Eder Jofre55

Till se diz “envergonhado” por não bater peso e pede que UFC dê title shot a Thompson

Recommended Posts

Concordo com a maioria! Claramente o Till venceu o 5 round,o resto eu vi vitória do Thompson somente o 3 round deu margem de interpretação podendo ir para o Till. Não entendi porque o Till ganhoue nem como os juízes de estão avaliando as lutas! Quanto a um TS pro Thompson não concordo teve 2 oportunidades e não conseguiu,o Usman no futuro acho que será o próximo,mas no momento quem tem direito a um TS é o RDA,que vem de vitórias bastante convincentes sobre lutadores muito duros, acho que o Usman deveria lutar contra o Thompson ou lawler e aí pedir o TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o ambiente morno da luta + o problema da balança evita uma furada de fila sobre o RDA. Não fosse isso, Till teria mais apelo pra lutar pelo cinturão.

Como o Woodley anda Gregorizando a categoria, creio que Usman, RDA, Till e Colby devem disfarçar um GP pra ver quem leva o interino. São os únicos casamentos que fazem sentido agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, The Joker disse:

Cara...achei essa luta uma Merda...Pra mim não teve vencedor...O Till conseguiu colocar o Thompson de 4 e só...

Acho que machucado nenhum dos dois ficou...

Acharam um jeito do MMA ser o esporte mais seguro do mundo

Sim. Eu também achei uma merda..o mais justo teria sido um empate, mas caso esse fosse o resultado, talvez tivesse revanche #medo

eu acho que o Stephen pontuou mais, mas foi menos contundente. Sei lá kkkkk na real não teve contundência mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutou em vantagem por conta do peso não batido e não se esquivou desse fato. Sem desculpas nem nada. Excelente declaração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Nesse vídeo o Dana afirma que o pesonão influiu (e da sua justificativa para isso) e também fala que foi a primeira vez que o Till não bateu o peso e teve motivo para isso e deixaria para o Till revelar.

O que só engrandece a atitude do Till por nem citar o suposto problema. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Garfield disse:

Cada dia mais fã 

 

4 horas atrás, masterblaster disse:

Caraca, que postura de encher os olhos. Atitude de homem, está de parabéns.

 

2 horas atrás, MV8 disse:

Atitude de sujeito homem!

Parabéns ao Darren Til

E parabéns ao seu mestre @Marcelo Brigadeiro que formou não apenas um excelente atleta mas um sujeito muito integro

 

16 minutos atrás, CIPIÃO disse:

Lutou em vantagem por conta do peso não batido e não se esquivou desse fato. Sem desculpas nem nada. Excelente declaração.

Concordo com os foristas, atitudes como a desse lutador são raras não só no UFC, como na vida em geral.

Mentalidade de campeão, vai longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos o cara teve atitude de homem em admitir que se beneficiou em não bater o peso. A disputa de cinturão tem que vir da luta do RDA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, 500ml disse:

 

 

 

Concordo com os foristas, atitudes como a desse lutador são raras não só no UFC, como na vida em geral.

Mentalidade de campeão, vai longe.

Concordando com os colegas quotados, sigo o relator meio litro.

7 horas atrás, masterblaster disse:

Caraca, que postura de encher os olhos. Atitude de homem, está de parabéns.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/05/2018 at 10:57 AM, Henry Chinasky disse:

Eu concordo que ele não mereça TS e já havia dito isso lá no PBP. Definitivamente, eu gosto cada vez mais do Darren "boca suja"...hehe

Sei que muitos vão querer me matar por isso mas o mais correto na minha opiniao, esportivamente falando, e a despeito de não ser bom pra categoria, seria uma revanche imediata. 

Acho q deveria ter sido decretado empate e sem revanche (c fosse por cinturão n teria jeito, rs)! Considerando q o Till n bateu o peso, n deveria ser alterado o ranking para nenhum dos 2! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou até agora procurando a vitória do Till. Vitória clara do Thompson.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha que rolar punição para os dois : Till por não bater o peso e Thompsom por ficar reclamando que merece title shot e fazer luta merda em main event outra vez!

Rafael que tá certo quando mandou essa : “Esses caras tocam as luvas e se abraçam mais do que socam uns aos outros no rosto”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal ele reconhecer a própria falha, mas ainda bem que ele não é o matchmaker. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu li foi que a mulher do Till passou a noite no hospital e ele teve que fazer companhia a ela, o que prejudicou o corte 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora