Garfield 0 Posted June 26, 2018 17 minutos atrás, Dudu show disse: Quem já saiu um dia da frente do PC e puxou ferro, lutou alguma arte marcial a ponto de competir. Sabe que NÃO HÁ POSSIBILIDADE de chegar no corpo da maioria desses caras, aguentar os camps e batalhas que eles aguentam, sem provocar o corpo com algo que não é biologicamente produzido em abundância pelo próprio corpo. Quem fica de MIMIMI são os teóricos que nunca levaram porrada na cara e nem ficaram com a barra esmagando seu peito no supino plano... heheheheheheh Muito pelo contrário. Quem tem vivência com atletas de alto nível sabe que tem os que usam e os que não usam Share this post Link to post Share on other sites
Guest Posted June 26, 2018 7 minutos atrás, Filipovic disse: ok, cara. Cada um pensa de uma forma. Você diz que eu tô mentindo. Enquanto eu só falei o que ACHO. Eu acho ingenuidade achar que a USADA não e burlada...e quem não cai = estar limpo... e aí? . Não é só vc, não. https://mmapremium.com.br/georges-st-pierre/ Share this post Link to post Share on other sites
executionermma 0 Posted June 26, 2018 (edited) 48 minutes ago, Valderazzi said: E daí, porra? O Fedor cansou de se apresentar mal, inclusive no Pride. Tu também acha ele "nada de mais"? Tá se entregando mais e mais a cada novo post. Falsa equivalência novamente, argumento falacioso e baixo. 35 minutes ago, cisao said: Mas é diferente. Para ser igual, o Fedor teria que ser pego no doping sempre sendo o monstro que foi, daí voltasse, fizesse uma luta totalmente atípica não sendo pego no doping. Supostamente tendo lutado limpo. Fizesse outra luta muito acima (padrão do que sempre fez) e fosse pego de novo, entende? Isso deixaria a entender que ele se apresentava da forma que se apresentava devido as substãncias. Pois quando supostamente lutou sem, ficou bem abaixo. Exatamente. Não dá pra fazer essa comparação Jones-Fedor. Uma comparação possível seria com o Hector Lombard, que estava DESTRUINDO todo mundo no Bellator, aí foi pro UFC, foi pego no antidoping, e desde que voltou está IRRECONHECÍVEL, perdendo pra lutadores medianos e/ou até ruins. Isso mostra o quanto esteroides afetam as performances. Sem os aditivos, Lombard virou só mais um. Nada demais. O mesmo serve pro Jones, sem os aditivos, virou um lutador top 10 do meio-pesado, mas que provavelmente perderia pros tops. Não dá pra ir pra decisão com o OSP em luta de 5 rounds e não domina-lo. Lembremos que OSP foi finalizado pelo Latifi e pelo Glover, dominado pelo Bader e nocauteado pelo Manuwa. Edited June 26, 2018 by executionermma Share this post Link to post Share on other sites
Dudu show 0 Posted June 26, 2018 1 hora atrás, Garfield disse: Muito pelo contrário. Quem tem vivência com atletas de alto nível sabe que tem os que usam e os que não usam Eu convivo com atletas de alto nível, na verdade já convivi muito mais há algum tempo atrás e te digo. Os melhores ou usaram ou usam! Share this post Link to post Share on other sites
Garfield 0 Posted June 26, 2018 4 minutos atrás, Dudu show disse: Eu convivo com atletas de alto nível, na verdade já convivi muito mais há algum tempo atrás e te digo. Os melhores ou usaram ou usam! Muito mais há algum tempo pode ser... Usada mudou o esporte. Quem almeja ufc tem que aprender a lutar limpo ou ter muito dinheiro mesmo para gastar com dopping sem ser ctz que não cairá Share this post Link to post Share on other sites
Dudu show 0 Posted June 26, 2018 4 minutos atrás, Garfield disse: Muito mais há algum tempo pode ser... Usada mudou o esporte. Quem almeja ufc tem que aprender a lutar limpo ou ter muito dinheiro mesmo para gastar com dopping sem ser ctz que não cairá Em relação ao UFC, hoje em dia, concordo com vc! Share this post Link to post Share on other sites
Filipovic 0 Posted June 26, 2018 36 minutos atrás, Dudu show disse: Eu convivo com atletas de alto nível, na verdade já convivi muito mais há algum tempo atrás e te digo. Os melhores ou usaram ou usam! é o que acho... me parece óbvio. Share this post Link to post Share on other sites
executionermma 0 Posted June 26, 2018 Entre "usaram" e "usam" há uma enorme diferença. Fundamental. A maioria dos lutadores no UFC hoje em dia NÃO usam. Se vc discorda dessa afirmação, vc é lunático. Isso é absurdo. Como que 51%+ (maioria) usa, e ainda sim grandes atletas milionários não conseguem fazer o mesmo? São 580~ lutadores. 291+ usam, e não são pegos? Por favor. Isso parece conversa de bar. Sem sentido algum. Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted June 26, 2018 22 horas atrás, Henry Chinasky disse: Claro que potencializa uma melhor performance. Eu jamais contestarei isso. Quanto a execução de técnicas não vejo como colocar mais peso no uso de esteroides do que no talento, no treinamento e capacidade individual. Meu ponto é esse. Acho que estão querendo reduzir JJ a um lutador qualquer. Disso eu discordo. Aproveitando a alusão que alguém fez a GSP, lembro que o mesmo andou dizendo que ainda é bastante fácil burlar a USADA. Acredito que ele saiba do que está falando. Muito mais do que nós. E se algum dia ele vier a ser pego eu não penso que isso o tornaria apenas um lutador medíocre que se dopava. Esses caras são extra séries. O que GSP falou é que o sistema atual permite vc falar que vai viajar e aí usar uma droga que o efeito seja por pouco tempo Daí qnd vc voltar a droga não aparece no exame Ou seja não é o exame que não pega é este sistema que permite burla E foi isto que MTA gente desconfiou qnd McGregor foi pra Islândia Até onde eu sei GSP treina em Canadá e em NY dois lugares que a USADA acha ele fácil Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted June 26, 2018 19 horas atrás, Garfield disse: Eu discordo. O Jones tbm se não não usaria. Só observar a diferença de performance entre as apresentações dele com o osp e com o comier "Ah mas contra OSP ele vinha de longo tempo parado" Contra DC tb Pouco mais de um ano nos 2 casos Então é no mínimo suspeito vc se sair mal contra um mediano e passar no doping é ter um desempenho genial contra um monstro como DC mas cair no doping Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted June 26, 2018 3 horas atrás, executionermma disse: "Independente do doping" Não. Depende sim. Sem se dopar, é um lutador decente, mas nada demais. Sofreu pra bater no OSP, fez uma luta horrível. As "merdas" não é todo mundo que faz, já refutei essa falácia. Pare de se enganar, acorda. Decadente não Teria sido um top com ctz Mas tb não acho que teria sido o campeão dominante que foi E pra mim fica claro quando não caiu no doping fez luta dura com DC (antes da USADA com USADA talvez tinha caído) e não finalizou OSP Então teria nocauteado DC na segunda luta? Duvido Lembrando que em 2015 a testosterona dele já era suspeita: http://gabrielfuh.com.br/2015/01/08/nao-e-so-cocaina-exames-de-jon-jones-apontam-niveis-suspeitos-de-testosterona/#.WzJyKhnJ00M Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted June 26, 2018 2 horas atrás, cisao disse: Como já citaram, a diferença é que todos os outros adversários dele antes da USADA foram testado pós USADA. Mas ele que foi pego logo na primeira luta que iria fazer durante a USADA. Da era USADA, Jones só fez 1 luta em que não foi pego no doping: Aquela luta bem abaixo contra o Ovince. Logo, é natural deduzir (não é fato) que já fazia uso antes. É complicado isso. Porque, como você citou, se o Jones é tão gênio, tão talentoso e etc, porque ele mesmo não se garantiu sem o uso? A única luta pós USADA ele estava bem abaixo. E, nas deamis, precisou utilizar-se. Fica complicado. Se nem ele se garante em lutar sem, quem sou eu para garantir por ele. É talentoso, tem o físico e genética privilegiadas para um lutador, mas se nem ele se garante lutar sem, imagine eu. É reincidente. Outro excelente post. Eu lembro que o GSP ofereceu a questão de uma agência "separada" para fazer os testes para suas lutas e em seus oponentes. Mas não lembro se ele chegou a ser testado separadamente mais por seus oponentes do que por ele mesmo. Chegou a haver os testes nele? Sim. Nós msm moldes da usada batendo na porta da casa dele e TB interrompendo treino etc. St-Pierre pointed out that he has been undergoing the random testing already, that twice he’s been interrupted at the gym and at home. He didn’t downplay the nuisance of this, calling it a "sacrifice he wanted to make for this camp," but stuck to the idea that it felt necessary. https://www.mmafighting.com/2013/9/25/4765882/fired-up-georges-st-pierre-clarifies-wada-vada Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted June 26, 2018 (edited) 1 hora atrás, Filipovic disse: ok, cara. Cada um pensa de uma forma. Você diz que eu tô mentindo. Enquanto eu só falei o que ACHO. Eu acho ingenuidade achar que a USADA não e burlada...e quem não cai = estar limpo... e aí? ninguém tem provas de nada. nem vc nem eu. então não canta de galo. A diferença é que se eu não tenho provas eu não defamo ninguém Edir: fale por vc Vc não tem provas de nada eu apresentei fatos datas etc. Vc só acha Expliquei isto detalhadamente Como disse vc deveria ter humildade e se retratar Edited June 26, 2018 by MV8 Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted June 26, 2018 Agora, executionermma disse: Entre "usaram" e "usam" há uma enorme diferença. Fundamental. A maioria dos lutadores no UFC hoje em dia NÃO usam. Se vc discorda dessa afirmação, vc é lunático. Isso é absurdo. Como que 51%+ (maioria) usa, e ainda sim grandes atletas milionários não conseguem fazer o mesmo? São 580~ lutadores. 291+ usam, e não são pegos? Por favor. Isso parece conversa de bar. Sem sentido algum. Excelente post Share this post Link to post Share on other sites
Bunito 0 Posted June 26, 2018 Boa tarde PVT! Após isso tudo dito fica assim pra mim: 1- Cormier pode sim, pelos seus feitos na LHW e na HW ser considerado um dos 10 tops do mundo, mas como lutador preferido acho que não. 2- Fedor é o GOAT 3- Qualquer ranking a partir daí é válido, incluindo GSP, AS, JJ, etc, são critérios subjetivos que incluem cartel, adversários, estilo de luta e por aí vai. 4- Questionar o JJ por conta da sua reincidência é válido, questionar se ele é um excelente lutador ou não, não acho justo. Ele já mostrou sua habilidade nos mais variados estilos de luta ao longo da carreira (sem trocadilho rsrs) e continua invicto. Questionar suas habilidades apenas pela luta contra o Ovince é excessivamente injusto. 5- A regra é clara, foi pego, vai ser punido. De agora em diante cada vez menos veremos lutadores chegarem a ser campeões se dopando. Témas!! Share this post Link to post Share on other sites