mrcavalera

Jones questiona Cormier

Recommended Posts

Visitante
1 minuto atrás, SuperBushido disse:

Discutem o TRT mas esquecem que ele era legal. Tipo, legal. Não há discussão.

Tão um ponto que nunca entendi muito bem. O Vitor, por exemplo,foi considerado dopado mesmo quando isso era legal. Ele extrapolou algo ou é acusado injustamente por aficionados e por lutadores? Sabe dizer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Vc imputa coisas a Connor que nunca foi pego e diz que GSP pode ser encontrado logo ali e que sua conduta fala por ele. Viajar pra Islândia é o único fato que pesa contra Connor nesse caso que vc citou. O resto é antipatia por um e admiração por outro. Releia o que vc postou sobre Connor e GSP e veja se é embasado em fatos mesmo. O fato de GSp ser bom moço não o exime de set dopado, tampouco o fato de Connor ser porra louca o torna mais próximo do doping. Isso é uma sensação sua. 

O que eu disse do Conor? Que ele foi pra Islândia e na época se recuso a cumprir os compromissos de mídia e tinha gnt achando que ele foi pra lá tomar bomba?

Isto é fato amigo. Aconteceu. Na época teve gente chamando ele aqui de McDoping. Se vc não estava acompanhando o PVT na época eu não tenho culpa

Eu sou fã de McGregor como striker e principalmente a capacidade dele de fazer dinheiro: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?/topic/175192-mito-mcgregor-rouba-a-cena-e-brilha-no-treino-aberto-para-o-ufc-boston/&do=findComment&comment=5509914

O que eu crítico nele é as atitudes de mundiça principalmente desde a guerra de garrafas com Díaz (outro marginal). Por que eu crítico isto? Pq eu não passo pano amigo pode ser o gênio que for dentro do 8 (caso do Jones) se for marginal eu vou falar que é marginal

Então este argumento de que eu acuso McGregor e alívio pra GSP tb não cola eu apenas falei no caso dele como um exemplo

E não é questão de ser bom moço é questão do que o atleta fez. GSP fez o que pode  pra melhorar o antidoping. Jones caiu no doping ele se submetia ao sistema da USADA antes do acordo com a USADA isto é fato

Se Jones amanhã disser  eu estou arrependido e agora vou competir limpo e ganhar a cinta dos pesados sem nunca mais cair num antidoping vc acha que não vou reconhecer isto? Eu terei que reconhecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Tão um ponto que nunca entendi muito bem. O Vitor, por exemplo,foi considerado dopado mesmo quando isso era legal. Ele extrapolou algo ou é acusado injustamente por aficionados e por lutadores? Sabe dizer?

Problema do TRT era quando não era testado, treinava com níveis estratosféricos. Mas eu sou do tipo simplista, se foi aprovado é porque valia, se aproveitando ou não era o que tinha na época. Culpa-lo é a mesma coisa que culpar uma criança pelos seus atos, uma vez que existem os pais para controlar. A ideia é a mesma, não faz sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, JOAO MIR JJ said:

A raiva do Jones vem da surra que ele deu no Shogun, e as besteiras da vida pessoal dele. Ai o povo aqui pega isso e fala coisas do tipo "sem os bang seria só top 10 dos meio pesado.".

Mas é um comentario na paixão. Pois esse pensamento de dopado não se estende ao Anderson por esse povo. Ou alguém acredita que o anderson também é dopado e tal e suas atuações eram pelo suco e tal? 

Repito, hoje os caras caem por qualquer coisa. Uma coisa é minar trt como vitor e sonnen fizeram, ou se entopir como o lesnar fazia. Outra coisa é cair por tpc e chamar de dopado, top 10, etc...

Fui eu quem escrevi isso. Serve pro Anderson tbm. Não dá pra saber até que ponto iriam sem esteroides, provavelmente ambos seriam top 10/top 5 de qualquer jeito, mas certamente n teriam sido tão dominantes. São lutadores com todo legado manchado. Trapaceiros sujos. Farsas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, executionermma disse:

Fui eu quem escrevi isso. Serve pro Anderson tbm. Não dá pra saber até que ponto iriam sem esteroides, provavelmente ambos seriam top 10/top 5 de qualquer jeito, mas certamente n teriam sido tão dominantes. São lutadores com todo legado manchado. Trapaceiros sujos. Farsas.

Exato.

E se tivessem sido dominantes tinham mais lutas duras tb

Quem acha que isto não faz muita diferença é só olhar Sonnen vs. AS 1 e 2. Na 1 Sonnen tava com o rabo cheio de bomba e escovou AS por 4 rounds. Na 2 tava normal tomou um pau.

Overeem bombado era campeão de tudo onde passou. Overeem depois....

Belfort na bomba passava o carro em geral. Belfort depois....

Os exemplos são muitoas

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe argumento que sustente o Jones ou Quentinho como candidatos a GOAT depois do histórico de trapaças de ambos. Como já foi citado em qualquer esporte sério os resultados conquistados com trapaça são anulados, medalhas tomadas, recordes anulados. No MMA não pode ser diferente.

 

Mas meu problema com o Jones nem é tanto o histórico de dopping e sim o fato de ser o atleta mais sujo e desonesto que eu já vi dentro e fora do cage.

Nunca teve nenhum respeito pelos adversários, companheiros de profissão e pelo esporte em si. Em todas as lutas abusou das tentativas de lesionar o adversários seja com dedadas nos olhos, pisões no joelho, cotoveladas ilegais e tentativas de lesionar ou até quebrar o braço dos adversários.

Eu particularmente trato eisso como um esporte profissional onde deve exister respeito e espírito esportivo mesmo que o objetivo seja nocautear ou finalizar o oponente, existem formas limpas e respeitosas de se fazer isso.

Jones não respeita nada nem ninguém, jogar um adversário apagado de cara no chão e sair comemorando sem qualquer preocupação diz muito a respeito do caráter do indivíduo, somando a isso ainda temos o extra cage, acidente drogado, abandonando uma mulher grávida ferida, defesa pública do consumo “recreativo” de cocaína, todo o histórico de trapaça e falta de caráter.

Questiono inclusive os valores de alguém que consegue ignorar todos esses fatos e admirar um cara como esse. 

Enfim, Jones como um todo é um cancer para o esporte e como a doença deve ser estirpado das competições. Qualquer punição que não seja banimento ou um gancho que encerre a carreira desse cidadão será absolutamente injusto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Não existe argumento que sustente o Jones ou Quentinho 

Nunca entendi essa de "Quentinho". Pode me explicar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, executionermma disse:

Farsas.

Anderson Silva e Jon Jones, reduzidos a farsas? Passou bastante do ponto, bicho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Valderazzi disse:

Anderson Silva e Jon Jones, reduzidos a farsas? Passou bastante do ponto, bicho.

Realmente @executionermma 

OSP que o Jones meia bomba venceu é hj o #7 da LHW

E AS fez luta parelha com bispo que sempre foi top 10

Então acredito que ambos seriam top 10 tranquilamente e inclusive chegariam a ser campeões tlvz não dominantes mas campeões.  apesar de que eu acho que não seriam tão dominantes

Acho que AS sem bomba venceeria Franklin pq o jogo casa

Msm caso Jones e Shogun. Jones simplesmente botaria pra baixo e dominaria no gnp

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, executionermma said:

Fui eu quem escrevi isso. Serve pro Anderson tbm. Não dá pra saber até que ponto iriam sem esteroides, provavelmente ambos seriam top 10/top 5 de qualquer jeito, mas certamente n teriam sido tão dominantes. São lutadores com todo legado manchado. Trapaceiros sujos. Farsas.

 

6 minutes ago, MV8 said:

Realmente @executionermma 

OSP que o Jones meia bomba venceu é hj o #7 da LHW

E AS fez luta parelha com bispo que sempre foi top 10

Então acredito que ambos seriam top 10 tranquilamente e inclusive chegariam a ser campeões tlvz não dominantes mas campeões.  apesar de que eu acho que não seriam tão dominantes

Acho que AS sem bomba venceeria Franklin pq o jogo casa

Msm caso Jones e Shogun. Jones simplesmente botaria pra baixo e dominaria no gnp

 

Sim, eu concordo e disse isso em meu outro post. Não sei pq o cara separou somente a parte que os chamei de "farsas", essas duas coisas não são mutualmente exclusivas. Eles são caras talentosos que ainda sim seriam tops, mas são "farsas" pq jamais que seriam tão dominantes como foram, sem os aditivos!

Uma enorme parte do diferencial deles, dos seus atributos físicos, era uma farsa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, executionermma disse:

 

Sim, eu concordo e disse isso em meu outro post. Não sei pq o cara separou somente a parte que os chamei de "farsas", essas duas coisas não são mutualmente exclusivas. Eles são caras talentosos que ainda sim seriam tops, mas são "farsas" pq jamais que seriam tão dominantes como foram, sem os aditivos!

Uma enorme parte do diferencial deles, dos seus atributos físicos, era uma farsa.

Quotei só a parte do exagero, velho. Até pra nao sobrecarregar a pagina quotando posts inteiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, MV8 disse:

Na 2 tava normal tomou um pau.

Mais ou menos né! Ganhou o primeiro round fácil, nas regras de hoje seria um 10 a 8. Ele se fudeu mesmo tentando aquele rodado todo errado, tentou fazer o que nao sabe e pagou caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
9 horas atrás, MV8 disse:

O que eu disse do Conor? Que ele foi pra Islândia e na época se recuso a cumprir os compromissos de mídia e tinha gnt achando que ele foi pra lá tomar bomba?

Isto é fato amigo. Aconteceu. Na época teve gente chamando ele aqui de McDoping. Se vc não estava acompanhando o PVT na época eu não tenho culpa

Eu sou fã de McGregor como striker e principalmente a capacidade dele de fazer dinheiro: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?/topic/175192-mito-mcgregor-rouba-a-cena-e-brilha-no-treino-aberto-para-o-ufc-boston/&do=findComment&comment=5509914

O que eu crítico nele é as atitudes de mundiça principalmente desde a guerra de garrafas com Díaz (outro marginal). Por que eu crítico isto? Pq eu não passo pano amigo pode ser o gênio que for dentro do 8 (caso do Jones) se for marginal eu vou falar que é marginal

Então este argumento de que eu acuso McGregor e alívio pra GSP tb não cola eu apenas falei no caso dele como um exemplo

E não é questão de ser bom moço é questão do que o atleta fez. GSP fez o que pode  pra melhorar o antidoping. Jones caiu no doping ele se submetia ao sistema da USADA antes do acordo com a USADA isto é fato

Se Jones amanhã disser  eu estou arrependido e agora vou competir limpo e ganhar a cinta dos pesados sem nunca mais cair num antidoping vc acha que não vou reconhecer isto? Eu terei que reconhecer.

Ok. Não concordo com o  termo "não cola",  mas segue o barco. Pra mim ficou claro dois pesos e duas medidas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora