Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Bisping chama GSP de “medroso”, mas o agradece por deixar divisão dos médios

Recommended Posts

14 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Para mim GSP está abaixo do Jones. E mesmo os nomes em curvas descendentes tem mais relevância q os q GSP bateu. Um dos poucos assuntos q n se debate é a força do cartel do Jones. Só perdeu por desclassificação, nunca foi derrotado por méritos dos adversários!  Ja li até q ele bateu Shogun decadente rs. Um decadente q tinha acabado coma a até então " era Machida"  e era o atual campeão.

Se o Shogun entrou sem gás azar dele... Jones deu show naquela luta e venceria o melhor Shogun tbm... Isso eu não duvido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Mendoza disse:

Pra mim o argumento que os dopings mancham o histórico são muito forte. Mas entendo seu ponto de vista, acho plausível e legítimo também

Entendo. Inclusive n sei até hj como GSp nunca caiu num dopping  ate hj. Atleticismo e cardio surreais. Eu acho q dopado todos são, cair ou não é outro assunto, por isso n vejo de maneira tão maléfica qnt vc, mas entendo seu ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, afterforever disse:

Se o Shogun entrou sem gás azar dele... Jones deu show naquela luta e venceria o melhor Shogun tbm... Isso eu não duvido

Aquela joelhada na cara no começo da luta foi decisiva, ao meu ver. Mas provavelmente o shogun não ganharia mesmo sem ela. Gosto nem de lembrar daquela luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, GersonFabioQueixas disse:

Doping reforça a capacidade física, não sei se alguma vez soube disso.

E vc alguma vez soube q 90% dos atletas tomam e  q uns cai e outros não? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Renato Boxe disse:

Entendo. Inclusive n sei até hj como GSp nunca caiu num dopping  ate hj. Atleticismo e cardio surreais. Eu acho q dopado todos são, cair ou não é outro assunto, por isso n vejo de maneira tão maléfica qnt vc, mas entendo seu ponto.

Pois é, não coloco a mão no fogo por ngm. Acho aceitável o JJ partindo dessa premissa de que todos usam. E o cara realmente era/é um monstro e tem um puta cartel, inegável, possivelmente o melhor. Queria muito ter visto ele nos pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Pois é, não coloco a mão no fogo por ngm. Acho aceitável o JJ partindo dessa premissa de que todos usam. E o cara realmente era/é um monstro e tem um puta cartel, inegável, possivelmente o melhor. Queria muito ter visto ele nos pesados.

não acho que o doping do jj diminui as conquistas pre usada...

sobre o gsp eu o consideraria o GOAT se tivesse defendido a cinta nos medios pelo menos uma vez, mas como não foi o caso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O q tão dizendo lá fora é q ele fez essa luta só para poder renovar com os patrocinadores durante mais alguns anos. Basicamente, ele escolheu a dedo a luta mais fácil possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, mourninghall disse:

O q tão dizendo lá fora é q ele fez essa luta só para poder renovar com os patrocinadores durante mais alguns anos. Basicamente, ele escolheu a dedo a luta mais fácil possível

Os dois treinaram juntos em tempos atrás e GSP com certeza levava uma vantagem absurda nos treinos pra que houvesse essa enorme confiança na vitória como muitos têm dito aqui no fórum e realmente era vdd pq pelo menos pra mim não correu risco nenhum na luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, dvd1975 disse:

Os dois treinaram juntos em tempos atrás e GSP com certeza levava uma vantagem absurda nos treinos pra que houvesse essa enorme confiança na vitória como muitos têm dito aqui no fórum e realmente era vdd pq pelo menos pra mim não correu risco nenhum na luta.

  Foi oportunista, mas dado a inatividade ele tinha chances de perder. N podemos deixar os fatos de lado. Tanto q de acordo com as bolsas de aposta essa luta era extremamente parelha com um pequeno favoritismo pro GSP.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Pois é, não coloco a mão no fogo por ngm. Acho aceitável o JJ partindo dessa premissa de que todos usam. E o cara realmente era/é um monstro e tem um puta cartel, inegável, possivelmente o melhor. Queria muito ter visto ele nos pesados.

Essa galera das antigas se beneficiou demais em relação a Dopping.  Essa era pós Usada vai derrubar bem mais gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Bisping chama GSP de “medroso”, mas o agradece por deixar divisão dos médios

Diego Ribas

Poucos dias depois de finalizar Michael Bisping e conquistar o cinturão peso-médio (84 kg) do UFC, Georges St-Pierre anunciou que estaria vagando o título em função de uma lesão. E a decisão do canadense em abandonar a divisão parece ter deixado o ex-campeão inglês com os pensamentos divididos.

Durante um episódio recente do seu programa de podcast ‘Believe You Me’, Bisping comentou sobre a decisão de GSP e apontou que, para ele, essa mudança tem pontos positivos e negativos. E, como não poderia deixar de ser, o inglês aproveitou para cutucar o canadense.

“Ele é um picareta. […] Por um lado, é bom para mim porque, como lutador de MMA, boxeador ou qualquer outra coisa, se alguém te vence você não quer que essa pessoa perca mais. Se essa pessoa perde tem um impacto negativo para você com relação a pessoa que o venceu. ‘Ele poderia ter me vencido também’. Então ele nunca lutará nos pesos-médios novamente, isso é bom. Serei o único peso-médio que ele já derrotou, ninguém dessa categoria vai vencê-lo. Então, obrigado por isso, Georges. Mas, ao mesmo tempo, isso parece uma manobra de um medroso, entende o que quero dizer? Existem pontos positivos e negativos”, afirmou.

Bisping conquistou o cinturão dos médios após nocautear Rockhold em julho de 2016. O inglês fez uma defesa de título com sucesso diante de Dan Henderson, mas depois foi derrotado por GSP e perdeu o seu reinado na divisão.

 

Resultado de imagem para to perplecto away

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Renato Boxe disse:

  Foi oportunista, mas dado a inatividade ele tinha chances de perder. N podemos deixar os fatos de lado. Tanto q de acordo com as bolsas de aposta essa luta era extremamente parelha com um pequeno favoritismo pro GSP.

Vdd, acrescente o tempo em inatividade e com isto teríamos um combate mais equilibrado e que dava a leve impressão que neste quesito o inglês seria favorito mas como vimos não foi o que aconteceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Aquela joelhada na cara no começo da luta foi decisiva, ao meu ver. Mas provavelmente o shogun não ganharia mesmo sem ela. Gosto nem de lembrar daquela luta.

Tbm não gosto de lembrar... Já estava nervoso só de ver que o Shogun cansou no treino aberto rs... Foi uma tragédia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gsp é foda mas goat ja é demais.

quando um atleta fazer mais que o fedor fez no passado. talvez teremos um novo goat. ate hj ninguem o fez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso