Rucci 0 Posted June 25, 2018 (edited) Saiu no https://www.sbnation.com/ que Rafael dos Anjos e Kamaru Usman estão em conversas para o fechamento de uma luta entre ambos a acontecer no outono americano. Se o duelo for confirmado eu admiro a coragem do Rafael, mas acho que será provavelmente um repeteco da luta dele contra o Covington, porém com maior risco de um nocaute. Ele precisa trabalhar urgentemente a movimentação lateral para fugir do jogo desse tipo de wrestler e isso infelizmente leva tempo. Fontes: https://www.sbnation.com/ Edited June 25, 2018 by Rucci Share this post Link to post Share on other sites
Lucas Timbó 0 Posted June 25, 2018 Depois da luta contra o Colby, receio do Kamaru vencer com mais dominância ainda.. Share this post Link to post Share on other sites
Renato Boxe 0 Posted June 25, 2018 18 minutos atrás, Lucas Timbó disse: Depois da luta contra o Colby, receio do Kamaru vencer com mais dominância ainda.. Entrei para postar exatamente isso e vc chegou na frente mestre rs. Penso exatamente dessa maneira. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted June 25, 2018 Rafael vai ser o novo Demian, putro atleta com jogo péssimo para ele em sequência. Share this post Link to post Share on other sites
JCVD 0 Posted June 25, 2018 Pra mim ficou muito claro que a diferenca fisica no MMA atual faz toda a diferenca!!!!! Rafa é muito mais lutador que o Colby e do que o Usman, mas é menor e por conta dos estilos (ambos excelentes wrestlers) que nao casam pro RDA, deve perder novamente..... Share this post Link to post Share on other sites
Rappa Hemp 0 Posted June 25, 2018 Não vejo como mesmo caso de Demian. RDA tem mais recursos. Demian é um jogo manjado. A própria luta com Colby mostrou cenários diferentes. Maia frustrado tentando botar p chão e morrendo no gás, depois de ter vencido o primeiro round. Já na luta entre RDA x Colby, 2 juízes deram 3x2 p americano. Ou seja, a luta foi decidida no último round. Alguns poucos analistas ainda viram vitória de RDA. Creio q a derrota do brasileiro passou numa soberba de achar q iria ter mais gás ou jogo em pé p desestabilizar o americano. O caso de Demian é pura limitação em pé e física. Share this post Link to post Share on other sites
Lucas Timbó 0 Posted June 25, 2018 34 minutos atrás, Rappa Hemp disse: Não vejo como mesmo caso de Demian. RDA tem mais recursos. Demian é um jogo manjado. A própria luta com Colby mostrou cenários diferentes. Maia frustrado tentando botar p chão e morrendo no gás, depois de ter vencido o primeiro round. Já na luta entre RDA x Colby, 2 juízes deram 3x2 p americano. Ou seja, a luta foi decidida no último round. Alguns poucos analistas ainda viram vitória de RDA. Creio q a derrota do brasileiro passou numa soberba de achar q iria ter mais gás ou jogo em pé p desestabilizar o americano. O caso de Demian é pura limitação em pé e física. Eu acho completamente impossível aquela luta ter sido do RDA. Na verdade, revendo o 1 round, eu e muita gente vimos do Colby mesmo, então seria 49x46. Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted June 25, 2018 Me parece uma luta ruim para o Rafael Share this post Link to post Share on other sites
BBKING 0 Posted June 25, 2018 PUTZ! Alguém no comando do UFC deve odiar o RDA....O cara não tem descanso. Só pedreira. Não vejo el aguentando a pressão do Kamaru. Share this post Link to post Share on other sites
Último Imperador 0 Posted June 25, 2018 Jogo ruim pro RDA, mas... ...sem o peso da responsabilidade e favoritismo, podem aguardar uma vitória sobre o Usman. Share this post Link to post Share on other sites
Dudu show 0 Posted June 25, 2018 8 horas atrás, Lucas Timbó disse: Depois da luta contra o Colby, receio do Kamaru vencer com mais dominância ainda.. Concordo! Entretanto em caso de vitória, RDA fica nas cabeças e com mais 1 ou duas vitórias, vai para o TS. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 25, 2018 7 horas atrás, Rappa Hemp disse: Não vejo como mesmo caso de Demian. RDA tem mais recursos. Demian é um jogo manjado. A própria luta com Colby mostrou cenários diferentes. Maia frustrado tentando botar p chão e morrendo no gás, depois de ter vencido o primeiro round. Já na luta entre RDA x Colby, 2 juízes deram 3x2 p americano. Ou seja, a luta foi decidida no último round. Alguns poucos analistas ainda viram vitória de RDA. Creio q a derrota do brasileiro passou numa soberba de achar q iria ter mais gás ou jogo em pé p desestabilizar o americano. O caso de Demian é pura limitação em pé e física. falar que vai ser um repeteco da luta do Demian é piada.. eu ainda espero pra ver esse monstro nas quedas que todos falam que o Usman é. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 25, 2018 1 hora atrás, Último Imperador disse: Jogo ruim pro RDA, mas... ...sem o peso da responsabilidade e favoritismo, podem aguardar uma vitória sobre o Usman. o Usman tem muitas falhas no jogo de trocação, e o RDA pode explorar bem isso.. vou apostar no brasileiro e me cobrem la na frente Share this post Link to post Share on other sites
Último Imperador 0 Posted June 25, 2018 6 minutos atrás, pipo disse: o Usman tem muitas falhas no jogo de trocação, e o RDA pode explorar bem isso.. vou apostar no brasileiro e me cobrem la na frente Pois é Pipo! O RDA vai mostrar trabalho e pode vencer o Usman. Share this post Link to post Share on other sites
Peludo_SAS 0 Posted June 25, 2018 5 horas atrás, BBKING disse: PUTZ! Alguém no comando do UFC deve odiar o RDA....O cara não tem descanso. Só pedreira. Não vejo el aguentando a pressão do Kamaru. Lembrando que RDA também é pedreira pro adversário.. rs... Não da pra pensar em ser campeão sem lutar com os melhores. Se as lutas estão sendo marcadas contra lutadores menores,, não é bom sinal. Share this post Link to post Share on other sites