, mesmo pra muito vencendo a luta.

Quem quer ser campeão não pode se contentar em perder, claro que com respeito mas tinha que mostrar que não gostou de perder e quer a todo custo ser campão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Cavernoso disse:

Não sei se o Johnny Walker vai emplacar, mas eu gosto mais da postura dele. Ele quer fazer história, quer destronar o Jones. Duvido q se fosse uma luta apertada dessa ele não faria sequer um gesto de descontentamento. A história de vida do Marreta é mto bacana, mas não basta ele se contentar em ser um exemplo, um menino da cidade de Deus q chegou onde chegou etc etc Isso é discurso pra o dia seguinte, depois q digere amargamente uma derrota injusta. Não to dizendo pra ele ser deselegante, mas oq custa ele dizer "eu acho q venci, porém foi una luta equilibrada e qdo vai para os juízes nunca se sabe, gostaria de ter uma revanche". O Marreta tá de parabéns pela luta q fez, mas não acho q tenha mentalidade de campeão. Ele saiu maior q entrou hj sim, mas pra destronar o Jones tem q almejar ser maior q o próprio Jones.

Sei lá, eu não levo a declaração dele muito ao pé da letra não. Ali baixou a adrenalina, tava relaxado e procurou ser correto. Mais tarde vai rever a luta e chegar a conclusão que é bem possível pegar o cinturão até porque depois de hoje é certeza que eles vão se reencontrar e não vai demorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lance mais perigoso da luta foi a cotovelada do JJ que derrubou o Marreta mas não apagou.

O JJ respeitou a história de vida do Marreta por ele vir da favela da cidade de DEUS.

A luta poderia ter resolvido rapidamente se o JJ parte pra cima sem dó derrubando o Marreta com o joelho zoado, mas preferiu dominar o centro do 8 e levar por pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, Marreta saiu da Cidade de Deus pra fazer história! Janjão entro no 8 com enverdadura de 2m15 e saiu com enverdura de um anão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, siso_ disse:

concordo que o marreta foi mais contundente. mas nas estatísticas q mostraram no pós luta o jones acertou mais, e manteve o marreta recuando a maior parte do tempo. numa luta parelha isso pode pesar na balança

Nas novas regras a contundência conta mais que qualidade... e nesse quesito a balança só pesou para um lado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal acha q ele deveria fazer baixaria, chorar etc. Tem nada a ver. Era de se esperar ao menos uma decepção, pois mtos acham q ele de fato venceu com todo poderoso goat Jones. Pela postura q ele teve de satisfeito é pq acha q perdeu mesmo. Talvez os chutes do Jones tenham ferrado mais do q imaginamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, siso_ disse:

concordo que o marreta foi mais contundente. mas nas estatísticas q mostraram no pós luta o jones acertou mais, e manteve o marreta recuando a maior parte do tempo. numa luta parelha isso pode pesar na balança

acertou tipo taekwondo pontuando. juiz maluco que considerou aqueles golpes. na regra sao irrelevantes.

marreta muito mais contundente e jones passando perigo.

mas e iso ai, pelo menos o garfo foi pro GOAT. mas marreta merecia essa cinta nem que seja por 6 meses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, bigby disse:

P quem teve a vida q o marreta teve, a narrativa é outra...ele sabe o que foi tirado dele, mas ele está feliz por ter conseguido

kct mano, vc falou mto bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora