mrcavalera

Jones questiona Cormier

Recommended Posts

Mv8 e Cisāo são mestres.

Tudo q sei (q ñ é muito rs) aprendi aqui também.

Tem muitas feras aqui, graças a DEUS, falei só dos dois q você citou Henry, mas tem muitos aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, MV8 disse:

Agora vc explicou

Pq no outro tópico parecia que na sua opinião todo mundo era potencial usuário

A USADA tem que investiga todo mundo msm é para isto que ela existe

Se bem que msm ela ACHO justo que poderia tratar alguém diferente mas pra pior

Por exemplo se vc passou por todos os antidoping igual ao RDA ganhou até camisa etc. E se eu sou reincidente e tenho advertência pq viajei e não fiz exame ACHO que a USADA pode me testar mais pq eu sou suspeito. Então se a regra fosse que um atleta tem que fazer no mínimo 6 testes no ano mas não tivesse um máximo eu acharia justo se a USADA me restasse mais entende?

Mas isto tudo é apenas o que eu acho

Neste caso eu respeito se vc achar diferente e dizer que o justo é tratar todo mundo igual independente se já caiu. Discordo mas respeito pq é opinião nem sei se acontece assim.

Edit: agora mostra aí factoide que eu fiz pq o que eu fiz foi análise com base nos fatos

Me referi exatamente ao seu argumento de que a própria midia questionou o possível doping do Connor por sua pirtura considerada fugidia . Ou seja o termo não foi para algo  que vc tenha pessoalmente expressado, e sim do que colheu na inprensa para trazer aqui. De toda forma talvez factoide não seja mesmo  o melhor termo para representar aquilo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
39 minutos atrás, 500ml disse:

Mv8 e Cisāo são mestres.

Tudo q sei (q ñ é muito rs) aprendi aqui também.

Tem muitas feras aqui, graças a DEUS, falei só dos dois q você citou Henry, mas tem muitos aqui.

Concordo, velhão. Tu é fera tb. E tem sim um monte de craque aqui. Abração! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Me referi exatamente ao seu argumento de que a própria midia questionou o possível doping do Connor por sua pirtura considerada fugidia . Ou seja o termo não foi para algo  que vc tenha pessoalmente expressado, e sim do que colheu na inprensa para trazer aqui. De toda forma talvez factoide não seja mesmo  o melhor termo para representar aquilo. 

Agora entendi

De boa mano

Eu tenho minhas dúvidas ele pode ter ido pra Islândia fugir da USADA? Pode.

Mas ele TB pode ter ido pra ter paz e poder focar. Nos USA e na Irlanda é repórter enchendo o saco o tempo todo e ali era um momento crucial da carreira dele pq se ele perde pro Díaz o que ia restar de McGregor?

Claro que a luta com Aldo foi extremamente importante mas se a gnt pensa bem perder pro Aldo é perder para o maior lutador do peso e um top 10 p4p all time. Sonnen perde pra AS e continua sendo um grande nome

Mas perder 2 seguidas pro Díaz que nem campeão foi poderia acabar com a carreira dele. Ele não pegaria Álvarez se perdesse 2x pra Díaz e aí não tinha May Mac

Então diante disto se isolar pra ter foco e paz é inteligente com ctz

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, 500ml disse:

Mv8 e Cisāo são mestres.

Tudo q sei (q ñ é muito rs) aprendi aqui também.

Tem muitas feras aqui, graças a DEUS, falei só dos dois q você citou Henry, mas tem muitos aqui.

Nada mano tem MTA gente boa aqui

MTA msm

E Henry é um dos caras mais gente boa que já vi vc vê que uma discussão destas de várias páginas e ele em nenhum momento perde a educação

É um exemplo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, MV8 disse:

Mas eu nunca disse que acho que Conor é culpado eu falei do que ele fez e disse que aqui no fórum MTA gente achou suspeito inclusive chamando o mesmo de McDoping

Que parte vc não entendeu que eu não acho que ele é culpado?

Eu comentei isto como exemplo é falei que foge do padrão dele mas pode existir outra explicação como por exemplo queria paz pra treinar foi pra altitude pra melhor respiração etc. etc. Apesar que eu acharia justo se a USADA dissesse Ok. Mr. McGregor but we're sending our agent to take your blood there anyway! Assim como achei justo mandar aqui pra testar Aldo no episódio suspeito que ele tropeçou e derrubou o mijo

Tlvz na época eu até tenha comentado algo de zoeira se fiz isto estou neste momento me retratando

Eu falei foi do GSP mostrei fatos sobre GSP trouxe links etc. Eu acredito que estou certo no que falei sobre GSP

Como foi essa do Aldo ter tropeçado e o mijo caído? HAHAHAHAHA

17 horas atrás, 500ml disse:

Mv8 e Cisāo são mestres.

Tudo q sei (q ñ é muito rs) aprendi aqui também.

Tem muitas feras aqui, graças a DEUS, falei só dos dois q você citou Henry, mas tem muitos aqui.

Valeu, irmão! Imagina que mestre kkk Mestre de ficar lendo bobeiras na net e postando em um fórum de MMA kkkkk. Henry é um cara tranquilão. E tem muita gente boa aqui. 

Tmj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/26/2018 at 3:08 PM, MV8 disse:

A diferença é que se eu não tenho provas eu não defamo ninguém

Edir: fale por vc

Vc não tem provas de nada eu apresentei fatos datas etc.

Vc só acha

Expliquei isto detalhadamente

Como disse vc deveria ter humildade e se retratar

sim. e respeito sua opinião. 

mas nao defamei ninguém.  Eu so nao acredito no sistema. apenas. 

tenho humildade pra dizer que sabemos 10% dos bastidores e a humildade de reconhecer isso deve ser mútua. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora