Rucci

Rumor: Rafael dos Anjos x Kamaru Usman sendo discutido para ser próxima luta de ambos.

Recommended Posts

Saiu no https://www.sbnation.com/ que Rafael dos Anjos e Kamaru Usman estão em conversas para o fechamento de uma luta entre ambos a acontecer no outono americano.
Se o duelo for confirmado eu admiro a coragem do Rafael, mas acho que será provavelmente um repeteco da luta dele contra o Covington, porém com maior risco de um nocaute. Ele precisa trabalhar urgentemente a movimentação lateral para fugir do jogo desse tipo de wrestler e isso infelizmente leva tempo.

Fontes: https://www.sbnation.com/
 

Editado por Rucci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Depois da luta contra o Colby, receio do Kamaru vencer com mais dominância ainda..

Entrei para postar exatamente isso e vc chegou na frente mestre rs.

Penso exatamente dessa maneira. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim ficou muito claro que a diferenca fisica no MMA atual faz toda a diferenca!!!!! Rafa é muito mais lutador que o Colby e do que o Usman, mas é menor e por conta dos estilos (ambos excelentes wrestlers) que nao casam pro RDA, deve perder novamente.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo como mesmo caso de Demian.  RDA tem mais recursos.  Demian é um jogo manjado. A própria luta com Colby mostrou cenários diferentes.  Maia frustrado tentando botar p chão e morrendo no gás, depois de ter vencido o primeiro round.  Já na luta entre RDA x Colby, 2 juízes deram 3x2 p americano. Ou seja, a luta foi decidida no último round.  Alguns poucos analistas ainda viram vitória de RDA.  Creio q a derrota do brasileiro passou numa soberba de achar q iria ter mais gás ou jogo em pé p desestabilizar o americano.  O caso de Demian é pura limitação em pé e física.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Não vejo como mesmo caso de Demian.  RDA tem mais recursos.  Demian é um jogo manjado. A própria luta com Colby mostrou cenários diferentes.  Maia frustrado tentando botar p chão e morrendo no gás, depois de ter vencido o primeiro round.  Já na luta entre RDA x Colby, 2 juízes deram 3x2 p americano. Ou seja, a luta foi decidida no último round.  Alguns poucos analistas ainda viram vitória de RDA.  Creio q a derrota do brasileiro passou numa soberba de achar q iria ter mais gás ou jogo em pé p desestabilizar o americano.  O caso de Demian é pura limitação em pé e física.

Eu acho completamente impossível aquela luta ter sido do RDA. Na verdade, revendo o 1 round, eu e muita gente vimos do Colby mesmo, então seria 49x46. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PUTZ! Alguém no comando do UFC deve odiar o RDA....O cara não tem descanso. Só pedreira. Não vejo el aguentando a pressão do Kamaru. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Depois da luta contra o Colby, receio do Kamaru vencer com mais dominância ainda..

Concordo! Entretanto em caso de vitória, RDA fica nas cabeças e com mais 1 ou duas vitórias, vai para o TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Não vejo como mesmo caso de Demian.  RDA tem mais recursos.  Demian é um jogo manjado. A própria luta com Colby mostrou cenários diferentes.  Maia frustrado tentando botar p chão e morrendo no gás, depois de ter vencido o primeiro round.  Já na luta entre RDA x Colby, 2 juízes deram 3x2 p americano. Ou seja, a luta foi decidida no último round.  Alguns poucos analistas ainda viram vitória de RDA.  Creio q a derrota do brasileiro passou numa soberba de achar q iria ter mais gás ou jogo em pé p desestabilizar o americano.  O caso de Demian é pura limitação em pé e física.

falar que vai ser um repeteco da luta do Demian é piada..

eu ainda espero pra ver esse monstro nas quedas que todos falam que o Usman é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Último Imperador disse:

Jogo ruim pro RDA, mas...

...sem o peso da responsabilidade e favoritismo, podem aguardar uma vitória sobre o Usman.

o Usman tem muitas falhas no jogo de trocação, e o RDA pode explorar bem isso..

vou apostar no brasileiro e me cobrem la na frente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, pipo disse:

o Usman tem muitas falhas no jogo de trocação, e o RDA pode explorar bem isso..

vou apostar no brasileiro e me cobrem la na frente

Pois é Pipo!

O RDA vai mostrar trabalho e pode vencer o Usman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, BBKING disse:

PUTZ! Alguém no comando do UFC deve odiar o RDA....O cara não tem descanso. Só pedreira. Não vejo el aguentando a pressão do Kamaru. 

Lembrando que RDA também é pedreira pro adversário.. rs... Não da pra pensar em ser campeão sem lutar com os melhores.   Se as lutas estão sendo marcadas contra lutadores menores,, não é bom sinal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora