mrcavalera

Jones questiona Cormier

Recommended Posts

20 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Claro que potencializa uma melhor performance. Eu jamais contestarei isso. Quanto a execução de técnicas não vejo como colocar mais peso no uso de esteroides  do que no talento, no treinamento e capacidade individual. Meu  ponto é esse. Acho que estão querendo reduzir JJ a um lutador qualquer. Disso eu discordo.

Aproveitando a alusão que alguém fez  a GSP,  lembro  que o mesmo  andou dizendo que ainda é bastante fácil burlar a USADA. Acredito que ele saiba do que está falando. Muito mais do que nós. E se algum dia ele vier a ser pego eu não penso que isso o tornaria apenas  um lutador medíocre que se dopava. Esses caras são extra séries. 

Irei concordar com você que não é somente isso. Mas se nem ele mesmo é capaz de retirar isso para ser um lutador limpo e ainda manter o gênio que foi, quem seremos nós. Na maior luta da vida dele, na volta do 1º doping,em uma revanche contra o DC, ele se dopa outra vez, acho que talvez isso conte mais para ele mesmo do que achamos. 

Blz PVT!

Tópico interessante, muitas opiniões diferentes, isso engrandece o fórum. Sobre Cormier ser o melhor de todos os tempos, não concordo. Mas é sim um dos melhores, sendo que tem transitado com sucesso pela HW e pela LHW. JJ é um monstro e realmente suja sua carreira por já ter sido pego, porém não concordo que isso acabe com ela. Ele foi pego e leva a punição correspondente, pra mim foi até pior no episódio que bateu o carro e não ajudou a moça lá. Mas como lutador o coloco entre os top 3 de todos os tempos. 

Difícil de tirar o título de GOAT do Fedor. No seu tempo tb acho que TODOS usavam "suquinhos gummy", mas vejam bem, eram TODOS. Sendo que o que diferencia o Fedor dos outros é que ele venceu os top do seu tempo, inclusive em suas principais qualidades (ganhou do Crocop em pé, e passeou sobre o Minota no chão, entre outras feras). Mas isso é opinião, tem gente que questiona se o Pelé foi o maior jogador de futebol, se o Michael Jordan foi o maior do basquete, quem foi o melhor piloto? (pra mim foi o Senna). Então NUNCA teremos unanimidade.

Mas um ponto bem importante que a galera que é contra ou a favor do controle de doping (eu sou a favor do controle de doping) tem que levar em conta é que hoje os patrocinadores não querem mais associar seus nomes a qualquer tipo de doping, drogas e/ou trapaça, isso é fato, logo a USADA deve continuar, o controle deve melhorar cada vez mais e cada vez menos teremos campeões dopados. Vejam o caso do Rafa Marques (jogador de futebol do México), nem a água do patrocinador da seleção mexicana ele pode usar pq está respondendo um processo sobre drogas.

Témas!

16 minutos atrás, Bunito disse:

Blz PVT!

Tópico interessante, muitas opiniões diferentes, isso engrandece o fórum. Sobre Cormier ser o melhor de todos os tempos, não concordo. Mas é sim um dos melhores, sendo que tem transitado com sucesso pela HW e pela LHW. JJ é um monstro e realmente suja sua carreira por já ter sido pego, porém não concordo que isso acabe com ela. Ele foi pego e leva a punição correspondente, pra mim foi até pior no episódio que bateu o carro e não ajudou a moça lá. Mas como lutador o coloco entre os top 3 de todos os tempos. 

Difícil de tirar o título de GOAT do Fedor. No seu tempo tb acho que TODOS usavam "suquinhos gummy", mas vejam bem, eram TODOS. Sendo que o que diferencia o Fedor dos outros é que ele venceu os top do seu tempo, inclusive em suas principais qualidades (ganhou do Crocop em pé, e passeou sobre o Minota no chão, entre outras feras). Mas isso é opinião, tem gente que questiona se o Pelé foi o maior jogador de futebol, se o Michael Jordan foi o maior do basquete, quem foi o melhor piloto? (pra mim foi o Senna). Então NUNCA teremos unanimidade.

Mas um ponto bem importante que a galera que é contra ou a favor do controle de doping (eu sou a favor do controle de doping) tem que levar em conta é que hoje os patrocinadores não querem mais associar seus nomes a qualquer tipo de doping, drogas e/ou trapaça, isso é fato, logo a USADA deve continuar, o controle deve melhorar cada vez mais e cada vez menos teremos campeões dopados. Vejam o caso do Rafa Marques (jogador de futebol do México), nem a água do patrocinador da seleção mexicana ele pode usar pq está respondendo um processo sobre drogas.

Témas!

Existe uma questão: só é trapaça porque proíbem. 

Assim como cerveja não é considerada droga porque é permitida pela lei...e por aí vai. 

7 minutos atrás, Filipovic disse:

Existe uma questão: só é trapaça porque proíbem. 

Assim como cerveja não é considerada droga porque é permitida pela lei...e por aí vai. 

Blz!

Então, não entendi, se hj é proibido é uma forma de trapaça. Se proibirem álcool e nego usar, teremos outra forma tb. 

37 minutos atrás, Bunito disse:

Blz!

Então, não entendi, se hj é proibido é uma forma de trapaça. Se proibirem álcool e nego usar, teremos outra forma tb. 

Se amanhã proíbem o álcool.... vão chamar quem toma uma birita de drogado? 

duvido. 

o que quero dizer é que na construção social... usar testosterona só é considerado droga ou trapaça porque martelaram essa concepção por uma distorcida leitura moralista preocupada com o que a sociedade vai achar. 

repito... álcool é a droga mais perigosa....e todo mundo acha normal. Então ........

Falaê!

Acho que fugimos do tópico mas tá valendo. O que eu quis dizer é que cada vez mais devemos ter controle sobre o que pode ser considerado doping, é uma tendência em todos os esportes com patrocínio alto.

Mas concordo contigo sobre a periculosidade do álcool.

Abraço!

4 horas atrás, executionermma disse:

Antes de mais nada, todo mundo é inocente até que se prove o contrário. Isso é a base jurídica para a sociedade ocidental, então não venha vc aqui querer discordar disso. Isto posto, continuemos.

Tu mesmo acabou com teu argumento agora. Nao tens qualquer prova de que Jones se dopava antes de ser pego, assim como os outros.

Em tempo, concordo com isso. E aplico. Tua régua de justiça que tá desregulada, amigo, por claramente nao gostar do lutador.

5 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Esse argumento de que 'todo mundo toma' pra defender o Jones é de uma limitação sem tamanho

Detesto isso, mas também nao da pra dizer que o Jones "sempre tomou", desqualificando seus feitos. 

Independente de qualquer coisa...acho que Jones venceria todos da categoria com ou sem dopping. 

Alguém discorda?

9 minutos atrás, Filipovic disse:

Independente de qualquer coisa...acho que Jones venceria todos da categoria com ou sem dopping. 

Alguém discorda?

Eu discordo. O Jones tbm se não não usaria.

Só observar a diferença de performance entre as apresentações dele com o osp e com o comier 

17 minutos atrás, Filipovic disse:

Alguém discorda?

Concordo, não só venceria como já venceu todos da categoria!

2 hours ago, Filipovic said:

Cisao... aqui é pra trocarmos ideia. Não somos jornalistas defamando GSP nem o tribunal da USADA. Então, sem provas, vou por evidências... que me levam a crer que, sim, ele usava.

Não existe evidência alguma disso. Isso é puro achismo seu cara. Acho que vc tá usando essa palavra, "evidências", sem saber o significado dela. Numa boa.

De resto, não. Se fosse assim, bastasse ter dinheiro e um time por trás, caras como o Anderson Silva, Jones e Lesnar jamais seriam pegos. Não tem como enganar a USADA desse jeito. O que pode acontecer é um atleta ter sorte e em um camp ou outro conseguir ciclar, abusar de esteroides, mas uma hora serão pegos. Todos são.

12 minutes ago, Valderazzi said:

Tu mesmo acabou com teu argumento agora. Nao tens qualquer prova de que Jones se dopava antes de ser pego, assim como os outros.

Em tempo, concordo com isso. E aplico. Tua régua de justiça que tá desregulada, amigo, por claramente nao gostar do lutador.

Totalmente diferente. Vc tá usando a falácia de falsa equivalência. GSP jamais foi pego. Jones foi, e 2x. Presumir que o segundo sempre usou e passava dos testes pq eram meras formalidades, é muito diferente de abandonar a presunção de inocência no caso do primeiro. Uma vez que vc é pego, sua carreira inteira deve ser questionada na minha opinião. Não é questão de gostar ou não do lutador, é ser coerente. Fabricio Werdum é uma lenda, é um dos meus 3 lutadores preferidos, mas simplesmente tem seu legado em jogo agora.

22 minutos atrás, Filipovic disse:

Alguém discorda?

x______________________

29 minutos atrás, Filipovic disse:

Alguém discorda?

Exato, esse é o ponto. Até fiquei com fadiga de postar, a discussão é sempre a mesma, quando a verdade é que Janja é gênio, não adianta tentar depreciar, o cara é foda e ponto final, monstro do MMA.