Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Bisping chama GSP de “medroso”, mas o agradece por deixar divisão dos médios

Recommended Posts

Essa discussão JJ x GSP como GOAT vai demorar a acabar porque realmente não tem resposta "certa". Acho o JJ um lutador mais brilhante, obviamente, mas GSP tem o conjunto da obra. Não caiu no doping, limpou categoria e venceu o campeão LEGÍTIMO (gostem ou não) da categoria de cima. Isto dito, ainda que com toda essa estima que tenho pelo GSP, eu realmente acredito que ele correu da raia mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entendo o ponto de vista, mas depois de acabar apagado por outro lutador você deveria apenas ficar quieto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Sartori disse:

Eu entendo o ponto de vista, mas depois de acabar apagado por outro lutador você deveria apenas ficar quieto.

Eu concordaria se fosse simplesmente uma entrevista, mas é aquela coisa, né, ele tá num podcast que é dele, fala sobre MMA, ele precisa abordar a questão, meio que não tem por  onde correr.

Editado por pvalladao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse bisping é um bosta!correu de todo mundo o máximo que pode! escolheu com quem ia lutar e mau mau ganhou do Dan Henderson em final de carreira!

Até eu luto com o bisping a hora que ele quiser! Bostão!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem entro nessa de GOAT porque considero uma bobagem ,acho injusto comparar épocas pura e simplesmente sem levar vários detalhes em conta ,porém entendo que é quase uma "necessidade" em qualquer esporte ter essa discussão de quem foi maior de todos os tempos etc...

GSP é o cara mais técnico e inteligente que já passou pelo UFC na minha opinião ,um cara que usava e abusava de seus recursos na medida exata ,nem mais nem menos ,se o cara fosse muito perigoso em pé ele pregava na grade e derrubava ,se fosse melhor no chão não permitia que o adversário o derrubasse ,foi assim na maioria de suas lutas ,sempre sobrou e fazia adversários perigosos parecerem comuns .

Talvez por isso mesmo seu estilo careça de um item fundamental pra mim em qualquer esporte ,emoção ,de tanto lutar com as regras  "embaixo do braço" e conseguir aplica-las durante as lutas já dava pra se ter uma ideia de como ia ser mais uma defesa de cinturão ,particularmente acho isso broxante ...

Fora do cage me dá a impressão que ele também controla muito bem tudo o que rola sobre sua imagem ,um cara correto ,sem trash talk ,sem doping na carreira ,cartel impecável ,volta triunfal etc...

Tenho um caminhão de reservas sobre essa última luta mas se tem alguém que não tem culpa esse é o atleta  ,UFC é uma empresa de entretenimento que atua no mercado das lutas , e o lucro e crescimento da empresa sempre vão estar em primeiro plano,esqueçam ranking ,merecimento ,coerência etc... se a luta render ($$$) eles vão fazer acontecer sem a menor cerimônia ,cada vez me convenço mais disso ,a concorrência não faz nem cócegas e os atletas querem e merecem ganhar mais ,queria estar errado mas não vejo esse cenário mudando num curto prazo ...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Nem entro nessa de GOAT porque considero uma bobagem ,acho injusto comparar épocas pura e simplesmente sem levar vários detalhes em conta ,porém entendo que é quase uma "necessidade" em qualquer esporte ter essa discussão de quem foi maior de todos os tempos etc...

GSP é o cara mais técnico e inteligente que já passou pelo UFC na minha opinião ,um cara que usava e abusava de seus recursos na medida exata ,nem mais nem menos ,se o cara fosse muito perigoso em pé ele pregava na grade e derrubava ,se fosse melhor no chão não permitia que o adversário o derrubasse ,foi assim na maioria de suas lutas ,sempre sobrou e fazia adversários perigosos parecerem comuns .

Talvez por isso mesmo seu estilo careça de um item fundamental pra mim em qualquer esporte ,emoção ,de tanto lutar com as regras  "embaixo do braço" e conseguir aplica-las durante as lutas já dava pra se ter uma ideia de como ia ser mais uma defesa de cinturão ,particularmente acho isso broxante ...

Fora do cage me dá a impressão que ele também controla muito bem tudo o que rola sobre sua imagem ,um cara correto ,sem trash talk ,sem doping na carreira ,cartel impecável ,volta triunfal etc...

Tenho um caminhão de reservas sobre essa última, luta mas se tem alguém que não tem culpa esse é o atleta que luta ,UFC é uma empresa de entretenimento que atua no mercado das lutas , e o lucro e crescimento da empresa sempre vão estar em primeiro plano,esqueçam ranking ,merecimento ,coerência etc... se a luta render ($$$) eles vão fazer acontecer sem a menor cerimônia ,cada vez me convenço mais disso ,a concorrência não faz nem cócegas e os atletas querem e merecem ganhar mais ,queria estar errado mas não vejo esse cenário mudando num curto prazo ...

 

Parabéns pelo post. Foste preciso no seu comentário. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Pride Event disse:

gsp é foda mas goat ja é demais.

quando um atleta fazer mais que o fedor fez no passado. talvez teremos um novo goat. ate hj ninguem o fez...

Esse papel de viuva fake do pride é ridiculo. Hahahaha

A maioria que faz isso nem deve ter acompanhado, mas acha "cool" e usa pra se entrosar.

Triste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Principes Bonita disse:

Esse papel de viuva fake do pride é ridiculo. Hahahaha

A maioria que faz isso nem deve ter acompanhado, mas acha "cool" e usa pra se entrosar.

Triste.

ja que tu é adolescente., estuda o esporte primeiro. depois tu fala...

 

 

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/12/2017 at 2:58 PM, Lucão, disse:

Mimimi, chorãããão

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/12/2017 at 6:08 AM, dvd1975 disse:

Os dois treinaram juntos em tempos atrás e GSP com certeza levava uma vantagem absurda nos treinos pra que houvesse essa enorme confiança na vitória como muitos têm dito aqui no fórum e realmente era vdd pq pelo menos pra mim não correu risco nenhum na luta.

Claro que correu risco! A inatividade e ter de lidar com um cara naturalmente mais pesado já estavam desgastando o canadense.

O Bisping se encontrou no segundo round, ao passar a disparar o "2" do "1-2". No primeiro round tomou alguns overhands por cima do jab, que vinha solitário. No segundo round conectou bons diretos, mas aí pro terceiro o corner do GSP o deixou ciente disso e mandou disparar cruzado de esquerda em resposta, e foi um desses que entrou e derrubou o Bisping, a partir daí GSP acertou diversas cotoveladas, pegou as costas já encaixando o estrangulamento e botou pra dormir.

É assim que lembro. Só assisti à luta umas 3 vezes, sendo que ao vivo conta pouco para efeitos de análise. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/12/2017 at 7:02 AM, Pride Event disse:

gsp é foda mas goat ja é demais.

quando um atleta fazer mais que o fedor fez no passado. talvez teremos um novo goat. ate hj ninguem o fez...

Teu saudosismo arrebenta com tua coerência.

Primeiro que Jones já fez mais que o Fedor e contra adversários tecnicamente bastante acima.

Segundo que tu só destaca a fase aurea do Fedor para colocá-lo em um pedestal. Ignora completamente as manchas negras na carreira com essas derrotas tristes que ele tem no cartel.

Eu admiro o russo que tá pouco se fudendo pra esse título, mas os fãs dele, em especial os saudosistas, distorcem completamente a realidade com o unico objetivo de torná-lo o GOAT.

Em tempo: o PRIDE era excelente pelas REGRAS, nao pelo nivel tecnico, que era muito baixo. Revendo algumas lutas hoje em dia eu me pergunto como diabos eu achava aquilo tao bom. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Principes Bonita disse:

Esse papel de viuva fake do pride é ridiculo. Hahahaha

A maioria que faz isso nem deve ter acompanhado, mas acha "cool" e usa pra se entrosar.

Triste.

Eu acompanhei tudo sobre o Pride, desde o primeiro, passando pelo desenvolvimento, anos dourados até a decadencia. O evento teve um papel fundamental no desenvolvimento do esporte, mas tá MUITO LONGE de ser essa maravilha que os saudosistas insistem em pateticamente venerar.

Às vezes acho que isto se deve ao maior dominio e relevância que os lutadores brasileiros tinham à época. Por questões tecnicas nao pode ser. Eu tenho todos os Prides e revejo algumas lutas aleatoriamente volta e meia e me impressiona o baixo nivel tecnico de muitas. 

Na minha opinião, que é claro, vai contra a da maioria aí que pede liberação de doping (e em flagrante contradição cobram coerência esportiva do UFC), a dinamica das lutas melhorou bastante depois da USADA. Atletas cansarem é o NORMAL e NATURAL. Se voces preferem ver o Hendricks lutando com veneno saindo pelos poros como contra o GSP, vocês preferem ser enganados e assistir à uma mentira. O verdadeiro Hendricks é esse que estamos vendo há algum tempo. Um lutador comum e facilmente derrotavel. É só um exemplo, existem outros. Mas é esse tipo de lutador que voces querem ver campeão? 

Eu nao. Quero ver um Dos Anjos por exemplo com cinta, por ter subido de divisao, nao se submetendo a um corte de peso debilitante, e mostrando na TÉCNICA de modo predominante como se luta. 

Eu sempre vou ser a favor da tecnica contra valencias fisicas. E quem é fã de luta também deveria ser.

Mas o que mais temos aqui sao fãs de entretenimento posando de fã de luta e paladino da moral e criterios esportivos, ao mesmo tempo em que defendem doping.

Dizer o que? Camisa de força nesses caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao ler isso lembrei do Forrest Griffin dizendo que, depois de ter sofrido aquele nocaute espetacular, ficou torcendo pro Anderson Silva esculachar geral pra ele não ser o único. Fazendo um paralelo, é o mesmo sentimento do Bisping quando diz que o lado bom da saída do GSP é que ninguém dos médios irá derrotá-lo. 

Mas essa declaração sobre GSP ser medroso é o lado mimimi do Bisping. Chorou até não poder mais para essa luta acontecer e perdeu da forma como foi, apagado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso