Tuninho

Borrachinha Vs Yoel Romero - UFC 230

Recommended Posts

17 horas atrás, ravi disse:

tb me impressiona ele aceitar o borracha sendo q ele se considera campeão que foi garfado

Mas o Borracha é a bola da vez, é o hype do momento e em tese Romero é favorito. Weidman já foi estuprado e Luke tava naquela punhatagem de sobe ou não sobe. Uma revanche contra o Jaca que poderia embassar e não acrescentaria tanto pelo momento de cada um. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/25/2018 at 8:13 AM, SuperBushido disse:

Borrachinha tem chances e não são poucas. Principalmente se Romero vier para lutar em pé (e quase sempre ele vai).

Tem outro detalhe.

Um cara como o Romero, com 40 anos e anos de competição nas costas, está prestes a virar o fio e ficar velho da noite pro dia. Pode ser nessa luta.

Pelo menos, eu gostaria que isso acontecesse.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Borrachinha não merecia ainda lutar com alguém tão no topo, somente 4 lutas no evento e nunca pegou um top, mas se a opoetubidade apareceu ele está certo de aceitar.

 

Minha torcida é pro Romero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/24/2018 at 11:36 PM, MV8 disse:

Kennedy na época era um baita lutador

e o Romero de hoje é muito mais lutador que na época que lutou contra o Kennedy

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/25/2018 at 10:09 AM, Milden79 disse:

Se o Romero entrar lerdão como fez contra o Whittaker, irá dormir cedo...

Borrachinha tem que estar com a defesa de queda em dia pra não ser brutalizado.

 

discordo que o Romero entra lerdo.. é tipico dele analisar e ate aceitar algumas pra deixar o adversário se sentir confortável e depois vem a marreta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pipo disse:

discordo que o Romero entra lerdo.. é tipico dele analisar e ate aceitar algumas pra deixar o adversário se sentir confortável e depois vem a marreta

Mas pra mim, o problema é ele aceitar alguma do Borrachinha. Por mais queixo que tenha, o garoto bate muito duro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Valderazzi disse:

Tem outro detalhe.

Um cara como o Romero, com 40 anos e anos de competição nas costas, está prestes a virar o fio e ficar velho da noite pro dia. Pode ser nessa luta.

Pelo menos, eu gostaria que isso acontecesse.

 

Eu disse algo parecido em posts anteriores. Poucos estão visualizando isso, que na verdade já é uma realidade: Romero já é um "senhor". Borrachinha quer só surfar na crista da onda, tentando certificar isso aos demais. E, sim, tem boas chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, SuperBushido disse:

Eu disse algo parecido em posts anteriores. Poucos estão visualizando isso, que na verdade já é uma realidade: Romero já é um "senhor". Borrachinha quer só surfar na crista da onda, tentando certificar isso aos demais. E, sim, tem boas chances.

Se ele tiver virando o fio, realmente. Vimos vários lutadores se apresentando irreconhecíveis ou num nível abaixo depois de certo acontecimento associado a idade.... Acho que Hendrix se enquadra nisso, não sei...

Fora que os cortes de peso tb cobram..quanto mais velho, mais difícil... Vamos ver, se bobear realmente o Borracha foi visionário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Filipovic disse:

Se ele tiver virando o fio, realmente. Vimos vários lutadores se apresentando irreconhecíveis ou num nível abaixo depois de certo acontecimento associado a idade.... Acho que Hendrix se enquadra nisso, não sei...

Fora que os cortes de peso tb cobram..quanto mais velho, mais difícil... Vamos ver, se bobear realmente o Borracha foi visionário

Hendricks vejo como o controle de doping, mesmo. Idade está ótima, ainda hoje lutaria em bom nível se bem treinado e com boa dieta. Romero tem 41 anos, não dá para comparar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, masterblaster disse:

Mas pra mim, o problema é ele aceitar alguma do Borrachinha. Por mais queixo que tenha, o garoto bate muito duro.

Exato. Não me lembro de o Romero ter enfrentado alguém no UFC que bata tão duro quanto o Borracha. Talvez o Whitaker

Romero começa devagar, dosando muito sua explosão. Se o Borracha já começar abafando e golpeando (é o que ele sempre faz), tem grandes chances de nocautear o Cubano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Filipovic disse:

Se ele tiver virando o fio, realmente. Vimos vários lutadores se apresentando irreconhecíveis ou num nível abaixo depois de certo acontecimento associado a idade.... Acho que Hendrix se enquadra nisso, não sei...

Fora que os cortes de peso tb cobram..quanto mais velho, mais difícil... Vamos ver, se bobear realmente o Borracha foi visionário

sim. porem a luta vai ser com um libra de tolerancia e so 3 rounds.

acho que o borracha nao vai se borrar. ele vai puxar o gatilho sim. mas o romero vai aguentar, soltar um swingao, derrubar e terminar no GNP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Exato. Não me lembro de o Romero ter enfrentado alguém no UFC que bata tão duro quanto o Borracha. Talvez o Whitaker

Romero começa devagar, dosando muito sua explosão. Se o Borracha já começar abafando e golpeando (é o que ele sempre faz), tem grandes chances de nocautear o Cubano.

Brunson bate muito pesado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, SuperBushido disse:

Hendricks vejo como o controle de doping, mesmo. Idade está ótima, ainda hoje lutaria em bom nível se bem treinado e com boa dieta. Romero tem 41 anos, não dá para comparar.

Nos médios ele não se criaria de forma alguma, diferença física absurda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Valderazzi disse:

Tem outro detalhe.

Um cara como o Romero, com 40 anos e anos de competição nas costas, está prestes a virar o fio e ficar velho da noite pro dia. Pode ser nessa luta.

Pelo menos, eu gostaria que isso acontecesse.

 

Com o desodorante com testosterona que o Romero usa?  Duvido que sinta a idade tao cedo. 

Couture lutou em alto nivel até os 40 e porrada, The Natural kkkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns atletas demoram mais a envelhecer, o treinamento também influencia bastante(essas "batalhas" que muitos atletas se gabam de travar em treinos), por isso  não dá pra contar só a idade, vide o Aldo que já não quer e aparenta cansaço físico e emocional. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora