mrcavalera

Jones questiona Cormier

Recommended Posts

21 horas atrás, Filipovic disse:

Nao caiu.

 

Não acha que  lutou aditivado contra o Bisping? Acha que a carreira dele foi limpa, nunca usou nada?

GSP gordo e sem o atletismo de outras épocas e vencendo graças a técnica?

Se a carreira toda foi limpa eu não sei mas sei que ele foi um dos que mais brigou a favor do antidoping

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu digo que o Jones saiu da discussão de melhor p4p não estou jogando sua carreira no lixo.

Ainda o considero o melhor lhw pela sua história pré usada. Mas p4p esquece. Nenhum esporte tem como melhor de todos os tempos um dopado reincidente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Filipovic disse:

É engraçado que GSP saiu de cena assim que a USADA (que ele tanto pediu) entrou na jogada. 

Respeito muito GSP... mas acho quase impossível que ele seja limpo. Só não caiu. 

Nada disto

GSP parou dois anos antes da USADA e já fazia testes iguais!

GSP bateu Hendricks em 2013

E desde antes disto ele (e acho que Rory) se submetia aos antidoping da VADA que olha só que interessante segue o código da WADA que é exatamente o msm código da USADA.

Isto mesmo a WADA cria as regras e agências como USADA e VADA aplicam.

O acordo do UFC com a USADA foi em 2015!

Então GSP parou 2 anos ANTES! Isto msm 2 fucking anos antes! E ele já seguia a política da USADA!

"Ah mas na minha opinião".....

É por isto que nem toda opinião deve ser respeitada! Porque neste caso trata-se de algo que não é verdadee que denigre um lutador e pior dito por alguém que tem a faixa de moderador!

Não adianta vc tem mais credibilidade por isto! Um novato lê uma merda destas e na cabeça dele GSP saiu por causa da USADA

O mínimo que vc tem que fazer é se retratar depois de dizer uma coisa destas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, executionermma disse:

Vc tá com a timeline totalmente errada na sua cabeça. GSP se aposentou em 2014, a USADA começou seu programa em Julho de 2015. Quando ele se aposentou, nem tinha conversa de USADA rolando. Ele que pedia por isso, muito pelo contrário! Sempre foi um dos caras que mais advogava por um esporte mais limpo.

Ele falou que não lutaria com o Hendricks se o cara não se sujeitasse ao teste anti doping da WADA, e o cara não quis. A revanche então jamais aconteceu. Aí a USADA veio e o Hendricks de campeão virou um lutador patético e irrelevante.

E eu repito que nem gosto do GSP, nunca curti suas lutas.

Exatamente inclusive na gringa mtos falam que este acordo foi graças ao GSP

Quando vc tem sua maior estrela jogando a bosta no ventilador vc muda sua postura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Filipovic disse:

Pra mim era evidente que ele sabia ou previa a USADA. Um lutador do peso dele tem contato e sabe dos bastidores. 

Esse papo dele nada mais é que um jeito de forjar uma conduta pura e manipular o olhar, suspeitas e opinião pública. 

Mais mentira e achismo!

Ele já fazia os exames da VADA

Está sua afirmação é tão irresponsável quanto dizer que todos se dopam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Filipovic disse:

Cisao... aqui é pra trocarmos ideia. Não somos jornalistas defamando GSP nem o tribunal da USADA. Então, sem provas, vou por evidências... que me levam a crer que, sim, ele usava.

A evidência foi ter saído fora antes da USADA...e pra mim deu um de Lesnar na volta contra o Bisping. Não tenho provas, óbvio, mas pra sei como o mundo é, como a banda toca...e sem ingenuidade, é muito possível que sua volta, com tanto dinheiro envolvido, tenha rolado um acordo dele não ser pego pela USADA.

Prova é relativo... observações é o que temos enquanto não se prova nada. tanto que atletas olímpicos perdem medalhas depois de anosssss... então:

não é porque ficaram anos sem ter provas contra eles, que não se doparam. 

pra mim certos lutadores serem pegos ou não vai desde uma equipe de fisiologia de ponta, politicagem...e etc. Levando a sério e com lisura... penso que se pegar a amostra de todo mundo hoje e for analisar com a ciência anti-dopping no futuro... 90% vai cair. 

 

envolve dinheiro. não tem gente limpinha e boazinha em esporte de alto rendimento que vale altas cifras. é minha opinião

 

E com todo respeito sua opinião é baseada apenas em achismos e mentiras e por isto merece ser completamente refutada como eu já fiz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, executionermma disse:

Sofreu pra bater no OSP, fez uma luta horrível.

E daí, porra? O Fedor cansou de se apresentar mal, inclusive no Pride. Tu também acha ele "nada de mais"?

Tá se entregando mais e mais a cada novo post. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Garfield disse:

Quando eu digo que o Jones saiu da discussão de melhor p4p não estou jogando sua carreira no lixo.

Ainda o considero o melhor lhw pela sua história pré usada. Mas p4p esquece. Nenhum esporte tem como melhor de todos os tempos um dopado reincidente 

Cara, se depois dessa os fãs do Jones não entenderem tem que largar pra lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Valderazzi disse:

Detesto isso, mas também nao da pra dizer que o Jones "sempre tomou", desqualificando seus feitos. 

Como já citaram, a diferença é que todos os outros adversários dele antes da USADA foram testado pós USADA. Mas ele que foi pego logo na primeira luta que iria fazer durante a USADA. Da era USADA,  Jones só fez 1 luta em que não foi pego no doping: Aquela luta bem abaixo contra o Ovince. Logo, é natural deduzir (não é fato) que já fazia uso antes. 

17 horas atrás, Garfield disse:

Eu discordo. O Jones tbm se não não usaria.

Só observar a diferença de performance entre as apresentações dele com o osp e com o comier 

É complicado isso. Porque, como você citou, se o Jones é tão gênio, tão talentoso e etc, porque ele mesmo não se garantiu sem o uso? A única luta pós USADA ele estava bem abaixo. E, nas deamis, precisou utilizar-se. Fica complicado. 

18 horas atrás, Filipovic disse:

Independente de qualquer coisa...acho que Jones venceria todos da categoria com ou sem dopping. 

 

Alguém discorda?

Se nem ele se garante em lutar sem, quem sou eu para garantir por ele. É talentoso, tem o físico e genética privilegiadas para um lutador, mas se nem ele se garante lutar sem, imagine eu. É reincidente. 

17 horas atrás, executionermma disse:

Não existe evidência alguma disso. Isso é puro achismo seu cara. Acho que vc tá usando essa palavra, "evidências", sem saber o significado dela. Numa boa.

De resto, não. Se fosse assim, bastasse ter dinheiro e um time por trás, caras como o Anderson Silva, Jones e Lesnar jamais seriam pegos. Não tem como enganar a USADA desse jeito. O que pode acontecer é um atleta ter sorte e em um camp ou outro conseguir ciclar, abusar de esteroides, mas uma hora serão pegos. Todos são.

 Totalmente diferente. Vc tá usando a falácia de falsa equivalência. GSP jamais foi pego. Jones foi, e 2x. Presumir que o segundo sempre usou e passava dos testes pq eram meras formalidades, é muito diferente de abandonar a presunção de inocência no caso do primeiro. Uma vez que vc é pego, sua carreira inteira deve ser questionada na minha opinião. Não é questão de gostar ou não do lutador, é ser coerente. Fabricio Werdum é uma lenda, é um dos meus 3 lutadores preferidos, mas simplesmente tem seu legado em jogo agora.

Outro excelente post. 

31 minutos atrás, MV8 disse:

Nada disto

GSP parou dois anos antes da USADA e já fazia testes iguais!

GSP bateu Hendricks em 2013

E desde antes disto ele (e acho que Rory) se submetia aos antidoping da VADA que olha só que interessante segue o código da WADA que é exatamente o msm código da USADA.

Isto mesmo a WADA cria as regras e agências como USADA e VADA aplicam.

O acordo do UFC com a USADA foi em 2015!

Então GSP parou 2 anos ANTES! Isto msm 2 fucking anos antes! E ele já seguia a política da USADA!

"Ah mas na minha opinião".....

É por isto que nem toda opinião deve ser respeitada! Porque neste caso trata-se de algo que não é verdadee que denigre um lutador e pior dito por alguém que tem a faixa de moderador!

Não adianta vc tem mais credibilidade por isto! Um novato lê uma merda destas e na cabeça dele GSP saiu por causa da USADA

O mínimo que vc tem que fazer é se retratar depois de dizer uma coisa destas

Eu lembro que o GSP ofereceu a questão de uma agência "separada" para fazer os testes para suas lutas e em seus oponentes. Mas não lembro se ele chegou a ser testado separadamente mais por seus oponentes do que por ele mesmo. Chegou a haver os testes nele? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Valderazzi disse:

E daí, porra? O Fedor cansou de se apresentar mal, inclusive no Pride. Tu também acha ele "nada de mais"?

Tá se entregando mais e mais a cada novo post. 

Mas é diferente. Para ser igual, o Fedor teria que ser pego no doping sempre sendo o monstro que foi, daí voltasse, fizesse uma luta totalmente atípica não sendo pego no doping. Supostamente tendo lutado limpo. Fizesse outra luta muito acima (padrão do que sempre fez) e fosse pego de novo, entende?

Isso deixaria a entender que ele se apresentava da forma que se apresentava devido as substãncias. Pois quando supostamente lutou sem, ficou bem abaixo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem já saiu um dia da frente do PC e puxou ferro, lutou alguma arte marcial a ponto de competir. Sabe que NÃO HÁ POSSIBILIDADE de chegar no corpo da maioria desses caras, aguentar os camps e batalhas que eles aguentam, sem provocar o corpo com algo que não é biologicamente produzido em abundância pelo próprio corpo.

 

Quem fica de MIMIMI são os teóricos que nunca levaram porrada na cara e nem ficaram com a barra esmagando seu peito no supino plano... heheheheheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Só eu que estou lendo falácias sendo combatidas por sofismas? Tá até engraçado. 

Nem tanto a terra , nem tanto ao mar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pra finalizar, pra mim GOAT é Fedor. Jones é o segundo, seguido de Anderson e GSP. Cormier, no máximo top 10 e nem sei se tanto. GSP eu coloco não pq eu goste do seu estilo mas pq não tem como deixá-lo fora dos top 5 sendo eficiente como foi, assim como esses outros que citei,  e apesar disso ou daquilo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, MV8 disse:

E com todo respeito sua opinião é baseada apenas em achismos e mentiras e por isto merece ser completamente refutada como eu já fiz!

ok, cara. Cada um pensa de uma forma. Você diz que eu tô mentindo. Enquanto eu só falei o que ACHO.

Eu acho ingenuidade achar que a USADA não e burlada...e quem não cai = estar limpo... e aí?

ninguém tem provas de nada. nem vc nem eu. então não canta de galo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora