Steel Bjj

Membros
  • Content Count

    550
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Steel Bjj

  • Birthday 01/31/1989

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

1878 profile views
  1. Acho o Yan excelente porém não vejo esse favoritismo que a galera ta falando, a luta provavelmente transcenderá em pé, o russo tem um boxe melhor mas o Marlon tem um kickboxing melhor, levando em consideração que o Marlon pegou mais pedreiras, foi bem mais testado.. pra mim a luta é 60/40 para o Marlon, quem conseguir impor o jogo vence mas acho que será na decisão e por detalhes, tem tudo para ser lutão.
  2. Ótima análise Daniel, discordo por achar que a luta não passará do terceiro e por achar exagero citar que o Israel dará aula mas igual você citou, o Israel demora um pouco pra entrar na luta e contra o borracha tem que entrar ligado senão dorme mas entendo seu ponto de vista.
  3. zero efeito, magoou a perna dele? ele saiu mancando ou com a perna machucada? no máximo um desequilíbrio em 2 ou 3 chutes.
  4. MMA não tem nada a ver com kickboxing nego, o borracha tem 25 minutos pra achar o Nigéria, com a vontade que ele demonstrou na sua última luta tenho certeza que vai pegar.. o israel tomou duas mãos do romero e acusou, mesmo o romero não caindo pra dentro, o israel depois da mãozada lutou cagado a luta inteira, não deu quase nenhuma combinação de mão de medo de tomar contra golpe, única coisa que ele fez foi acertar uns 4 low kicks limpos mas praticamente 0 efeito. Diferença física absurda dos dois, acho impossível ele correr os 5 round do borracha, pra mim o borracha vai deitar o Nigéria.
  5. MMA não tem nada a ver com kickboxing irmão, exemplo claro disso é o Gohan Saki.. diferença física absurda dos dois, as únicas mãos que o cubano botou o adesanya sentiu, isso que o romero não caiu pra dentro, não lutou nada, o borracha tem 5 rounds pra pegar, 25 minutos correndo sem ser acertado acho impossível, pra mim o borracha vai passa o carro.
  6. esse c* de cachorro é embaçado kkkkkk façam o que quiser mas por favor, façam acontecer essa luta.
  7. Discordo.. Nigéria sentia o overhand do cubano no primeiro round, depois ficou correndo a luta inteira, todas as lutas ele joga no contra golpe inteligente mas mesmo assim em momentos da luta ele troca um pouco na franca, ontem depois do romero tocar nele e viu o peso da mão e não se arriscou.. diferença física em quesito de força é absurda, o borracha tem totais condições de enquadrar e deitar o Israel, haja visto que ele tem 5 rounds pra encurtar e botar a mão, acho que ele consegue.
  8. Apesar de não me agradar, o Israel fez o correto.. por que ele ficar na trocação franca se arriscando com um cara com punch e bem mais forte que ele? quem tá com o cinturão é o nigeriano, quem tinha que correr atrás e tentar pegar a cinta era o cubano que ficou passivo mesmo sabendo que era sua última chance, mereceu perder. Agora pra mim, o borracha vai passar o carro.. vai enquadrar o Nigéria e meter a porrada.
  9. vim só pra ver os comentários kkkkkkkkkk galera tem a mente muita fechada, muito comentário na base da ignorância.. chamando o cara de drogado, criminoso e tudo mais!kkk nunca vi um cara "drogado" faixa coral.
  10. Muito fácil falar quando nunca tomou um soco na cara.. infelizmente tem jornalista desse tipo em todos os esportes, no futebol tem comentarista falando mal de jogador sem nunca ter chutado uma bola, pqp pior tipo de pessoa, criticar o trampo dos outros sem nunca ter praticado a altura para ter uma ideia de como é a parada, podia aceitar de ficar 40 segundos no octógono com o cerrone kkkkkkkk aposto que iria mudar de ideia.
  11. Eu achei justamente o contrário, que com a idade e com os "erros" ela está melhorando a parte técnica nas lutas, controlando a emoção e não indo tão afoita pra cima das adversárias, lutando bem em todas as áreas.. Mas ainda sim de pé, ela desperdiça muito golpes, a adversária toda fechada, dava pra ela escolher onde está aberto pra bater e ela insiste em jogar uma sequência pronta da cabeça dela, como os overhand de direita que pega tudo na guarda, fora que ela se emociona e bate bem aberta na brutalidade mesmo, melhorou bastante depois que perdeu do amandão mas ainda precisa aprender a controlar a emoção e a vontade de nocautear de uma vez, sou fã da cyba mas o amandão está lutando melhor que ela, controlando melhor a emoção e explodindo na hora certa.
  12. Se o Masvidal está pensando em ganhar grana, é uma boa luta.. Como a luta vai acontecer em pé, Acho o nick mais cabuloso que o nate em pé, mais forte, aguenta mais porrada e tem um boxe melhor, no chão acho o nate melhor. Agora se quer se credenciar para disputar a cinta, tem que pensar em outro nome, mas eu como espectador gostaria de ver essa luta, dois porradeiros de primeira.
  13. Essa comparação que vc tentou fazer com o wand, que NUNCA foi finalizado e tem ótimo jiu-jitsu defensivo e falar que askren é leigo.. mostra com certeza que de chão você não tem conhecimento.
  14. Você torce pra quem você quiser.. Mas quando da um exemplo citando que brasileiro fã hardcore de MMA gosto de um certo tipo de comportamento de lutador, não tem nada a ver, tem gente que curte o trash talking e tem gente que não e isso não tem nada a ver com o tempo que acompanha o MMA, graduação, se já lutou ou não, isso tem a ver com o pessoal de cada um.